• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

Zinho??
Zinho???
Zinho?!?!?!
é.....zinho......

Preferia apostar bem nesses desconhecidos todos (tirando filipi e fabiu baiano) do q trazer um cara d 36 anos......
bom.....tomara q traga boa experiencia e jogue relativamente bem......


ainda em negociações com a juve sobre o uruguaio...... :mrgreen:
 
Flu contrata Roger e André Luiz

Ambos deverão ser apresentados no clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.


hehe, eo eo o Roger é o terror!!!! :twisted: :obiggraz: :mrgreen:

ps. p mim o uruguaio não vai p o Fla não.... :lol:

ps2. o Zinho é um bom reforço.... :wink: :D
 
Ecthelion disse:
ps. p mim o uruguaio não vai p o Fla não.... :lol:

to começando a axar tb.....
tá demorando mto isso......
e, d qlq maneira, naum conheço mto dele......mas um a mais pra somar nakele atake sempre ajuda......
pelo menos naum atrapalha......viria meio d graça mesmo...... :obiggraz:
 
Ecthelion disse:
e ele é bom jogador, ajudaria e muito naquele time um atacante bom....

eu gosto do Jean......
mas ele naum é matador.....
realmente o Flamengo faria bom uso d um jogador assim.....

se o Felipe resolver jogar todos os jogos.....e o Fabio Baiano manter regularidade......o meio campo pra mim naum teria problema......
e ainda teria um Zinho pra dar alguma experiencia.....e, kem sabe, jogar bem......
pensar em acabar com akela divida primeiro......Qto q o Zinho deve tá ganhando? Naum mto, neh?
 
Paraíba Hi-Tech disse:
e o Fabio Baiano manter regularidade......o meio campo pra mim naum teria problema......
A regularidade do Fábio Baiano não me agrada muito! :disgusti:

eu gostava dele a um tempo atrás......qdo jogava pela direita e um poco depois......
essa regularidade pra mim taria mais q boa prakele meio d campo......
 
Qto q o Zinho deve tá ganhando? Naum mto, neh?
cerca de 60 mil.... :roll: :wink:

Paraíba Hi-Tech escreveu:
Citação:

e o Fabio Baiano manter regularidade......o meio campo pra mim naum teria problema......


A regularidade do Fábio Baiano não me agrada muito!


eu gostava dele a um tempo atrás......qdo jogava pela direita e um poco depois......
essa regularidade pra mim taria mais q boa prakele meio d campo......
não gosto muito do fabaiano não, ele é muito tosco, gosta de fazer graça e não é muito regular não.

agora, com a chegada do zinho, ele deve joogar de segundo volante né?!
 
Ecthelion disse:
Qto q o Zinho deve tá ganhando? Naum mto, neh?
cerca de 60 mil.... :roll: :wink:

é.....hmm......nada mau se render.....



Ecthelion disse:
não gosto muito do fabaiano não, ele é muito tosco, gosta de fazer graça e não é muito regular não.

agora, com a chegada do zinho, ele deve joogar de segundo volante né?!

esse é o maior problema dele......a irregularidade......
Qto as firulas......naum tenho nada contra......se for uma opção a mais, pq iria reclamar......
Pelo menos ele naum tenta fazer a toda hora (ou pelo menos eu naum vejo ele tentando fazer as lambretas dele a cada jogo q passa)......só qdo ele vê q vai ajudá-lo......
 
Vou te dizer o que me irrita nas firulas do Fábio Baiano...
Pouca gente percebe isso! Eu mesmo só vim perceber quando um amigo meu, torcedor do Grêmio veio falar mal do Fábio Baiano pra mim. Até então eu achava que ele era um jogador razoável... Depois do que ele me falou, eu passei a olhar o jogador com um olhar mais atento, quase clínico, analisando cada vez que ele tocava na bola! Faça isso também e vc vai perceber...

O fato é que o Fábio Baiano na grande maioria das vezes que recebe a bola, tenta fazer uma jogada de efeito. Um drible mais elaborado, um passe de trivela, uma embaixadinha, uma bicicleta etc... Dessa inúmeras tentativas, uma ou outra dá certo! Isso acaba chamando a atenção da mídia pra cima dele e aqueles que só assistem a melhores moemntos do jogo acabam achando que ele é um grande jogador, mas na verdade, ele passou a partida inteira desperdiçando bolas que poderiam ter sido convertidas em jogadas de perigo, tentando concretizar essa única jogada de efeito! Essa era a regularidade dele à qual eu me referia...

Quando notei isso, nele, passei a odiá-lo com todas as minhas forças!
 
hmm......
Cara......eu naum noto, sinceramente, ele fazendo firulas a toda hora......
naum mesmo......
Podia fazer no Gremio.....no Flamengo eu naum vi disso naum......
Ele perdia e perde bolas em passes errados.....mas naum em firulas mirabolantes q ele tentaria fazer a cada toke na bola......
Kem era assim, até onde me lembro, era o Roger.....
 
Kem era assim, até onde me lembro, era o Roger.....
sim, só q o Roger tem muito mais técnica e categoria do q o Fabaiano. E o Roger, além de mais regular, é mais produtivo, pois os adversários faziam um monte de faltas nele e eram expulsos.... :wink: :D
 
Ecthelion disse:
sim, só q o Roger tem muito mais técnica e categoria do q o Fabaiano. E o Roger, além de mais regular, é mais produtivo, pois os adversários faziam um monte de faltas nele e eram expulsos.... :wink: :D

isso eu sei......e naum nego q o Roger tem uma ótima técnica.....

mas naum vejo o FB tentar fazer q nem o Roger......
 
Vasco anuncia a contratação do zagueiro Nem que se apresenta quarta feira

Alex Alves, outro reforço se apresenta amanhã.
 
Ecthelion disse:
não gosto muito do fabaiano não, ele é muito tosco, gosta de fazer graça e não é muito regular não.

Ninguém gosta do Fabio Baiano. Nem torcida, nem técnico, nem diretoria. Não sei como ele ainda tá no time. Ele deve ter um pistolão grande por trás (com duplo sentido, por favor).

[]'s
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Zinho??
Zinho???
Zinho?!?!?!
é.....zinho......

Preferia apostar bem nesses desconhecidos todos (tirando filipi e fabiu baiano) do q trazer um cara d 36 anos......
bom.....tomara q traga boa experiencia e jogue relativamente bem......


ainda em negociações com a juve sobre o uruguaio...... :mrgreen:


Apesar do Campeonato Carioca estar um verdadeiro e autêntico campeonato sub 40 se eu fosse flamenguista não dispensaria o Zinho.

É sempre aquele jogador que muitas vezes passa desapercebido, mas até hoje por todos os times que passou vem mantendo uma regularidade de conquista de títulos excelente, coisa que nem o Romario possui.

E estava bem claro que ele queria encerrar a carreira no time de coração e com a experiência e estrela que tem, não fará do Flamengo um timaço, mas um time guerreiro acima de tudo. E a vitória de hoje do Fla já é uma amostra disso.
 
Edu disse:
Apesar do Campeonato Carioca estar um verdadeiro e autêntico campeonato sub 40

Nem tanto. Há diversos "idosos", mas o Caixão não está tão velho assim.

Um exemplo? O time do Vasco. Com excessão de Marcelinho, Valdir Bigode e Beto, é um time das formações de base do Vasco. É tudo jogador de 19, 20 anos. No Moça Bonita, contra o Bangu, entrou um jovem de 17 anos. E o Morais, que junto com o Fábio foi a revelação do Vasco, só tem 19 anos e está jogando muito bem.

Ficou a impressão pro Brasil que aqui só tem jogador velho, por causa do destaque da mídia, mas não é bem assim não.
 
Heceldamar disse:
Ficou a impressão pro Brasil que aqui só tem jogador velho, por causa do destaque da mídia, mas não é bem assim não.

O problema é que as revelações jovens logo são vendidas. E os velhos ficam zanzando de um clube pro outro só dando péssimos exemplos de comportamente e profissionalismo pra essas mesmas revelações...

[]'s
 
Sim, isso é verdade. Mas pelo menos nesse inicio de ano quem domina são os jovens das bases dos clubes. Quem sabe depois de todos esses vexames, o futebol carioca não aprendeu que investimento em jogador velho é dinheiro perdido.

Talvez não seja utopia... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo