• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

  • Hansi Kursh(Blind Guardian)

    Votos: 0 0,0%
  • Kai Hansen(Gamma Ray)

    Votos: 0 0,0%
  • Tarja Turunen(Nightwish)

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet(Avantasia)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    537
Status
Fechado para novas mensagens.
po cada um tem um gosto...se vc pegar o edu e o andre do angra...não sei quem se sai melhor...e outra..quer comaprar a experiencia do andre com a do edu...po desde o we are the world o andre é respeitado lah fora (pra quem num sabe ele tb canta na musica) ...... mas gosto é gosto.....e votei no tobias
 
Hmmm... sei lá porque o Bruce não tá na lista, mas eu não curto muito ele... Pra mim o Iron fudeu tudo depois que saiu o Paul... Não que ele seja ruim, pelo contrario até, mas sei lá... pra mim ele grita muito hehehe... O Mattos eu num achu que devia tá nessa lista tbm... o vocal dele não me agrada nem um pouco... Tinha que ter o Ralf do Primal Fear aeee...
 
Não "grita" no sentido real da palavra entende...

Sei lá... O DiAnno... era muito mais metal que o Bruce Saltitante Dickinson e tals... Eu num curto muito o Bruce... só isso
 
Sem kerer fazer papel de xatu, mas já fazendo

Cade o Dio, Udo,Chris Boltendahl e o Halford?

esses saum um dos melhores vocaliats q o mundo do metal já viu...
 
Eu votei no Hansi Kursh, mas se o Bruce Dickinson estivesse presente com o devido merecimento na enquete, e não como "Outros", eu votaria nele...
Eu tb acho que o Chester, vocalista do Linkin Park, é um bom cantos... Apesar de o LP não ser "metal"...
O vocalista do System of a Down tb canta bem p/ kct...
 
Olha não querendo tira o mérito dos caras mas na minha opnião os concorrentes deveriam cantar em ópera... :lol: :lol: :lol:

Oh por que deixaram de fora o David Coverdale, o Axl e outros...
 
Realmente o Coverdale é um animal...mas o que ele fez esse ano???

Cade o Dio, Udo,Chris Boltendahl e o Halford?

Bom, desse eu só fiquei sabendo que o Halford fez algo esse ano que passou, os outros eu nao sei...
 
Sinceramente, ouçam o The Odissey, do Symphony X... Foi lançado no final de 2001.
É um absurdo o que o cara está cantando. :mrgreen:
 
Hum.... sem sacanagem... o Andre Mattos tá cantando muito nesse Ritual.

Não tá sobrando pra ninguem... o cara é o melhor !

Talvez, talvez a Floor Jansen e a Liv Kristine sejam melhores que ele.
 
Primeiro q achei q vcs foram muito injustos nessa enquete.. Naum ficou muito ecletico. Soh tem o digamos: metal d nerd...

Entaum votei no outros... pq pra mim a disputa tah entre Eddie Vedder do Pearl Jam e Bono Vox do U2...

Sinceramente.... vcs deviam saber q nem todo mundo curto soh esse tipo d musica... :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo