• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

Kaká seria muito burro se for para o Real. Chega que brasileiros perdendo seu futebol por lá. O estilo de futebol do Kaká é muito melhor para o futebol Italiano ou até Inglês.
 
Metz disse:
Kaká seria muito burro se for para o Real. Chega que brasileiros perdendo seu futebol por lá. O estilo de futebol do Kaká é muito melhor para o futebol Italiano ou até Inglês.
Não digo em relação ao Real, mas pode ser que o futebol do Kaká até se desse bem na Espanha, já que a marcação não é o forte daquele futebol, como é o caso da Itália.

Em relação ao Real, se colocarem 2 volantes de verdade (até que 1 poderia ser o Júlio Batista), aí Kaká e Beckham no meio, com Ronaldo E raúl/Robinho no meio, acho que poderia dar certo.
 
Eu concordo com o Edrahil, o tipo de futebol feito na Espanha é melhor pra brasileiro aparecer. Mesmoq ue o Kaká em específico tem todo o jeito de jogar pra Itália: é forte, rápido... mas se pegar a marcação mais frouxa do Espanhol ele faz a festa!

E o Real deve trazer mais gente ainda... Quem sabe eles não trazem um técnico (o Capello a bola da vez num é?) que ensine a diretoria a contratar; dai o real volta a ser um timaço!
 
Eu acho que o Kaká seria melhor na Itália mesmo, ou inglaterra.

As zagas espanholas são frouxas e quem ganha lá tem que ser os jogadores que dão shows, espetáculo de circo mesmo. Tipo Ronaldinho, Robinho, Ronaldo nos tempos áureos, Romário, Maradona, etc.
Kaká é ultraeficiente mas o estilo e a habilidade de jogo dele não dá a ele esse ar de show. Ficaria melhor na Itália ou Inglaterra onde é a eficiência que manda (assim como é com Adriano, Maradona que é uma excessão que além de show tb era eficiente, etc).

Só ver que o Denilson até conseguiu sobreviver bastante tempo lá na Espanha com o Bétis. Se fosse na Itália ou Inglaterra, ele seria dispensado logo no 10º jogo que fizesse.
 
Mas FUSA eu já vejo da seguinte forma: a diretoria do Real se tocou que tem que ter alguém eficiente! Ele está sendo cotado pro lugar do Zidane!! Oras eu tenho o Kaká como um senhor jogador, e aposto nele como craque nessa Copa (justamente pelo que vc falou: eficiência!), na Espanha eles sabem disso!

Quem sabe os novos diretores do Real não estejam caindo na real (trocadilho sem vergonah!)?

E na Espanha ele vai servir aos atacantes e marcar muitos mais gols do que já marca! Agora vamos ver se ele vai mesmo...


MILAN: tomara que a diretoria também acorde e se vender mesmo o Kaká use o dinheiro todo (Kaká e Shev) pra trazer grandes JOVENS jogadores! Tá passando da hora de renovar o elenco...
 
Bem, o tricolor detêm 15% dos direitos de transferência do Kaká e mais 10% por ser o clube formador.

Se tiver essa transferência, o Tricolor vai ganhar uma bolada!
 
Henry vai pro Chelsea? 8-O
É isso mesmo?


Se for, é ABSURDO!!!!
Henry e Sheva formando um ataque é ABSURDAMENTE assustador.
Se eles se entrosarem muito bem, então. Aí sai de baixo.


A melhor dupla de ataque que eu considero ter visto na minha vida era aquela que supostamente teria trazido o penta pro Brasil em 98 (a dupla Ro-Ro. Ambos em plena forma e na ponta dos cascos).
Essa não chega a igualar, mas é uma senhora dupla tb.
 
Mas já não encerrou a época de transferência por lá? E o Henry não tinha renovado o contrato após a CL passada?
 
FUSA

tá doido?? Onde vc viu isso? Não achei nada e além disso...

3 coisas:

1) Quero ver o Mourinho armar o time com 2 atacantes natos... vai colocar 80 volantes!

2) Estou com o Konolex: a época de transferência acabou! Só se já tava assinado... onde vc viu isso FUSA???

3) Melhor dupla de atacantes que eu vi foram Romario e van Basten. E dai que não jogaram juntos?? Eles jogam no meu time de WE!! :g:
 
Última edição:
Po.
Tava assistindo hj de manhã a ESPN Brasil e os caras tavam falando do Henry marcando gol pelo já "ex-clube" e talz.
Só se foi acertado para a outra temporada (ou para o fim do ano qdo abre novamente).
Ou foi um erro deles mesmo.

Bem que eu estranhei tb pq procurei na net e não encontrei nada (tanto que eu abri o post com uma pergunta).
E se não tem nada até agora deve ser furada mesmo.

Mas po, eu tomei mó susto. :g:
E acho que daria pra jogar os 2 sim. Apesar do Henry ser um goleador nato assim como o Sheva, ambos são jogadores que sabem se movimentar muito bem e sabem servir os companheiros.
Não são, por exemplo, iguais ao Ronaldo e Adriano que como garçons são bastante limitados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo