• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

Quem sabe depois de todos esses vexames, o futebol carioca não aprendeu que investimento em jogador velho é dinheiro perdido.
Não digo que seja exatamente dinheiro perdido...
O Romário, por mais velho que esteja, ainda faz os seus gols. Mas o problema é que as lesões começam a ficar frequentes demais! É o preço que se paga...
 
eu acho engraçado q nego só malha o futebol do Rio, o Corinthians contrata o Rincon (q é muito menos jogador do q o Romário) e nego só sabe dizer q o futebol do Rio é sub40.

ah, fala sério. tem velho em tudo quanto é time. o cruzeiro foi campeão com o Zinho, q é velho tb. Mas não, malhar o futebol de MG não dá IBOPE, o negocio é malhar o Futebol do Rio mesmo.... :roll: :x

a verdade é q o futebol está cada vez mais igual, com um monte de cabeça de bagre em tudo quanto é time. :wink:
 
Ecthelion disse:
eu acho engraçado q nego só malha o futebol do Rio, o Corinthians contrata o Rincon (q é muito menos jogador do q o Romário) e nego só sabe dizer q o futebol do Rio é sub40.

ah, fala sério. tem velho em tudo quanto é time. o cruzeiro foi campeão com o Zinho, q é velho tb. Mas não, malhar o futebol de MG não dá IBOPE, o negocio é malhar o Futebol do Rio mesmo.... :roll: :x

a verdade é q o futebol está cada vez mais igual, com um monte de cabeça de bagre em tudo quanto é time. :wink:

É porque numericamente falando o futebol do Rio tem os medalhões em maior quantidade, além dos técnicos que ciclicamente são praticamente sempre os mesmos e sem falar dos velhos "dinossauros" dirigentes Eurico, Ricardo Teixeira, Fischel e Caixa que quase nada acrescentam de bom ao futebol.

De forma alguma sou contra medalhões. Vários deles incluindo os que jogam em outros estados realmente valem a pena o investimento, mas que alguns já passaram do tempo de encerrar a carreira isso é verdade. Esperem os campeonatos estaduais e o brasileiro terminarem e não dúvido que vários deles irão encerrar ainda esse ano. O campeonato brasileiro de 2004 será tão longo quanto do ano passado e quem não estiver bem preparado fisicamente, dificilmente ira conseguir jogar a maioria dos jogos.

Mas pelo menos tem uns que quando jogam no time do coração rendem mais. O Valdir bigode ficou provado que só casa bem com o Vasco.
 
Me diz o q o Farah, o Mercelo Portugal, o Citadine, o Marcelo Teixeira e o Mustafa acrescentam de bom p o futebol??

o problema é q jogadores como o Beto e Ramon já são taxados como velhos, mesmo tendo a mesma idade q o Rivaldo e Rob Carlos. não sei se numericamente está tão maior assim não, o fla e o vasco estão cheios de jovens. :wink:
 
Ecthelion disse:
Me diz o q o Farah, o Mercelo Portugal, o Citadine, o Marcelo Teixeira e o Mustafa acrescentam de bom p o futebol??
:wink:

Quase nada tb.. cartolagem é ruim em todo lugar. Pelo menos desses aí o Farah já saiu, mas com ingressos a R$20,00 já há quem sinta saudades dele.

Pelo menos o que dá pra elogiar do futebol do Rio é o público nos clássicos.
 
Vitória anuncia Vampeta nesta sexta

MBPress
Em São Paulo

Sexta-feira, dia seis de fevereiro, deve ser o dia de um grande anúncio no time do Vitória. O jogador Vampeta, pentacampeão mundial pela seleção brasileira, irá defender o rubro-negro baiano.
 
O "grande" zagueiro Andre Bahia fechou com o Parmera... :disgusti: o pior é q no contrato dele diz q se algum time europeu quiser seu passe no meio do campeonato, ele pode rescindir... o engracado é q ele se considera realmente alguma coisa p/ exigir isso? :eek: ele e o Fernando q faziam dupla de zaga dos "framengo" eram a alegria de qualquer atacante... pior q eles só o grande mestre das lambanças na area: Junior Baiano! :tsc: seu time precisa de alguem p/ tirar a bola de letra dentro da area? os adversarios ainda tem todos os dentes? seus problemas acabaram!!! chama o Baiano q ele resolve tudo!! :lol:
 
Ecthelion disse:
Vitória anuncia Vampeta nesta sexta

MBPress
Em São Paulo

Sexta-feira, dia seis de fevereiro, deve ser o dia de um grande anúncio no time do Vitória. O jogador Vampeta, pentacampeão mundial pela seleção brasileira, irá defender o rubro-negro baiano.
E o Edílson foi junto com ele!
Isso parece coisa de atleta em final de carreira que volta pra jogar no time do coração!
 
Quanto ao vampeta e ao edílson...não gosto de nenhum dos dois, nem como jogadores nem como pessoas....porém, o vitória se deu bem.

quanto ao rio, não discutirei: aguardem e verão.
 
pelo jeito o reforço do Flamengo desse ano vai ser o Felipe..... :mrgreen:
só espero q ele naum volte pro chinelinho......senão vou ter q me irritar com ele de novo......
Bem q a imprensa poderia ficar expeculando Felipe na seleção só pra manter esse mané acordado o tempo todo...... :mrgreen:


PS: Junior Baiano é pior q o Dida com a bola nos pés.....meu deus......
eu q sempre tenho esperanças q um jogador merd* pode algum dia aparecer......tenho q perder essa mania......
 
Bem q a imprensa poderia ficar expeculando Felipe na seleção só pra manter esse mané acordado o tempo todo......
bem o Felipe é bem melhor do q o Ze Roberto!!!Sem comparação!!! :mrgreen:

PS: Junior Baiano é pior q o Dida com a bola nos pés.....meu deus......
o Jr Baiano é ruim mesmo e mesmo assim o Flu não conseguiu ganhar do Fla... :disgusti:

O "grande" zagueiro Andre Bahia fechou com o Parmera... o pior é q no contrato dele diz q se algum time europeu quiser seu passe no meio do campeonato, ele pode rescindir... o engracado é q ele se considera realmente alguma coisa p/ exigir isso? ele e o Fernando q faziam dupla de zaga dos "framengo" eram a alegria de qualquer atacante... pior q eles só o grande mestre das lambanças na area: Junior Baiano! seu time precisa de alguem p/ tirar a bola de letra dentro da area? os adversarios ainda tem todos os dentes? seus problemas acabaram!!! chama o Baiano q ele resolve tudo!!
o André Bahia é um zagueiro bom, ele é jovem e tem muito futuro, é claro q não no Palmeiras já q ele deve ser vendido p portugal no meio do ano.... :wink:
 
eu naum gostava do Andre Bahia naum......

os ultimos zagueiros do Flamengo q eu até gostei um poco foram Juan e Alguma-Coisa-Alberto (luis?).....axo q esse ultimo jogou no Atl. Mineiro a poco tempo (ou ainda joga, sei lá)......
 
o Luis alberto tb é um bom zagueiro. o Juan é excelente, zagueiro de seleção. muito tecnico e bom taticamente, muito melhor do q o alex e o edu dracena!
 
Ecthelion disse:
o Luis alberto tb é um bom zagueiro. o Juan é excelente, zagueiro de seleção. muito tecnico e bom taticamente, muito melhor do q o alex e o edu dracena!

do Dracena até num reclamo, mas o Alex tá numa fase terrível...na selecao num acertou um chute a gol, e no ultimo jogo do Santos contra o Parmera, ele levou um sufoco daquela dupla de ataque mais miope q o Mr. Magoo....
 
Flamengo vai sofrer mto com essas saídas.....
Julio Cesar seria uma perda imensa, mas confio bastante no Diego.....
Felipe e Athirson com a conta bancária q o Flamengo tem, só serão substituidos com surgimento de alguem das categorias de base.....

mas é assim mermo.....
unico jeito do Flamengo sair do q tá hj é recomeçar a apostar nas categorias de base.....e naum vender um Adriano a preço de banana, trocar um Reinaldo pelo banana do Vampeta, etc.....
 
Espero que o Oswaldo se de bem no Santos.. não tão bem assim né
que seja vice campeão só
por que o campeão vai ser o corinthians

e parece que o riquelme ta vindo pro corinthians, esse sim um reforço muito bao
mas ai acho que o roger nao vem
 
#Ryu disse:
por que o campeão vai ser o corinthians

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Eu acho que o Oswaldo de Oliveira nao vai se dar bem no santos nao..... putz não ouço nada do Palmeiras se reforçando pra libertadores
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo