Rob Kazinsky, o anão Fili, deixa O Hobbit

Peter Jackson postou em sua página no Facebook que Rob Kazinsky, escalado para o papel do anão Fili, está deixando O Hobbit por razões pessoais. O diretor disse estar triste com isso, mas tratou logo de tranquilizar os fãs dizendo que “a saída de Rob não vai afetar o andamento das filmagens de O Hobbit, nem influenciará o trabalho realizado até agora”, pois não há muito de Fili ainda filmado. “No momento, estamos filmando cenas de Bilbo sem os anões, o que nos dará tempo para encontrar um novo Fili”. O diretor também disse que vai atualizar essa informação assim que possível.
Em sua conta no Twitter, Rob Kazinsky disse estar muito triste com sua saída e agradeceu a todos pelo apoio e disse que foi maravilhoso trabalhar com Peter Jackson e sua equipe, com os novos amigos, e que sentirá falta de todos.
Agradecemos a dica do usuário Alcarinquo.
Fonte: TORN

Comentários

  1. AI NÃO CREIO O————————————-O
    Triste isso mas fazer o quê, cada um com seus problemas :/

    Mas convenhamos heim, podia sair d’O Hobbit e vir pra minha casa porque Jesus, que homem lindo OWIEOWIEOWIE

    1. NUH UH!
      Ia vir pra minha casa primeiro sem dúvida! Concordo contigo,pena que saiu era mó GATCHENO! (8D)

  2. Isso me lembra o caso Aragorn.
    Alguém aí pode me dizer quem era mesmo o ator que ia fazer o papel de Aragorn antes do Viggo Mortensen? Até hoje não sei…

    1. Foi o ator Stuart Townsend. Me parece que ele também alegou problemas pessoais na época, mas eu duvido, já que o próprio Peter Jackson, nos extras da versão estendida, diz que tiveram que substituir o ator, pois perceberam que ele era jovem demais para o papel de Aragorn. Viggo foi chamado de última hora, quando todos já estavam filmando. Mas não me parece ser esse o caso aqui, segundo um post lá no Fórum Valinor, Rob Kazinsky acabou revelando no twitter que sua saída se deve a problemas de saúde.

      Uma foto do ator Stuart Townsend: http://4.bp.blogspot.com/_U-eyCwsdJF8/TQk4VlluXiI/AAAAAAAABXk/3ijZS6B6N0Q/s1600/stuart_townsend_aragorn.jpg

  3. Well,essa é a vida,nos golpeia quando menos esperamos (E justo o que eu achava mais bonitinho de todos!).Eu espero que esteja tudo bem com o pobre moço,E que o PJ ache um bom substituto….logo.