• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

Riquelme muito dificilmente vira para o MSI/SCCP, os conselheiros e o presidente querem ele, mas o dono do time nao, o Kia. Portanto, nada de Riquelme. O Kia não é bobo, ele quer jogadores que possa vender para a Europa, por isso que contratou o Marcelo do Sao Caetano.

O MSI/SCCP deve contratar o Roger, deve renovar com o Fabio Baiano, trazer o Luizao. De resto, como diz o Chico Lang, continua tudo no papel.

No Palmeiras, Mustafa fazendo terrorismo, e so investira em reforcos depois das eleicoes, q seu candidato deve ganhar. Mas ele ja adiantou que seguira a linha do bom e barato, portanto, nem precisam ter esperancas...Quem pode voltar pro Palmeiras é o Felipe. E so, de resto, serao jogadores jovens do Interior.

Ja no São Paulo, conseguiu manter a boa base de 2004, e ja veio o Josue e Mineiro para reforcar o meio campo. Provavelmente deve vir mais um atacante (Fabricio Carvalho, Pitbull ou ate mesmo o Luizao) Alem do meia Tcheco, q esta disputado entre o Santos e o Cruzeiro. Isso sem contar a incognita Falcao.
 
Olifante disse:
O MSI/SCCP deve contratar o Roger, deve renovar com o Fabio Baiano, trazer o Luizao. De resto, como diz o Chico Lang, continua tudo no papel.

Roger já está descartado dos planos do Corinthians. O Benfica pediu mais do que o Timão está disposto a pagar e ele já voltou para o time lisboeta. Já Luizão tem bastante chance de voltar ao Corinthians, apesar de ele também estar negociando com a Bambilândia.

Quando aos que ainda estão no atual elenco, parece que só o Filipe Alvim deve sair.
 
o Riquelme tem chance sim...
apesar do salario ser muito alto

o barcelona paga metade dos salarios dele pro villareal q paga a outra

por isso, por emprestimo dá e a diretoria trabalha nisso

o mascherano do river plate é muito caro e o river todo dia aumenta seu preço
o diego placente do bayern dizem q esta sendo negociado... mas isso eu acho invenção

como tb acho do denilson, que fontes dizem que estaria jah negociado com o corinthians

tudo isso, pra algum manézão vir dizer q eu to inventando é o q tá nos jornais e na tv

e o luizão ja nao se tem noticias a bastante dias

e tem o liedson q ainda nao voltou pra sporting de lisboa faz um bom tempo
 
Essa eu duvido muito

o Corinthians pode oferecer 18 milhoes de dolares, eh o q parece

mas o santos nao iria aceitar

e acho que o robinho nao quer, ele mesmo falou q só sai pra europa

o corinthians tambem ta interessado no léo, que tem chances maiores e no elano


e o são ao que parece contratou alem do mineiro, o tcheco
e ta bem perto de contratar o claudio pitbull (cuja multa seria de 700 mil dólares)

e parece q o djalminha vai encerrar a carreira aos 34 anos
 
Sao Paulo ta perto do Tcheco.
Ta faltando so um atacante. Primeiro estao vendo o Pitbull, caso não de certo, Fabricio Carvalho, em terceira hipotese o Luizao.

Com isso, O tricolor fecha pra 2005 com um time forte, pronto pra disputar titulo da Libertadores. Podendo jogar no 3-5-2 ou 4-4-2.

-Um goleiro excelente:
Rogerio Ceni
-Tres Zagueiros Otimos e dois bons reservas:
Lugano, Rodrigo, Fabão, Edcarlos e Alex (Sendo que Rodrigo e Lugano sao os melhores do Pais, e Lugano melhor da America do Sul)
-Laterais Excelentes:
Cicinho pela direita e Junior e Fabio Santos pela esquerda.
-Uma boa e experiente dupla de volantes e mais um bom reserva:
Josue, Mineiro e Ale (O Renan deve ser emprestado esse ano)
Dois Meias para disputar posição de titular 352 ou atuarem juntos no 442:
Tcheco e Danilo.
-No ataque, um excelente atacantes e o Reforço, alem de um bom reserva:
Grafite (+ Pitbull ou Fabricio Carvalho ou Luizao) e o Tardelli na reserva.
Alem de ter o Falcão no banco, que pode vir a ser um excelente jogador de segundo tempo para começar, a la Juninho no inicio. Entra, da 3 dribles, duas canetas e acende o jogo e a torcida.

Um bom tecnico: Leão.
 
Pode até ser que a defesa do São Paulo não seja a melhor do país, mas não há dúvidas que essa é a melhor defesa que o Tricolor nos últimos anos. Esse setor deixou de ser o ponto fraco do time, que agora, na minha opinão, está na armação de jogadas. O Danilo é limitado e o São Paulo também não possui um atacante armador. O Tcheco seria uma boa opção, já que o Christian, do Paraná, já assinou com o Palmeiras. Já as opções para o ataque, a esperança seria o Frabrício Carvalho, porque o Cláudio Pitbull está prestes a assinar com o Stuttgart.

Mais algumas transferências confirmadas:
Fábio (G) - sai do Vasco e assina com o Cruzeiro
Felipe (M) - sai do Mengo e assina com o Fluminense
Adrianinho (M) - sai do Paysandu e assina com o Flamengo
Sebastián Domínguez (Z) - sai do Newell's Old Boys e assina com o Corinthians
 
Eu acho sim que a defesa do são paulo, era em 2004 a melhor do pais, e eu sou corinthiano

até por que o são paulo antes disso teve defesas horriveis


o corinthians contratou o Sebastian Dominguez, capitão e zagueiro do Newell's Old Boys, atual campeão argentino, com a defesa menos vazada, ele tem 24 anos e nunca tomou cartão vermelho senao me engano(igual ao gamarra)

o Corinthians ta virando Argentina, por que o Mascherano do River pode vir, e o Passarela como Diretor Internacional

além do Carlos Alberto que tá 90%, e tb as especulações em torno do Vagner Love voltaram a tona...

enquanto o Corinthians vira argentina, o palmeiras vira paraná

Marcel e Cristian foram contratados, do paraná
 
#Ryu disse:
Eu acho sim que a defesa do são paulo, era em 2004 a melhor do pais, e eu sou corinthiano

até por que o são paulo antes disso teve defesas horriveis

Como São Paulino, sou obrigado a concordar.


o corinthians contratou o Sebastian Dominguez, capitão e zagueiro do Newell's Old Boys, atual campeão argentino, com a defesa menos vazada, ele tem 24 anos e nunca tomou cartão vermelho senao me engano(igual ao gamarra)

o Corinthians ta virando Argentina, por que o Mascherano do River pode vir, e o Passarela como Diretor Internacional

além do Carlos Alberto que tá 90%, e tb as especulações em torno do Vagner Love voltaram a tona...

enquanto o Corinthians vira argentina, o palmeiras vira paraná

Marcel e Cristian foram contratados, do paraná

O Mascherano é bom jogador, mas eu não me lembro de ter visto esse Dominguez aí;;;
 
Uma otima noticia pro corinthians e pessima pros Palmeirenses

CORINTHIANS PERTO(PERTISSIMO) DE CONTAR COM VAGNER LOVE

ainda não é 100%, mas eu diria 95%!

hahah um otimo reforço

time provavel corinthians 2005

Fabio Costa

Coelho-Edson
Domingues
Anderson
L.Esquerdo (Roger ou Gustavo Néri)

Fabio Baiano
Marcelo Mattos ou Mascherano
Carlos Alberto

Gil
Tevez
Vagner Love

belo time hem



e o Santos contratou o goleiro Henao do Once Caldas, muito bom goleiro eu acho

e o Tcheco pode ir pra Santos ao inves do Sao Paulo
 
#Ryu disse:
Uma otima noticia pro corinthians e pessima pros Palmeirenses

CORINTHIANS PERTO(PERTISSIMO) DE CONTAR COM VAGNER LOVE

pois é :roll:
Agora ele nao vai render tudo aquilo que rendeu no Palmeiras :mrgreen:
 
Agora ele nao vai render tudo aquilo que rendeu no Palmeiras

Realmente vai ser um pouco mais difícil. Ele vai jogar na Primeira Divisão :mrgreen:

Falando sério agora, se ele jogar o que jogava no Palmeiras ou mesmo no CSKA (apesar de que ele era boicotado) realmente é uma ótima aquisição. Mas ele não era jogador do Abramovich? (é assim que se escreve?) Será que o magnata russo também tem envolvimento na MSI? :eek:
 
#Ryu disse:
e o Santos contratou o goleiro Henao do Once Caldas, muito bom goleiro eu acho

O que ?!? Aquele Higuita cover lá ?!?

Tenho um ódio mortal daquele morfético. Podia explodir o avião dele quando tivesse vindo pra cá assinar o contrato.



Ah sim, é um bom goleiro até, mas bem firula (se é que isso é possível pra um goleiro). Vai catar bem e de repente entregar o ouro num jogo decisivo.
 
Será que o magnata russo também tem envolvimento na MSI?
Um dos possíveis sócios da MSI seria um magnata russo chamado Boris Berezovski, que está na Inglaterra, sendo acusado de crimes fiscais. Esse tal Berezovski é amigo pessoal do Roman Abrahmovic. Então eu não duvido que o Abrahmovic esteja envolvido na MSI e que ele esteja envolvido nessa contratação.
 
se o Vagner assinar com o Corinthians vai ser a maior sacanagem da história palmeirense, pior que o Rivaldo!! Que fosse pro Santos, Flamengo, mas CORINTHIANS!! TÔ REVOLTADO!!! tudo bem que o Mustafá aquele gordo, cara-de-porco, safado, pagou muito mal(pra jogador de futebol!!) o kra, mas.. sem mais comentários! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
É acho q o Corinthians finalmente monta um elenco decente desde os últimos títulos brasileiros!! :wink:
Ainda acho o Wágner melhor q o TEvez ... !!

E finalmente passou da hora d'agente exportar os craques argentinos!! AHAHA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo