Assista mais cinco novos vídeos de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Depois dos cinco clipes com cenas inéditas de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos liberados no início desta semana, agora surgem outros cinco novos e interessantes vídeos com mais cenas!

Um deles é o novo clipe “Smaug Attacks”, com cenas do ataque do Dragão à Cidade do Lago e de Bard. Como o vídeo nada mais é do que uma pequena parte do filme, ele obviamente contêm SPOILERS!

Há também um featurette muito interessante em que o diretor Peter Jackson, a roteirista e produtora Philippa Boyens e os atores falam de como esta última parte da trilogia O Hobbit foi construída como um prelúdio para a trilogia O Senhor dos Anéis e como os seis filmes se interligam para contar a história da Terra-média. Intercalando cenas das duas trilogias, o vídeo também mostra cenas inéditas de A Batalha dos Cinco Exércitos. Algumas podem ser consideradas SPOILERS para você, por isso veja por sua própria conta e risco.

Outro vídeo liberado pela Warner Bros. é o “Memories of Middle-earth”. Nele, os atores falam sobre sua experiência filmando a Terra-média.

Você também pode ver uma cena inédita entre Bilbo e Thorin (portanto, SPOILER), em Erebor, divulgada em um programa do Canal+, emissora de tv francesa, em que foram entrevistados Peter Jackson, Martin Freeman e Richard Armitage, que estavam em Paris participando da Premiere francesa de A Batalha dos Cinco Exércitos. A referida cena pode ser vista a partir de 6:10 minutos.

Finalizando, um vídeo com oito minutos e meio com cenas de bastidores da última parte da trilogia O Hobbit. Muitas das cenas desse vídeo, apesar de cenas de bastidores, podem revelar detalhes para você, sendo assim, podem conter SPOILERS!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

1 Comentário
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] E, para quem estiver ansioso por saber o que acontece no filme e não tem medo de spoilers — neste caso, é um aviso válido mesmo para um livro que todos nós já lemos várias e várias vezes —, recomendamos a resenha escrita pelo Franz Brehme da Toca-SP, a resenha feita pelo Cisne (aka Imrahil, aka Reinaldo José Lopes) na Valinor, e uma série de vídeos novos da produção. […]

1
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex