O Hobbit: também a 24 frames por segundo

A notícia de que O Hobbit será rodado a 48 frames por segundo, causou um rebuliço entre alguns especialistas e entre muitos fãs que temeram que a gravação descrita como muito boa e realista, não seja capaz de ser veiculada em alguns cinemas ao redor do mundo quando a primeira parte do filme for lançada.

Peter Jackson tratou de tranquilizar a todos em seu perfil no Facebook, mais uma vez. Segundo ele, naturalmente, uma versão de 24 frames por segundo (a técnica convencional) será vista em todos os cinemas.
A conversão de 48fps para 24fps não é muito complicada, mas o método ideal tem de ser testado ainda, revelou o diretor.

Comentários

  1. Esse é o PJ,sempre tentando agradar a Gregos e Troianos….
    O povo devia dar um pouco mais de crédito ao homem,afinal,O Retorno do Rei ganhou 11 oscars e é a terceira maior bilheteria da história.PJ é um pouco doido,mas sabe o que está fazendo,e o pessoal sempre tenta arranjar uma coisinha ou outra pra fazer críticas veladas ao cara.Putz,o Homem é um visionário! Eu sabia que ele ia dar um jeitinho de esclarecer sua própria genialidade….Eu não vou muito com a cara dele,assim como muitos outros fãs,porém,eu reconheço que o cara é bom.Todos deviam reconhecer também.Mas,fazer o que…acho que agradar todo mundo é impossível,afinal…

  2. Menos mal, acho que no Brasil devem existir muitos poucos cinemas que rodam esse tipo de “exibição”.
    Eu tenho uma EXTREMA confiança no Peter *——–*

  3. ISSO é ótimo para o Brasil como ja falaram ai em cima poucos cinemas devem rodar filmes a 48 FPS ainda mais em MG onde eu moro kkkkk muitos cinemas são bem antigos lol
    KKK tava pensando na serie da Discovery a Super Camera kkk 5000 FPS lol Muito foda..
    Agora é torcer para que o Cinema mundial aceite a mudança e evolua junto com o PJ,acho que nem tem como ficar ruim filmar a 48 fps, vai melhorar os movimentos e vamos ter mais Imagens sendo rodadas por segundo acho q a pura lógica é ficar Bem melhor,mas sempre tem aqueles chatos para criticar tudo.
    Peter é o CARA \o/