Mais cenas para “O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez” em maio?

1016963_10151750624901558_786672295_n

Por volta do mês de julho do ano passado, todos nós vimos as fotos compartilhadas por Peter Jackson no Facebook, em que ele aparecia com a maioria dos atores de O Hobbit em cenas de despedida, pois terminavam, um após o outro, as cenas adicionais para os filmes (leia mais sobre isso AQUI). Era, então, a última vez que o elenco da trilogia O Hobbit se reunia para filmagens. No entanto, esta pode não ter sido a última vez que muitos desses atores se transformaram em seus respectivos personagens para dar vida a Terra-média.

Peter Jackson é conhecido por ser um perfeccionista, e se há algum problema com o material filmado já existente, ou se ele sente que há cenas adicionais que são necessárias, é quase certo que mais filmagens irão acontecer.

Adicionando um pouco de lenha a esta fogueira, o ator Richard Armitage, que interpreta o líder dos anões Thorin Escudo de Carvalho, em uma recente entrevista, de acordo com o TheOneRing.net, deu a entender que pode voltar à Nova Zelândia para mais filmagens, agora para O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez.

“Não temos nada oficial no momento, mas sabendo como Pete é, sabendo que o terceiro filme precisa estar como… você sabe… a seu gosto, eu não tenho nenhuma dúvida em minha mente que eu irei voltar para fazer mais coisas … No último dia das filmagens, ele [PJ] colocou os braços em volta de mim e me deu um grande abraço, e então disse: ‘Vejo você no próximo ano’. E eu disse algo como, ‘O que, você quer dizer para a Premiere?’ e ele disse, ‘Não, não, estaremos de volta aqui de novo …’”.

Outra pista potencial de que mais filmagens podem acontecer neste ano de 2014, surgiu do jornal irlandês Independent, que falava sobre a empresa de entretenimento do ator James Nesbitt, o anão Bofur. A parte importante aqui é a última frase do artigo, que diz: “‘Nesbitt confirmou que ele vai retornar à Nova Zelândia, em torno de maio para as filmagens do terceiro filme O Hobbit”.

Portanto, parece provável que Lá e De Volta Outra Vez tenha algumas cenas extras filmadas ou retocadas de última hora e que a velha trupe voltará a se reunir de novo (e pela última vez, de fato?) em 2014.

Comentários

  1. […] O ator Richard Armitage, o intérprete de Thorin Escudo de Carvalho, disse recentemente no evento CinemaCon, em Las Vegas, EUA, que eles têm “um pouco de captura de movimento para fazer” e que ele trabalhará ainda em “um monte de regravação e sincronização de voz na pós-produção”. Refutando os rumores que diziam que a rodagem de novas cenas estavam programadas para o meio do ano, como foi noticiado anteriormente. […]