Ron Perlman não atuará em O Hobbit

O ator Ron Perlman confirmou nesta terça-feira (30) que não atuará na adaptação de Peter Jackson para O Hobbit. Em entrevista ao Coming Soon o ator disse:

“Eu não vou fazer [O Hobbit]”. Acrescentou o ator com um sorriso: ”talvez isso seja um furo para você”.

O ator é mundialmente conhecido por interpretar Hellboy no cinema, do diretor Guillermo Del Toro, que acabou deixando a direção de O Hobbit em maio deste ano. Antes disso, Perlman foi muito cotado e sondado como possível ator a encabeçar o elenco principal do prequel de O Senhor dos Anéis, o que nunca foi confirmado de fato, ficando apenas como uma possibilidade.

As especulações dos fãs iam desde uma interpretação do grandalhão Beorn a voz do Dragão Smaug. No entanto, Perlman voltará a trabalhar com o diretor Del Toro na adaptação de Montanhas da Loucura, de HP Lovecraft, além de outros filmes e uma série de TV.

Fonte: ComingSoon.net

Comentários

    1. sem dúvida

      sem o Ian não seria a mesma coisa, mas falta também a confirmação do Andy Serkis ele também é muito importante. Não posso esperar para ver a cena das “Adivinhas no escuro”

      1. é, e´ele faz falta mesmo
        mas a cena que eu mais quero ver é a que Gandalf vara o Grão-orc de um lado a outro com a Glamdring XD
        E quanto ao Ruan N.S.R ae embaixo lá vai:
        è,é Ian mesmo,YAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!

  1. É uma pena. Eu realmente sentirei falta do Ron. Além de ser um cara batuta ele faz filmes batutas, como O Nome da Rosa, onde ele é Salvatore. E dizem que pessoalmente ele também é um cara muito legal.

    Ele daria um ótimo Beorn.

    1. Concordo com vc, Deriel. Também gosto muito do ator. Nos extras de O Nome de Rosa ele diz que é o “monstro oficial de Hollywood”, e gostaria de vê-lo no Hobbit ainda fazendo justiça a esse afirmação rs. Uma pena mesmo, na época em que se especulava sua participação, inclusive com insinuações do próprio Del Toro, fiquei bastante animado. Mas tudo bem, ele estará em Montanhas da Loucura! \o/

  2. é, e´ele faz falta mesmo mas a cena que eu mais quero ver é a que Gandalf vara o Grão-orc de um lado a outro com a Glamdring XD E quanto ao Ruan N.S.R ae embaixo lá vai: è,é Ian mesmo,YAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!