• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

  • Hansi Kursh(Blind Guardian)

    Votos: 0 0,0%
  • Kai Hansen(Gamma Ray)

    Votos: 0 0,0%
  • Tarja Turunen(Nightwish)

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet(Avantasia)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    537
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, fala sério! É questão de técnica não de gosto. E como o Metal tem mais técnica tem consequentemente mais indicações.
 

Rita Lee (mutantes)
Marisa Monte
Daniel Johns (silverchair)
Paul, John, George, Ringo (beatles)
Mick Jeager (rooling stones)
 
Apesar de não ser Blind Guardian Maníaca, voto no Hansi... ele possui um vocal muito autêntico...

E acho que o Vintersorg foi muito bem citado tb...
 
The Privateer disse:
ah naum é de metal noque batoré? entaum prq so tem vocaliast de metal concorrendo? :roll:


pq esses receberam mais indicações, filhote. Podem até reclamar que a votação é sectarista, mas se a xuxa tivesse recebido X votos ela estaria nessa votação.
Portanto, mulecote, a votação não é de metal, existe a opção outros além dos indicados, tá ligado?
 
Pq só tem vocal de Metal? Já que é por técnica, então entre eles é a Tarja disparado que é soprano.

Na minha opinião, o melhor do ano passado e de muitos outros recentes é o Cris Chornell atual Audioslave, é aquele tipo de voz que transmite a emoção da canção e que vc indentifica imediatamente.

tem também vocal do Queens of stone que eu acho bem legal e irônico. Além do Eddie vader, outro que tem uma voz inconfundível, mas infelizmente desgastou devido a tantos imitadores baratos que surgiram.
 
Votei no Hansi principalmente pela carisma, além de ser um bom cantor. A Tarja não ficaria nem um pouco atrás, é difícil, senão impossível, achar uma voz feminina tão gostosa de se ouvir como a dela.
 
Olha.... eu tava entre Tarja e Hansi, simplismente pq o melhor ficou de fora... mas msm assim, votei em Outro mesmo

Meu!! Queria saber qual critério cs tão usando. Eu sendo protótipo de vocalista ( :mrgreen: ) posso dizer que sem duvidas, Gleen Hughes MANDA!
 
Tarja...
sua voz é pura e doce...
Outros vocalistas citados são também muito bons
Fabio Lione comanda, mas não estava lá :(
Kimberly Goss eita mulher arretada.. seu vocal da um feeling muito bom para o Sinergy (The Bitch Is Back!!! :D )
Tobias Sammet ehehe só vi depois q votei.. mas muito bom tb, talvez tão bom quanto o André Matos.

PS: É tarde mas acho que seria melhor fazer uma enquete dos vocalistas homens e outra para mulheres.
PS2: Se por acaso :tsc: tiver algum de mulheres, por favor... Britney e Christina não né?!
 
Po.. mta gente reclamou
vcs deviam ter feito um melhor
melhor vocal metal
dpois vcs faziam um
melhos vocal pop
sei lá! hehehehe
eu num ia votar mesmo!

O hansi mereceu ter ganhado essa votação
msa acho q vcs poderiam ter colcoado Fabio Lione no lugar do Tobias Sam.. :|
 
Na boa....eu nao sei como pode, é inquestinavel se estiver se falando de trabalhos feitos no ano de 2002!

Po, o Eric Adams detonou :disgusti:
 
Mas o quê?Vocês andaram se esquecendo dos melhores vocalistas de metal que já andaram sobre a face da Terra?:wink: Onde estão Michael Kiske, DIO?(a não ser que esta eleição seja sobre quem anda muito na ativa ultimamente) Na minha opinião, a habilidade de ambos é superior a de Hansi Kürsch, apesar de eu gostar de BG. E...Caraca...Ninguém citou o Ralph Scheepers! (ex-Gamma Ray, atual Primal Fear) Muito menos o fantástico Fabio Lione, que faz maravilhas fora do Rhapsody, vide Vision Divine, Athena... Porque a maioria aqui não amplia seus horizontes e procura escutar algo além de Blind Guardian? Realmente, é uma ótima banda, mas há outras melhores ainda, e com vocalistas com técnica vocal mais apurada, com maior sensibilidade...

Quem não merecia ficar de fora:
-Michael Kiske
-Fabio Lione (Rhapsody, ex-Athena, Vision Divine)
-DIO
-Messiah Marcolin e Thomas Vikström, ambos já cantaram no Candlemass
-Alexi Laiho, do Children of Bodom
-Kimberly Goss, do Sinergy
-Kam, do Kamelot
-Michael Vescera (Dr. Sin, Malmsteen, Roland Grapow's Band)
-Eduardo Falaschi, do Angra
-Eric Adams, do Manowar
-Ralph Scheepers, do Primal Fear
-Gary Barlow, do Iced Earth
-Sharon Den Adel, do Within Temptation
-Chuck Schuldiner, agora R.I.P, ex-Death e Control Denied...
-King Diamond (Mercyful Fate e King Diamond)
-Elisa, do Dark Moor
-o vocal do Heaven's Gate
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo