• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMP e outras Novelas Antigas....

Quem estiver passeando pela rede mundial de computadores, vulgarmente conhecida por internet e não tiver coisa melhor pra fazer assim como eu em grande parte de minhas sapeadas pela net :lol: :roll: pode visitar esse site aqui.

Eles hospedaram as informações num provedor melhor. Lá tem váárias coisas, como as aberturas das antigas novelas, capas das trilhas ( olha o que é a da Tieta hein? 8O :aham: ) e outras curiosidades! :obiggraz:
 
Nossa, o mais divertido são as trilhas!! :grinlove:
Eu sempre comprava os vinis internacionais, normalmente por causa de uma música só hehe. Caraca, dancei muito Step it Up e Boom Shack-a-Lak na época de Olho no Olho :lol:
 
Nuossaaaa...Esse site é um verdadeiro revival novelístico. :eek:

E tem até a capa da trilha nacional da "Gata Comeu", que tinha aqui em casa e fizeram o favor de doá-la pra alguma outra pessoa... E até hoje só ficou a trilha internacional aqui em casa. :lol:

Eu adoro essa parte musical, tô morrendo de saudades de umas trilhas que, assim como a nacional da Gata Comeu, foram parar em locias "obscuros". E tô me divertindo em procurar quais eu ainda tenho em vinil. :D
 
Eu gosto muito da Trilha Internacional de Vamp

Passei muito tempo ouvindo I Remenber You (Skid Row, achava o vocalista um gatão, esse grupo desapareceu)
Boy da Deborah Blando
Wicked games-Chris Issac ( a música número 1 para dar um "clima" no romance )e It Ain't Over 'Til It's Over-Lenny Kravitz, acho essa fantástica para ouvir acompanhada :grinlove:
 
Conicidentemente, o Skid Row sumiu após um incidente em um evento em Sampa que, se não me enagno, era o Monsters of Rock. O Sebastian Bach, alguns anos depois, resolveu seguir carreira em uma outra banda que não vingou.

Uma das coisas mais esquisitas que já vi em se tratando de músicas de novelas, foi a "Patience" do Guns n'Rose sfazer parte da trilha da novela Que Rei Sou Eu. Sim, eu estranho isso até hoje. :?
 
Trazendo de volta este tópico do submundo....

Não li todo o tópico. E não sei se chegaram a lembrar das novelas mexicanas. Eu confesso que adorava. :hihihi:
Achei esse vídeo e resolvi postar aqui.


Minha favorita. Quem se lembra?
 
Última edição por um moderador:
Trazendo de volta este tópico do submundo....
Não li todo o tópico. E não sei se chegaram a lembrar das novelas mexicanas. Eu confesso que adorava. :hihihi:
Achei esse vídeo e resolvi postar aqui.
...
Minha favorita. Quem se lembra?



Quando paro pra pensar, vejo que ja se passaram 13 anos! e eu não consigo acreditar nisso... vejo essa abertura e me da um "aperto no peito" (de alguma forma essa novela me marcou). Gostaria muito de revê-la e sem comentários ao "tema de abertura"...simplesmente PERFEITO.

tenho tanta saudades dessa epoca...

:clap::clap::clap:
 
Nossa nem sabia que o Knoko incrivelmente criou esse tópico, daí eu vi que resgataram do fundo do baú :lol:

Vamp era engraçado mesmo eu tendo visto apenas alguns capítulos isolados ao acaso. Eu até gostava daquela trilha sonora "Noite Preta" da Vange Leonel que fazia a trilha sonora da abertura.
 
Será que mais alguém lembra dessa aqui?


Novela mexicana que passava no SBT. Um dramalhão cheio de intrigas bem no meu estilo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo