• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMP e outras Novelas Antigas....

foi a única novela q assisti.....passou ainda no vale a pena ver de novo ou não???adorava.....a abertura era realmente o máximo!!!aquela luona brnaca q aparecia tb era mo legal....e a natasha com cara de perdida, sem dizer a música!!!!outra abertura q eu me amarrava era rainha da sucata, essa eu via a entrada e depois mudava de canal.....era legal ver aquela sucatada toda formando uma mulher..ateh hj lembro da cabeça de ventilador..e a música tb era bem legal!!como era o refrão mesmo?
Era na Vamp q tinha uma pousada neh?teve uma parada de circo,ou eu to sonhando?....uma coisa q eu achava o máximo era eles se pendurando de cabeça para baixo!!me dava moh vontede de fazer tb....
 
Não passou no Vale a Pena ver de novo... Passou no horário onde atualmente é Malhação... E foi logo depois que acabaou...

6 meses depois do fim da novela eles relançaram nesse horário...
 
Detesto novelas! Tanto que posso contar nos dedos as que eu assisti... E Vamp é uma delas!! Adorava a família Matoso! E tinha aquela música do João Penca e seus Miquinhos Amestrados q era muito legalzinha tb... "mas viro bicho quando vejo seu pescoço!!"...
 
Nossa, VAMP era massa! Eu não perdia um capítulo sequer! Tbm adorava a Cláudia "Natasha" Ohana, principalmente o batom vermelhão que ela usava... Achava tão fashion... :roll: Eu brincava no meu colégio de Vamp... Era tipo um pega-pega, mas uns eram pessoas normais e outros eram vampiros... Eu sempre queria ser a Natasha, mas nunca me deixavam... :cry:
Carrossel é clássico! Toda tarde eu ligava a tv pra assistir... Odiava a Maria Joaquina e o chato do Cirilo... Lembram do episódio que o Cirilo ganhou umas bolas do Pelé? Putz, odiava aquele menino... :x
 
Ah eu achava o Cirilo até que simpático, realmente carrosel é um "clássico", tenho até o disco deles... vinil.... Só não suportei ver Carrosel 2... irc.

Lembro que assisti Vamp, era muito legal escutar a Natasha cantando a música do Rolling Stones. Mas me lembro de novelas tipo Que Rei sou Eu, Pedra sobre Pedra, Tieta... nossa... eu já fui muito noveleira... heheheheh

:)
 
Bem... Assisti a algumas novelas sim... admito... Quer rei sou eu?, carrossel, Vamp, Tieta e Mulheres de Areia... Foram essas que acompanhei inteiras...
 
Nunca perdi um capitulo de Vamp, era chegar da escola (estudava a tarde) e ir correndo para frente da TV... Cara, era muito legal, essa novela era a minha paixao. Era tão boa que eu nao imaginava que pudesse ter um fim. Imagine a minha raiva quando as chamadas da nova novela que iria substitui-la, Perigosas Peruas, começou a passar.... E foi uma febre entre as crianças mesmo, todo mundo assistia. Lembro da reprise que o Knolex falou, fiquei muito feliz vendo a novela pela segunda vez e em tao pouco tempo (se bem que sempre perdia o comecinho devido ao horario)

Outra novela que eu adorei mesmo (engraçado, estava comentando sobre ela semana passada com a minha irmã - sintonia olifantastica!) foi Que Rei Sou Eu? Hj eu nem me lembro muito dela, só tenho guardado na mente que era muito legal e engraçada. Queria que reprisasse no Vale a Pena Ver de Novo, se isso ainda nao ocorreu.

Eu nao vou negar que durante a minha infancia eu assisti a muitas novelas. Tá bom que o nivel de qualidade hj tá lá em baixo, mas há alguns anos, as novelas tinham melhores estorias e bons atores. A melhor novela que já assiti na minha vida, e veria novamente todos os dias, foi Mulheres de Areia... putz, fala serio, essa novela foi muito boa mesmo, diria até perfeita. E o que dizer de Roque Santeiro?
 
Da novela Que Rei Sou Eu?
Eu fiz uma espécie de como direi um caderno anotações só sobre a novela
tenho algumas fotos, descrição de personagens,data de exibição
descrição do final da novela,
Atores e atrizes com seus respectivos personagens e as participações especiais, letra da música de abertura, e a sinopse da história
O caderno ficou bacana, tirei algumas coisas da internet, mas a maioria das informações eu mesma fui que escrevi.
E eu nunca mostrei pra ninguém esse caderno, e eu vou sempre ajeitando ele
só falta fazer uma capa :lol: :lol:
 
Se ñ me engano,a próxima novela q vai passar no "Vale a pena ver de novo" será "Que rei sou eu?".
Alguém confirma isso?
Mal posso esperar pra revê-la!
Das novelas da globo essa foi a melhor de todas,na minha opinião!
E junto com a "VAMP",a única da globo q acompanhei do início ao fim!
 
Se Que Rei sou Eu? passar no Vale a Pena Ver de novo vai ser pela segunda vez... Já passou uma vez... Em 91,92... por aí... Mas Tieta tb já reprisou 2 vezes, então é possivel...
 
Knolex disse:
Se Que Rei sou Eu? passar no Vale a Pena Ver de novo vai ser pela segunda vez... Já passou uma vez... Em 91,92... por aí... Mas Tieta tb já reprisou 2 vezes, então é possivel...
Se não me engano, roque santeiro reprisou duas vezes tb.....uma delas recentemente! :)
Ou estarei eu enganado? :?
 
Morgoth disse:
Se ñ me engano,a próxima novela q vai passar no "Vale a pena ver de novo" será "Que rei sou eu?".
quote]

Po, até que isso ia ser legal! Adorava a novela e não perdia por nada! Coloquei o apelido de um professor do meu colegio de Ravengard e a pouco tempo descobri chamam ele assim até hj :D
 
Vamp foi uma das poucas novelas q assisti de cabo a rabo (as outras foram Que Rei Sou Eu e O Cravo ea Rosa), era muito boa pena q foi nela q o Calmon aprendeu a enrolar e fazer barriga, como a novela foi um sucesso absoluto a direção da Rede Bobo mandou espichar a novela por mais dois meses e o final da trama acabou sendo meio enrolado. Agora minha preferida mesmo foi Que Rei Sou Eu com seu clima de Capa e Espado a la Três Mosqueteiros.
 
Que Rei sou Eu foi a primeira novela que assisti, e me lembro que foi muuuuito engraçada, com aquela locua da Derci. Vamp é um clássico. Gostei tbm duma novela a qual não lembro o nome que eram dois caras com poderes sobrenaturais, um do bem e outro do mal hauhaua. adorei aquela novela. Hoje não vejo mais nenhuma... horríveis!
 
essa mesma! Queria ter aqueles poderes lá haauhauhuha na época me impressionou bastante. Fera Ferida tbm é clássica, novela daquele tipo a Globo não sabe mais fazer...
 
Bem, eu nem sei pq estou entrando nesse tópico, já que odeio novelas...:? Não só pelas histórias repetitivas, interpretações pífias e "tramas" totalmente previsíveis, mas por essa porcaria já ter se tornado um aspecto cultural do povo brasileiro, oq é no mínimo lamentável...:x Entretanto, admito que quando era mais jovem (e mais babaca) assisti algumas... E dessas algumas, apenas duas eu admito ter assistido sem sentir-me envergonhado, que são Que Rei Sou Eu? (será que existe alguém que não goste dela?) e Vamp!

E essa novela dos irmãos com poderes psíquicos lembra muito aquele filme Scanners - Sua mente pode matar! (alguém lembra disso?)

P.S. Se alguém me encontrar pessoalmente e disser que eu assistia novelas quando criança eu nego até a morte!:lol::lol::lol:
 
bombadil disse:
Que Rei sou Eu foi a primeira novela que assisti, e me lembro que foi muuuuito engraçada, com aquela locua da Derci.
Oi bombadil. A novela com a Derci no elenco era Deus nos Acuda (céu como repartição publica, etc). "Que Rei sou eu?" era capa e espada (se bem q, não sei se Derci chegou a fazer uma ponta em "Que Rei sou eu?" como a mãe da Rainha... Estou confundindo? )
 
Carossel! Definitivamente a única que assisti inteirinha!!!

Mas já vi várias meias-novelas..... heheheh..... costumo ver tudo pelo metade e não acompanhar.
Vamp eu tinha visto um pouco e gostava....... daí quando começou a reprisar eu tava na praia e quando eu chegava em casa tava começando...... e eu assisti por um tempo.... até parar.
Hum..... O Salvador da Pátria eu tentei assistir quando reprisou no Vale a Pena Ver de Novo..... pois eu achava muito boa! Tem uma trilha ótima (tá..... eu sou chegado em sertanejo dos antigos).

Hum..... Top Model eu acompanhei por um bom tempo tb. Queria por toda lei ter uma casa igual àqula do Nuno Leal Maia.
Ah..... tinha Perigosas Peruas tb.... com o Téio e a Téia..... hehehehehe..... achava engraçados.

Outra novela que acompanhei bastante foi Malhação.... não é tão antiga (aliás, quando começou malhação? Foi em 95? Pô.. 7 anos já!), mas os 2 primeiros anos eu assisti inteiros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo