• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas de Power/Melódico

Qual o o melhor Vocal?

  • Timo Kotipelto

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet

    Votos: 0 0,0%
  • Fabio Lione

    Votos: 0 0,0%
  • Edu Falaschi

    Votos: 0 0,0%
  • André Matos

    Votos: 0 0,0%
  • Hansi Kürsch

    Votos: 0 0,0%
  • Jon Oliva

    Votos: 0 0,0%
  • Chris Boltendahl

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    98
Eu votei no kiske....mt embora ele seja um traidor do metal e esteja com akela bandinha escrota dele, o supared......mas tipo, o cara canta muito!!! :mrgreen:
Em segundo lugar eu votaria no mestre Kai Hansen, que tem o vocal mais particular q eu jah vi....na hora q vc ouve vc percebe q é ele...
depois, em ordem: Hansi (adoro o vocal dele, embora em alguns momentos ele me pareça maio fanho :roll: ), tobbias sammet (ele cantando no avantasia tá mt foda, e ele é novo ainda, tem muito a evoluir), andre matos, edu, timo e fabio.....os outros dois eu não conheço mt bem p/ opinar...
 
Chester_Cubano disse:
Votei no Andreh Matos q eu gosto!
Eu adoro Melodico mas eu n concheco quase nenhuma banda de melodico, soh strato, shaman, angra velho(andreh matos), Blind guardian, e helloween!

Me mostrem as otras!
fique escutando só essas emsmo que sao as unicas que prestam :wink:

editado: ah, tem o gamma ray e o masterplan tbm
fuja das outras.....
 
Eu votei no André Matos do Shaman!!

Aliás passei a curtir o som depois que entrei no Fórum! =)
 
Olha eu queria saber se qm canta akela musica do Angra "Rebirth"??
Eh o Andre matoos o otro?

Eh q eu vi no clipe um cara loirinho cantando!!! Mas eu pensava q era o andre!
Eh q eu percebi tbm ouvindo Carry On do Angra q eh do andreh!
 
Quem canta Rebirth eh o Edu Falasci, vocalista novo do Angra. E a Carry On eh o :grinlove: Dedézinho :grinlove: mesmo q canta. Essa musik eh foda, alias as duas :grinlove: Só q aqui num eh o lugar p/ discutir isso, deve ter um topico sobre Angra por ae :wink:
 
Chester_Cubano escreveu:
Votei no Andreh Matos q eu gosto!
Eu adoro Melodico mas eu n concheco quase nenhuma banda de melodico, soh strato, shaman, angra velho(andreh matos), Blind guardian, e helloween!

Me mostrem as otras!

fique escutando só essas emsmo que sao as unicas que prestam

editado: ah, tem o gamma ray e o masterplan tbm
fuja das outras.....

Po, como o Lord Skywalker falou, tem várias outras bandas de melódicos boas, só p/ citar algumas: Rhapsody, Nightwish, Iced Earth.......entre outras menos conhecidas, como Hangar, Symbols, karma..... :mrgreen:
 
bem, eu num considero iced earth melodico, e num gosto de nightwish nem happysody
hangar, symbols e karma eu conheço pouca coisa, soh oq saiu no hamlet (as duas primeiras) e mais alguma coisinha
até que é legal sim, nesse caso eu cometi mesmo uma injustiça, mas karma e hangar talvez nem se enquadrem no melodico.....
 
eu votei no andre matos, acho a voz dele uma das mais legais que já ouvi. ele faz uma voz fina sem fazer exforso nem um. ele canta muito bem mesmo.
 
Que porra o Jon Oliva tá fazendo aí??? :eek:

Votei no Hansi (meio arrependido por não votar no Kiske, mas...)

* Athos ao som de Blind Guardian - Imaginations From the Other Side *
 
Ah peraí Knight! O Deris é bom! Mas eles não é mestre como esses aí! Até pq o Helloween anda numa fase bem capenga na minha opinião!
 
ah, o Deris canta a vera....qm jah viu ele num show pode ver o feeling q ele dah às musicas....acho q ele pode num ser o melhor dessa lista, mas ele merecia pelo menos estar entre eles.....
ah, outro q num botaram q eu acho q merecia estar eh o carinha do masterplan (acho q o nome dele eh Jorn Lande)....Ele canta p/ kralho....
e o meu avatar eh do deris, portanto respeitem :evil: , hehe
 
ah, o Deris canta a vera....qm jah viu ele num show pode ver o feeling q ele dah às musicas....acho q ele pode num ser o melhor dessa lista, mas ele merecia pelo menos estar entre eles.....
ah, outro q num botaram q eu acho q merecia estar eh o carinha do masterplan (acho q o nome dele eh Jorn Lande)....Ele canta p/ kralho....
isso é uma grande verdade. pelo menos aparecer.
 
Timo Kotipelto é o do Stratovarius né? Argh... aquele cara tem uma voz muito irritante! Odeio ele! Odeio Scrotovarius!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo