• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

  • Hansi Kursh(Blind Guardian)

    Votos: 0 0,0%
  • Kai Hansen(Gamma Ray)

    Votos: 0 0,0%
  • Tarja Turunen(Nightwish)

    Votos: 0 0,0%
  • Tobias Sammet(Avantasia)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    537
Status
Fechado para novas mensagens.
VihVs_ disse:
Primeiro q achei q vcs foram muito injustos nessa enquete.. Naum ficou muito ecletico. Soh tem o digamos: metal d nerd...

Entaum votei no outros... pq pra mim a disputa tah entre Eddie Vedder do Pearl Jam e Bono Vox do U2...

Sinceramente.... vcs deviam saber q nem todo mundo curto soh esse tipo d musica... :disgusti:


Eh...Seria mais legal deixar todos postarem seus votos, sobre quaisquer estilos, e aí, depois de encerrada a discussão, ser feito um levantamento pra ver quem levaria a taça...Ou então especificar sobre que tipo de estilo se trata...Senão chega alguém e cita Claudinho, Buchecha...
Eu achei muito tendenciosa a enquete!
:| Mas compreendo, é difícil agradar gregos e troianos!!!
Há vocais fora do metal que eu curto, como Mick Jagger, Keith Richards, Jimmy Page, Janis Joplin, Cassia Eller, etc...Mas é inegável que o metal é um estilo que requer uma técnica maior...
Metal de nerd? Nossa, mas que preconceito... :?
 
tipo..
será q essa pesquisa naum foi feita em lugar anh..
digamos... impróprio?

pow, esse aqui é um fórum sobre Tolkien, não há como negar...
colocar o vocalista do Blind Guardian na lista é dar a "vitória" pra ele heheheh

bom, se eu naum tivesse chegado atrasado como sempre, o meu voto iria pro Bruce...
ou pro Dio...
 
Nao que seja injusto hehehe... Hansi realmente é foda...

Quanto a reclamarem que "só tem Metal", é bem simples... ok, bate com o gosto da maioria, mas não dá pra negar que é o estilo que requer mais tecnica... apesar que chorinho tbm é mto bom hehehe :obiggraz: Então eu acho que é por esse lado que tem que olhar... pode ver que não é nem "Quem é seu vocalista favorito?" e sim "Quem é o melhor?". E sim, dá muito bem pra reconhecer que X é melhor, mesmo seu vocalista favorito sendo Y.

Achei injusto o Glenn Hughes ir pra "outros" :disgusti: o cara tem uma técnica MUITO boa... mandou melhor de vocal do que de baixista... p mim a taça é dele :obiggraz: mas acho que aqui o Hansi já tava feito msm :P

* Athos ao som de Glenn Hughes - A Whiter Shade of Pale *
 
Fala sério também, com Hansi e Hughes na disputa, querer que o Eddie Vedder ganhe é exagero. Até eu canto que nem ele. Não é um vocal foda de se imitar, como é Hansi, Glen Hughes, Ian Gillan(nos bons tempos), Axl Rose(nos bons tempos), etc e tal...
 
Elbereth Gilthoniel, vc citou os deuses ai heheheh....mas é que eles não andaram produzindo muito nesse ano de 2002...que eu saiba quem fez algo foi o Sheepers e o Kai Hansen né?
 
GÂBIL-BUCKET disse:
Elbereth Gilthoniel, vc citou os deuses ai heheheh....mas é que eles não andaram produzindo muito nesse ano de 2002...que eu saiba quem fez algo foi o Sheepers e o Kai Hansen né?

Pois é! É uma pena, neh? É que eu não sabia se citava os mais atuais ou os mais "clássicos", ou ambos...
Sheepers em excesso chega a enjoar, hauhauaha, mas ele é muuuito F! Procura baixar a versão de "Speed King" (Purple), está ótima...
Ahn, o Kai Hansen também é meio que injustiçado...Mas eu o acho um grande músico... "Valley of The Kings" é uma obra-prima! :wink: Bem, é melhor eu parar de babar... :tsc: pois estou "floodando"...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo