• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AVANTASIA

Status
Fechado para novas mensagens.

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Avantasia vem da união de "Avalon" (reino das histórias do rei Arthur) e "Fantasia". A história se passa no ano de 1604 na cidade de Mainz, é uma mistura entre ficção, realidade, religião e filosofia. A idéia partiu de Tobias Sammet, vocalista do Edguy, durante a tour do álbum Theatre of Salvation, mas a obra cresceu tanto que se transformou em uma Ópera Metal. Tobias achou melhor fazer um projeto convidando vários artistas. As gravações duraram um ano e a obra foi dividida em duas partes.

Tobias Sammet interpreta o personagem central, o noviço Gabriel Laymann; Ernie interpreta Lugaid Vandroiy, um druida (uma espécie de mago curandeiro); David Defeis, vocalista do Virgin Steele, aparece como o Frei Jakob; Sharon del Alden, vocal do Within Temptation, interpreta Anna Held; Rob Rock, vocal do Impellitteri, faz o Bispo Von Bicken; Oliver Hartmann, vocal do At Vance, interpreta o Papa Clemens IIX; André Matos, vocalista do Shaman, interpreta o Elfo Elderane; Kai Hansen, vocalista do Gamma Ray e ex-Helloween, interpreta o anão Regrin; Timo Tolkki, guitarra do Stratovarius, no papel do oficial de Justiça Von Kronemberg. Nas guitarras Henjo Ricther, do Gamma Ray e Jens Ludwing do Edguy; no baixo Markus Grosskopft do Helloween; na bateria Alex Holzwarth do Rhapsody; os teclados e orquestrações ficaram com o próprio Tobias Sammet.

Alguem ai conhece? Se nao cara vc nao sabe o que esta perdendo....uma das melhores bandas de metal......
 
apesar de soh conhecer algns classicos (tipo avantasia, inside..) acho q avantasia é uma boa banda..
foi bom saber essas informaçoes (como eu iria saber a origem do nome.. :wink: ) e vou procurar saber mais sobre a banda... :roll:
 
Eu me considero um sortudo por ter o II, mas ja ouvi o I, tb!!! :D
É d+, Tobbias Sammet, sem dúvida é a revelaçao no palco do heavy
eu ADORO Avantasia!!!
Tenho as letras a historia...putz!!!D+ mesmo.. 8-) :mrgreen:
 
O Projeto Metal Opera do Avantasia é fantastico. Tem musicas sensacionais com destaque para Farewell, Avantasia da Parte I e Chalice of Agony da parte 2. Projeto realmente espetacular
 
Anakruss disse:
Eu me considero um sortudo por ter o II, mas ja ouvi o I, tb!!! :D
É d+, Tobbias Sammet, sem dúvida é a revelaçao no palco do heavy
eu ADORO Avantasia!!!
Tenho as letras a historia...putz!!!D+ mesmo.. 8-) :mrgreen:

As minhas preferidas são Farewell e The Tower, do Avantasia I... mas não encontro o cd pra comprar em parte alguma... :(
 
Sério?
Até numa lojinha no supermercado da minha cidade tem... :)

Eu gosto do Seven Angels; Memory; Avantasia. :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu curti o dois cds inteiros e gosto muito das musicas Farewell; Serpents in Paradise; Neverland; The Tower....
 
O "Ernie" que interpreta o Lugaid Vandroiy é ninguém menos que o Michael Kiske, ex-Helloween. No Avantasia Part 1 ele pediu para ser creditado assim, mas no segundo cd já consta o nome real dele.
 
lord_guardian disse:
Eu curti o dois cds inteiros e gosto muito das musicas Farewell; Serpents in Paradise; Neverland; The Tower....

Eu sabia que havia esquecido de Neverland...
eu adoro essa musica. ouvia-a direto quando tava jogando FF IX
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo