• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas de Power/Melódico

Qual o o melhor Vocal?

  • Timo Kotipelto

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet

    Votos: 0 0,0%
  • Fabio Lione

    Votos: 0 0,0%
  • Edu Falaschi

    Votos: 0 0,0%
  • André Matos

    Votos: 0 0,0%
  • Hansi Kürsch

    Votos: 0 0,0%
  • Jon Oliva

    Votos: 0 0,0%
  • Chris Boltendahl

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    98

Pavanelli

Usuário
Qual desses é o melhor deles?

Timo Kotipelto --------- (Stratovarius)
Tobias Sammet --------- (Edguy)
Fabio Lione --------- (Rhapsody)
Edu Falaschi --------- (Angra)
André Matos --------- (Shaman)
Hansi Kürsch --------- (Blind guardian)
Jon Oliva --------- (Savatage)
Michael Kinske --------- (Halloween)
Chris Boltendahl --------- (Grave Digger)


Eu nem coloquei o Bruce dickson pq ele já é lenda, todo mundo vai falar que é ele, então dos listados acima qual é o melhor?
 
uahuahuhua,,,e o kai Hansen???

Vc só esqueceu do cara que criou o que é dito "power metal" ou metal melodico hj em dia.

tsc tsc tsc
 
blz
perae, refazendo tudo


Qual desses é o melhor deles?

Timo Kotipelto --------- (Stratovarius)
Tobias Sammet --------- (Edguy)
Fabio Lione --------- (Rhapsody)
Edu Falaschi --------- (Angra)
André Matos --------- (Shaman)
Hansi Kürsch --------- (Blind guardian)
Jon Oliva --------- (Savatage)
Michael Kinske --------- (Halloween)
Chris Boltendahl --------- (Grave Digger)
kai Hansen ---------- (Gamma Ray)
 
---> Michael Kiske

Depois vem Lione e poe ai vai

Pior -> Kotipelto....ai como odeio ele...
 
Nossa, qnt rotulação! Desde qnd Savatage é Power??? tsc tsc tsc :tsc:

Jon Oliva (Savatage)
Chris Boltendahl (Grave Digger)
Hansi Kürsch (Blind Guardian)
Michael Kiske (Supared -> Sim, vou colocar a banda nova)
Ralf Scheepers (Primal Fear)
"Peavey" Wagner (Rage)
John West (Royal Hunt)
...
 
os 3 primeiro taum ai...
na mina opniaum
1-hansi kursch
2-andre mattos e edu falaschi(ainda naum me decidi quem eh melhor, talvez edu seja um pouci melhor)
 
tobias sammet eh melhor que o edu falaschi...ele tem grande potencial....gosto de votar em quem aidna num teve tanto destqeu....
 
O Kai não é o vocalista com maior técnica nem maior alcance dos listados, mas eu entendo quem escolheu ele, também adoro o jeito que ele canta. Só um detalhe, não foi o Kai Hansen quem inventou o Power Metal, já se usava esse nome para definir as bandas de Heavy Metal que faziam um som mais agressivo, como o Exciter, o Raven, ate o Accept.

Ahh, votei no Michael Kinske. Ele tem uma voz muito bonita e um alcance fantastico, além de ter sido vital em dois dos melhores e mais importantes álbuns da história do Metal e do Rock em geral; o Keeper of the Seven Keys part 1 e part 2.

Vale lembrar que o Michael Kinske é o meu preferido da lista acima, não do Heavy Metal.
 
Tecnicamente é com certeza o Kiske... canta horrores e a voz dele é bonita... mas eu não sou muito fã... porque prefiro algo mais agressivo...
Eu adoro também o timbre da voz do Boltendalh ultimamente apesar dele não ser muito bom...
Desses que estão aí eu sou com certeza o Hansi Kursh... as mesclas de agrassividade, técnica e o clima que ele coloca na musica é muito legal...

Mas meu vocalista preferido é o David DeFeis do Virgin Steele... Esse é o mais foda do mundo
 
O DeFeis não é o meu vocalista preferido, mas certamente ele esta numa das melhores se não a melhor danda de Metal da atualidade. E ele é animal compondo, Virgin Steele é muuuuuuuuuuuuuito bom :D
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Lione antes do Hansen!?!?!?!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fala sério...

Eu diria a mesma coisa se visse o contrário...

Lione apavora!!

Mas o Kiske ainda está acima de tudo.
 
Nem tive dúvidas ao votar no Hansi.

Mas os maiores dali depois do Hansi são: Fabio Lione, Jon Oliva e kai Hansen (sem uma ordem de preferência entre eles)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo