Thranduil e o novo Fili são confirmados por Peter Jackson!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Peter Jackson acaba de confirmar, novamente pelo Facebook, mais dois nomes para o elenco de O Hobbit!

Depois da saída de Rob Kazinsky – que alegou problemas pessoais – agora assume o personagem Fili o ator kiwi Dean O’Gorman (à direita na foto acima). Segundo Peter Jackson, O’Gorman atua na série  neozelandesa “The Almighty Johnsons” e se junta ao elenco de anões na próxima semana.

Outra confirmação é o nome do ator que interpretará o Rei Élfico Thranduil! Seu nome é Lee Pace (à esquerda na foto) e é norte-americano. Sobre ele, diz o diretor:

“Também estou satisfeito em anunciar que Lee Pace vai interpretar o Rei Élfico Thranduil. … Lee sempre foi nossa primeira escolha para Thranduil. Ele vai ser ótimo. Nós adoramos sua atuação em um filme chamado ‘The Fall’ há alguns anos atrás, e  esperava trabalhar com ele desde então. Quando começamos a discutir quem seria ideal para ser Thranduil, Lee veio à mente quase que imediatamente”.

Peter Jackson ainda afirmou que a semana está sendo ótima (alguém discorda?), e que está ansioso para a próxima, que será “interessante”. Vai ter mais em breve!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

6 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
ThranduilsWife

Lee Pace eh mto divo como pode fzr o amanhecer? Se ele fez o amanhecer… Qual ele fez quero ver o.O

Bilbo Bolseiro

Não sei se foi uma boa escolha a desse ator pra interpretar o Thranduil, me parece meio jovem demais mesmo. Mas vamos torcer pra que ele fique bem com o figurino, e faça um bom trabalho.

Mithrandir

E o Bard foi confirmado?

Mithrandir

Obrigado pela informação

Gray_Stormcrow

EU DEFINITIVAMENTE NÃO Discordo! UHUU,Thranduil e Fili numa cajadada só! E são dois Gatchenhos! E eu já conhecia o novo Fili,ele era o Iolaus,de “O Jovem Hércules”,que eu assisti forçada por duas “amigas”…T.T E quanto ao Thranduil…Para o meu total desgosto,parece, (se vc der uma pesquisada no google) que ele faz parte do elenco do “Amanhecer”,sacumé,saga Crepúsculo…Não sou muito fã não,mas nem vou falar nada porque gosto é gosto,e ele é um gato….T.T
Bem,de qualquer maneira,os fãs de HP vão lamentar que o David Tennant terminou não sendo escolhido como Thranduil,particularmente,eu queria que fosse ele…Mas,porém,se o PJ confia no tal do Lee pra fazer um bom trabalho,eu também confio.

6
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex