• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

  • Hansi Kursh(Blind Guardian)

    Votos: 0 0,0%
  • Kai Hansen(Gamma Ray)

    Votos: 0 0,0%
  • Tarja Turunen(Nightwish)

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet(Avantasia)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    537
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Vocalista:
-André Mattos(Shaman)
-Hansi Kursh(Blind Guardian)
-Kai Hansen(Gamma Ray)
-Tarja Turunen(Nightwish)
-Tobias Sammet(Avantasia)


Quem ficou de fora:
Alexi Laiho(Children of Bodom)
Kimberly Goss(Sinergy)
Angela Gossow(Arch Enemy)
Ralf Scheppers(Primal Fear)
Bruce Dickinson(Iron Maiden)
Rock Rolf(Running Wild)
Eric Adams(Manowar)
Fabio Lionne
Floor Jansen
Chris Cornel(Audioslave)
Gleen Hughes(Hughes & Turner Project)
Joacim Cans(Hammerfall)
 
Bom...como bom fã meu voto vai para o Hansi. Naum só por isso mas por sua qualidade vocal sem precedentes!
 
Hansi Kursh...
O Tobias Sammet tbm canta demais... mas o Hansi pra mim eh o melhor atualmente
 
po é impressão minah ou tah rolando algo meio anti-angra...kd o edu falaschi nesa lista?

acho que o Chris Cornel canta muito ainda mais no audioslave
bruce dickson rlz 4ever
eric adams é muito loko
hansi....simplesmente sem comentários.....o cara canta e canta muito
andre mattos.... esse tb canta muito....representa e reprensento muito o brasil lah fora..mas jah tem seu lugar ao sol

por isso voto no Tobias Sammet, não só pelo bom vocalista que é no Avantasia, mas sim pelo bom vocalista que é no Avantasia e Edguy, e pelo musico que é em si.. projeto avantasia foi muito bem feito... claro que tem melhores que ele....mas ele de certa forma ainda tem muito pra aprender alguns macetes que o hansi jah tem......
 
Vou de Hansi Kursh. Apesar de ter ficado em dúvida entre ele, a Tarja e o André Matos. E quase votei em Bruce Dickinson, que infelizmente não figura na lista.
 
HANSi! :twisted:

Neo disse:
po é impressão minah ou tah rolando algo meio anti-angra...kd o edu falaschi nesa lista?

Não tá "rolando algo meio anti-angra" nenhum kra... isso foram os jurados que votaram...
e cá pra entre nós André Mattos humilha o Falaschi... se ele não entrou vota em outros! :wink:
 
Outro...

Atualmente, na minha humilde opinião, o melhor vocalista de metal é o Russel Allen - Symphony X

Ouçam o The Odissey... O cara tá destruindo.
 
Bah, o André Matos destrói... O Ritual tá muito bom!!! O Tobias Sammet também é tri bom, canta e compõe muito bem. Mas eu acho que o Kai Hansen nem canta tão bem assim. Vocês já ouviram ele ao vivo? Não sei, minha opinião...

Mas o Matos destrói!!!!
 
Eita, jurava que tinha postado aqui...

Mas entao, eu quase votei no Hamsi....mas nao da, em termos de vocalista é o:

ERIC ADAMS - MANOWAR :twisted:
 
Hansi!!!
Quanto ao Edu e o Mattos..tipo o Edu manda muito mesmo , ele foi muito bom no show , mas o Mattos ainda e melhor que ele...
 
Hm...sei lá!
Preciso pensar aqui!
Depois eu volto!
Tava quase votando,mas bateu uma sensação de estar esquecendo alguém...
 
como q o True KIng of Metal( obviamente o Rock N Rolf!) ficou de fora??? E como q a taquara rachada do André Matos entrou???

por protesto num vo votá heuheuehue
 
Em relação ao Metal, o que eu vi esse ano, não tem ninguem para o vocal do ERIC ADAMS no Warriors of The World, aquilo é inacreditavel 8O
 
Caiam na real! O Edu eh um grande vocalista mas naum eh nem de perto um Andre Mattos! Naum tem nada anti-angra, só que para cantar o que o Falaschi canta tem varios melhores do que ele.

E realmente, o Eric Adams e o Bruce mereciam lugar na votação, falha desse Juri hein...
 
Bruce Dickinson num tá?!?!?!?! É sacanagem.... :disgusti:

Mas dos que estão ali curto mais a do Nightwish q eu skeci o nome... =]

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo