• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMP e outras Novelas Antigas....

nunca gostei de malhação... td mundo na minha sala na 6ª serie amava. Eu nao conseguia assistir de jeito nenhum. :|
 
Lukaz disse:
nunca gostei de malhação
Malhação era legal no primeiro ano...... com o Héricles e cia..... depois disso deslanchou..... tipo.... atualmente eles nem malham mais..... virou colégio Múltipla Escolha..... só mantiveram o nome pois fez sucesso.
 
Umas das melhores novelas que já existiu.

o Matoso com um único dente era hilário... O Matosão era mó mau e o Matosinho, coitado, não queria seguir a família.

A Claudia Ohana estava muito legal nessa novela, toda modelinho cantora má.

Deveria passar mais uma vez no Vale a Pena ver de novo..... :D
 
sobre vamp: era o méximo..engraçada até nãop poder mais...

sobre malhação: foi legal o primeiro ano mesmo que nem o dirhill falou...agora é uma porcaria...existem sempre as mesmas situações: alguém com aids... a namorada que traiu o namorado (ou vice-versa) o cara pobre e o rico... sexo na adolescência...virgindade...
é ridículo...
 
Tauraherion disse:
sobre vamp: era o méximo..engraçada até nãop poder mais...

Tenho grandes saudades dessa novla. Claudia Ohana era tudo pra mim naquela época. :oops:

Tauraherion disse:
sobre malhação: foi legal o primeiro ano mesmo que nem o dirhill falou...agora é uma porcaria...existem sempre as mesmas situações: alguém com aids... a namorada que traiu o namorado (ou vice-versa) o cara pobre e o rico... sexo na adolescência...virgindade...
é ridículo...

Acho que o principal motivo deles ainda passarem isso, com os mesmo ciclos e repetições, é pela renovação do público. Sendo esse o adolescente. Como é uma fase relativamente curta, logo há novos telespectadores indo e vindo, o que dá uma certa margem pra não se necessitar de nova reciclagem de roteiro.

Mas... por enquanto isso é uma teoria mínima, sem grande base.
 
Eu até gostava de malhação no começo. Aqueles quadrinhos com definições de gírias eram legais! :D

Mas concordo com o que o Fox disse:

Fox disse:
Acho que o principal motivo deles ainda passarem isso, com os mesmo ciclos e repetições, é pela renovação do público. Sendo esse o adolescente. Como é uma fase relativamente curta, logo há novos telespectadores indo e vindo, o que dá uma certa margem pra não se necessitar de nova reciclagem de roteiro.

Parece que caiu muito de qualidade em relação ao que era. Mas faz tempo que eu não assisto mais, até por questão de horário.
 
Malhação virou sinômino para a Globo testar novas carinhas bonitinhas na TV...... e normalmente sem talento nenhum.
Quando começou o elenco em sua maioria era jovem, mas nem por isso era ruim..... a maioria tinha seu charme e seu carisma.

Eu adorava aquela guria que trabalhava na locadora ( :roll: ) e diz ter ficado grávida de uma alienígena (foi no 3º ano eu acho).
 
eu lembro! hehe

e tinha aquela pela qual o héricles acabou se apaixonando...com umas mechas loiras verticais no cabelo...aquela era linda!!
 
A Camila Pitanga...... eles casaram e saíram da Malhação.....


pô.... eles poderiam fazer um mega especial de Malhação e trazer toda a galera antiga né???? Tipo... o Dado (Cláudio Heirinch)... o Héricles..... a Fernanda Rodrigues (ela era apaixonada pelo Dado)..... o Luigi Baricelli..... o Mocotó..... a Ana Paula Tabalipa (ela é linda!!!)
 
ia ser legal... podiam fazer tipo como se eles tivessem seguido em frente com as vidas....
o dado seria campeão de jiu jitsu...
o héricles um renomado professor ou escritor...
etc...etc...
hehehe
 
Dirhil disse:
..... a Ana Paula Tabalipa (ela é linda!!!)
Esse aí era o único motivo que me fazia pensar seriamente em assistir malhação... :P Mas Malhação era tão ruim que nem essa Lolitinha linda conseguia me convencer a assistir... E ela merecia ser assistida... :aham:

E Malhação era ruim desde o começo... A única diferença é que vocês eram adolescentes na época (e intragáveis, como todo bom adolescente) e conseguiam suportar! :wink: :lol:
 
Dirhil disse:
Eu adorava aquela guria que trabalhava na locadora ( :roll: ) e diz ter ficado grávida de uma alienígena (foi no 3º ano eu acho).

Putz, eu lembro dela... deixa eu ver... MAGALI! É, eu acho que era essa mesmo... tenho que admitir que assistia (e adorava) Malhação até o seu terceiro ano mais ou menos... coisas da vida, né? Na época me parecia bastante divertido e despretencioso... mas a partir de um momento, nao consigo me lembrar qual, começou a ficar chato e forçado e acabei nao acompanhando mais os capitulos. Hj sou a unica pessoa que conheço que nao assiste a isso. Até meus pais adoram Malhação, todo dia eles vão para o sofá religiosamente para assistir esse programa (ergh.....)
 
E aí está mais uma irmã que prestou Testemunho sobre sua vida pregressa e mundana!
Mas o espírito da nostalgia a libertou! Repitam comigo Irmãos! Chubaba! :lol:
 
Erunamo disse:
E Malhação era ruim desde o começo... A única diferença é que vocês eram adolescentes na época (e intragáveis, como todo bom adolescente) e conseguiam suportar! :wink: :lol:

Tá me tirando como otário, tio? :evil:

Eu sempre achei ruim. Apenas disse que era menos pior em áureos tempos. Nunca fui de gostar de novela. :roll:

Apenas vi aquelas coisas mais originais ou inovadoras, dentro de seu próprio contexto.

Eu me lembro de achar ridiculo aquele termo diferente que arranjaram pra Malhação, pra fazer parecer que era algo diferente. "Soap Opera". :lol:
 
E Malhação era ruim desde o começo... A única diferença é que vocês eram adolescentes na época (e intragáveis, como todo bom adolescente) e conseguiam suportar!

tipo... eu sou mais velho que vc... e gosto não se discute...
 
Ei vocês dois! Eu não falei para ofender! E nem falei para ninguém em particular... Parem já de bobeira... :wink:

Se gostavam (mesmo que só no 1º ano) ou ainda gostam da novela isso é com vocês! Eu não gosto, mas nem por isso tenho algo contra quem goste! Tirando o fato de achar que a pessoa tem mau gosto, é claro... :mrgreen: se bem que gosto não se discute, né? Se lamenta... :roll: :lol:

E eu também já fui um adolescente intragável... Se vocês não foram, então eram anormais, oq nesse caso é uma boa coisa! :P
 
É...pra mim Malhação tb sempre foi ruim,aliás ruim não...péssimo!!!!
Nunca me prestei pra assistir essa novelinha chata e sem graça...embora sendo um adolescente intragável! :D :D :D
 
Nunca gostei de Malhação.
Aliás, nunca vi e nunca gostei. :mrgreen:
E mesmo q eu quisesse ver, nunca tava em casa nesse horário. É coisa de vagau. :P
E tb fui um adolescente intragável q não gostava de ver outros adolescentes intragáveis nessas novelas. :x
 
Eu era adolescente intragável que não gostava da novela e não gostava dos outros adolescentes intragáveis que gostavam dela. Mas acabei traíndo os meus instintos e assistindo por um tempo... aliás, essas coisas que fazíamos quando éramos adolescentes intragáveis renderiam assunto... só de pensar nas músicas que eu ouvia... :roll:
 
Dirhil... a Magali foi das 2 primeiras temporadas....

Bons tempos...

Naquela época meu pai aind anão ficava no Projac... ele ficava na Cinédia, e eu asistia sempre as gravações... era maneiro... atualmente está fraquinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo