• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas de Power/Melódico

Qual o o melhor Vocal?

  • Timo Kotipelto

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet

    Votos: 0 0,0%
  • Fabio Lione

    Votos: 0 0,0%
  • Edu Falaschi

    Votos: 0 0,0%
  • André Matos

    Votos: 0 0,0%
  • Hansi Kürsch

    Votos: 0 0,0%
  • Jon Oliva

    Votos: 0 0,0%
  • Chris Boltendahl

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    98
Porque q tu odeia tanto stratovarius kra??
apresente argumentos, num adianta falar soh q odeia
 
Gandalf disse:
Timo Kotipelto é o do Stratovarius né? Argh... aquele cara tem uma voz muito irritante! Odeio ele! Odeio Scrotovarius!

Pow Thico, Strato rulez, os caras compõe grandes músicas, são grandes músicos e fazem um show espetacular, perfeito mesmo (melhor até que o do Blind).
 
Odeio pq é tudo chato, eu acho as músicas um saco, todas iguais! A voz do vocal é irritante como eu já disse! Acho que só não é pior do que Rhapsody mesmo! hahaha! Rhapsody é imbativel entre as bandas chatas! E Sonata Artica! haahh!
 
Shatovarius
Stratochatos
Scrotovarius

Coitada da banda, só inventam nome zoado :lol:

Stratovarius é bom, mas não da pra ouvir direto, enjoa msmo, mas realmente Rhapsody é imbativel, eles bateram o recorde de enjoação :roll:
O foda dessas bandas é q as musicas são sempre intodução+verso+ponte+refrão+solo+refrão. Falta originalidade :|
 
Pode crer Riff! haahahh!
E o Sonata Artica o vocal e o guitarra apostam corrida! :lol: :lol: :lol:
Eu sempre aposto no vocal no Wolf & Raven, por que ele ganha por 3 segundos! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Pode crer Riff! haahahh!
E o Sonata Artica o vocal e o guitarra apostam corrida! :lol: :lol: :lol:
Eu sempre aposto no vocal no Wolf & Raven, por que ele ganha por 3 segundos! :mrgreen:

Hahahahaha, isso eh foda mesmo. E o pior saum as poses q o vocalista faz cantando... Ele meio q bulina bundas invisíveis no ar... Eh bizarro :lol: :lol: :lol:

Mas, Stratopoucos eh foda :mrgreen: E eu me amarro no vocal do Kotipelto :obiggraz:
 
O melhor vocalista da atualidade é um tal de Sir Russel Allen. :obiggraz:

O Lione chega perto. Entretanto, eu não posso votar em outro que não seja o melhor... :think:
 
Eu peguei a musica deles e tava falando q era de Heavy Metal...
E o vocal nem eh tao ruim...
Mas Sonata Artica n parece nome de banda e sim de orquestra!
 
Sonata Artica parece nome de leite isso sim! :lol:
Mas sinceramente, eu acho essa banda extremamente fraca, parece que pra eles ser rápido é ser bom, ridículo isso! :roll:
 
Eu até acho uma ótma banda, mas um tanto enjoativa...

Eles copiam muito o Stratovarius, e neste estilo o único que se salva mesmo são eles (Strato, não Sonata).
 
To ouvindo Wolf and Raven agora
Não parece chato, só parece igual a 64678549075097265096 bandas de Metal melodico :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo