• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

NightRaven disse:
se o Vagner assinar com o Corinthians vai ser a maior sacanagem da história palmeirense, pior que o Rivaldo!! Que fosse pro Santos, Flamengo, mas CORINTHIANS!! TÔ REVOLTADO!!! tudo bem que o Mustafá aquele gordo, cara-de-porco, safado, pagou muito mal(pra jogador de futebol!!) o kra, mas.. sem mais comentários! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Aaaaaaaaahhhhhh!!! Foi bom você me lembrar disso!
Ontem eu mesmo eu tava tentando lembrar: "Teve algum jogador do Corinthians que foi parar no Palmeiras?"

Agora que eu gostei mesmo do Corinthians ter trazido o Artilheiro do Amor! Finalmente vingamos o Rivaldo!!! :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Voltando a contratações, eu li no LANCE! hoje que o Corinthians quer também o Placente, lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen e da Seleção Argentina. Eu não lembro dele (só do Winning Eleven :lol: ), o cara é bom?
 
Primeira atitude do Passarella como consultor: mandar todos cortarem o cabelo.. :) Quem não se lembra dessa ditadura linha dura na seleção argentina da Copa de 94?

Se repetir Vagner Love pode dizer adeus as trancinhas... ahahah

Essa MSI tá beirando o ridiculo esculachando o time esculachado e ridiculo do país.. Não seria mais pratico transferir a sede do Corinthians pra Buenos Aires e disputar logo o campeonato Argentino? :lol:
 
eu nao conheço o placente.. prefiro o kleber entao

e o furia da cidade nao deve nem ter o que dizer, fica tentando tirar uma com a do corinthians

essa piada de disputar o argentino jah até fico velha!

e o carlos alberto, enfim , ta 100 % no timao

o cska nao ker liberar o vagner love, mas eles nao podem kerer, eh soh a multa ser depositada

falando nisso, o vagner love e seus empresarios receberam até ameaça de morte de palmeirenses
 
#Ryu disse:
e o furia da cidade nao deve nem ter o que dizer, fica tentando tirar uma com a do corinthians

O MSI e não Corinhians que vc torce simplesmente não existe, sua alma está vendida pra um empresa comandada por um sósia do João Kleber no mínimo 10 anos e o final do filme todos conhecemos.

Não comento aberrações como estas e sim clubes sérios com estrutura decente e honesta.

Então.. dentro da verdadeira realidade brasileira no papel Santos e SPFC estão na frente e podem fazer novamente um bom papel. A vinda do goleiro do Once Caldas é uma icógnita, faz boas defesas, mas adora fazer cera.

O Cruzeiro tenta se recompor do vexame do ano passado e com a vinda do Athirson e do Levir Culpi tem tudo pra brigar por mais uma final da Copa BR.

Quero ver se o Inter manterá a base do ano passado. Se mantiver principalmente o Fernandão será um time que vai incomodar mais daqui pra frente.
 
#Ryu disse:
falando nisso, o vagner love e seus empresarios receberam até ameaça de morte de palmeirenses

Sério? 8O aonde vc viu isso?

FÚRIA Da Cidade disse:
O Cruzeiro tenta se recompor do vexame do ano passado e com a vinda do Athirson e do Levir Culpi tem tudo pra brigar por mais uma final da Copa BR.

Não acho, esse Athirson nem acho ele tao bom assim
 
lord_guardian disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
O Cruzeiro tenta se recompor do vexame do ano passado e com a vinda do Athirson e do Levir Culpi tem tudo pra brigar por mais uma final da Copa BR.

Não acho, esse Athirson nem acho ele tao bom assim

Sem ele o Flamengo não teria nem chegado a final da Copa BR e nem teria escapado do rebaixamento.

Esse é um jogador que jogando motivado num time que paga em dia como o Cruzeiro joga muito. E com a vinda do goleiro Fábio é um time que tem tudo pra fazer uma temporada bem melhor que a do ano passado.
 
Com a saída do Julio Cesar para o Inter Milão, o Fábio tem tudo pra ser o melhor goleiro no Brasil. Ótima contratação do Cruzeiro. :|

Eo Flu contratou o Felipe, agora o "chinelinho" mudou de bairro... :|

Com Carlos Alberto e Vagner Love o timao engrena. :|
 
Esse Athirson jogava melhor antigamente, nos dias de hoje nao vejo nem falar o nome dele e se ele fosse tao bom assim o Flamengo nao taria nem brigando pra cair, sendo que nao foi so ele quem salvou o time. Nao vejo ele como um bom reforço
 
todos os jogadores do Flamengo desse ano naum são ruins......
mas axo q ficou meio claro q ninguem ali jogou motivado pela falta de pagamento.....
Jean era o jogador desse time q eu mais gostava.....só q ele é um jogador meio q no estilo q o Robinho era (sem comparações), pra driblar e passar......kiseram colocar nas costas dele em ser artilheiro (assim como Robinho conseguiu), mas ele naum tem capacidade pra tal e ficou meio q taxado como ruim.....eu axo uma pena ele ter saído do time.....

problema do Athirson é q ele ficou MTO tempo parado na europa e qdo voltou resolveu jogar no meio.....na posição do Felipe.....aí ficou dificil......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Jean era o jogador desse time q eu mais gostava.....só q ele é um jogador meio q no estilo q o Robinho era (sem comparações), pra driblar e passar......kiseram colocar nas costas dele em ser artilheiro (assim como Robinho conseguiu), mas ele naum tem capacidade pra tal e ficou meio q taxado como ruim.....eu axo uma pena ele ter saído do time.....

Concordo, o ruim dele é que nao fazia gol, pelos jogos que eu assisti do Flamengo ele perdia muito gols, é uma pena, vamos ver como ele vai se sair agora no Cruzeiro, acho que vai se dar melhor no Cruzeiro que se deu no Flamengo
 
NightRaven disse:
se o Vagner assinar com o Corinthians vai ser a maior sacanagem da história palmeirense, pior que o Rivaldo!! Que fosse pro Santos, Flamengo, mas CORINTHIANS!! TÔ REVOLTADO!!! tudo bem que o Mustafá aquele gordo, cara-de-porco, safado, pagou muito mal(pra jogador de futebol!!) o kra, mas.. sem mais comentários! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

:lol:

Chora cara...

Varathar disse:
Ainda acho o Wágner melhor q o TEvez ... !!

Eu concordo.

FÚRIA Da Cidade disse:
Primeira atitude do Passarella como consultor: mandar todos cortarem o cabelo.. :) Quem não se lembra dessa ditadura linha dura na seleção argentina da Copa de 94?

Eu lembro disso !! 8O

Dispensou Caniggia e Redondo só por essa frescura aí...

FÚRIA Da Cidade disse:
Essa MSI tá beirando o ridiculo esculachando o time esculachado e ridiculo do país.. Não seria mais pratico transferir a sede do Corinthians pra Buenos Aires e disputar logo o campeonato Argentino? :lol:

Realmente. O Corinthians sempre foi a grande piada do nosso futebol, mas agora tá beirando o absurdo até pros padrões do 'Curintia'. :lol:


#Ryu disse:
e o carlos alberto, enfim , ta 100 % no timao

Excelente contratação. diga-se de passagem.

#Ryu disse:
falando nisso, o vagner love e seus empresarios receberam até ameaça de morte de palmeirenses

É bem típico mesmo. Isso aí tem a cara daquele otário presidente da 'Mancha Verde' (cujo nome não me recordo), um cidadão que nunca encarou um microfone ou uma câmera de TV sem falar a palavra "porrada".


FÚRIA Da Cidade disse:
O MSI e não Corinhians que vc torce simplesmente não existe, sua alma está vendida pra um empresa comandada por um sósia do João Kleber no mínimo 10 anos e o final do filme todos conhecemos.

Sósia do João Kléber foi ótima ! :lol:
E o pior é que parece mesmo.


Agora sério: o Corinthians mesmo agora é só a camisa e a torcida. Todo resto é MSI.

FÚRIA Da Cidade disse:
O Cruzeiro tenta se recompor do vexame do ano passado e com a vinda do Athirson e do Levir Culpi tem tudo pra brigar por mais uma final da Copa BR.

Eu sempre achei o Levir um dos melhores técnicos do Brasil. O trabalho genial dele no Cruzeiro na década passada tem tudo para se repetir (a longo prazo, imagino eu).

Ecthelion disse:
Com a saída do Julio Cesar para o Inter Milão, o Fábio tem tudo pra ser o melhor goleiro no Brasil. Ótima contratação do Cruzeiro.

Com certeza tem tudo mesmo. Só não concordo quanto a colocação sobre o goleiro mais superestimado dos últimos anos: Júlio César.

Sim o cara é bom, até poderia ir pra uma Copa do Mundo (se fossem convocados uns 4/5 goleiros).

Melhor do país é absurdo.


F*U*S*A* disse:
todos os jogadores do Flamengo desse ano naum são ruins......
mas axo q ficou meio claro q ninguem ali jogou motivado pela falta de pagamento.....

O time do Flamengo de 2004 realmente não era toda essa merda que muitos diziam. Mas ainda sim, um time muito além do que sua tradição sugere. Em 2004 eu não os colocaria nem entre os 10 melhores do país, mas também não eram tão fracos ao nível de serem rebaixados. Agora, com o pequeno desmanche na gávea os caras vão pro bueiro mesmo. Se não caírem esse ano (e olha, eu acho que cai), vai ser bem mais aprtado que ano passado...
 
Lord Skywalker disse:
Com certeza tem tudo mesmo. Só não concordo quanto a colocação sobre o goleiro mais superestimado dos últimos anos: Júlio César.

Sim o cara é bom, até poderia ir pra uma Copa do Mundo (se fossem convocados uns 4/5 goleiros).

Melhor do país é absurdo.
entre 99 e 2002 (um pedacinho de 2003), ele era na minha opinião o melhor goleiro do Brasil disparado.....
desse tempo pra frente ele naum manteve as atuações maravilhosas q vinha tendo e até falhou bastante.....
hj em dia realmente ele está bem aquem d ser o melhor do Brasil.....



Lord Skywalker disse:
O time do Flamengo de 2004 realmente não era toda essa merda que muitos diziam. Mas ainda sim, um time muito além do que sua tradição sugere. Em 2004 eu não os colocaria nem entre os 10 melhores do país, mas também não eram tão fracos ao nível de serem rebaixados. Agora, com o pequeno desmanche na gávea os caras vão pro bueiro mesmo. Se não caírem esse ano (e olha, eu acho que cai), vai ser bem mais aprtado que ano passado...
eu axo q tirando os 4 primeiros colocados, o São Caetano e em menor escala o Internacional.....todos os otros tavam no mermo nivel técnico.....o q diferenciou foi simplesmente a organização dos dirigentes, os pagamentos em dia, jogadores naum polemicos, etc.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu axo q tirando os 4 primeiros colocados, o São Caetano e em menor escala o Internacional.....todos os otros tavam no mermo nivel técnico.....o q diferenciou foi simplesmente a organização dos dirigentes, os pagamentos em dia, jogadores naum polemicos, etc.....

Acho que essa é mais uma razão que pode levar o Flamengo ao rebaixamento esse ano. A (des)organização.
 
Lord Skywalker disse:
Acho que essa é mais uma razão que pode levar o Flamengo ao rebaixamento esse ano. A (des)organização.
isso é verdade.....e nem é só desse ano......
a época do Edmundo dos Santos Silva era bem pior a organização, mas o cara tinha pé quente e ganhou alguns titulos no meio dakela robalheira toda q ele fez com os patrocinios.....

coisa q eu espero q naum aconteça com o Corinthians o q aconteceu com o Flamengo qdo trouxe Alex, Gamarra, Denilson.....
um time de estrelas desse tipo só dá certo se começar certo.....se começar perdendo e naum brilhando, vai tudo por água a baixo por causa dos egos inflados, pelos próprios dirigentes q trazem eles como deuses, dos jogadores.....
 
O Flamengo tinha que pôr o pé no chão mesmo. De que adianta montar a Seleção na gávea se ninguém receber por isso. Absurdo !

Cito como exemplo o Dimba que veio ano passado como esperança e foi um fiasco.
 
Lord Skywalker disse:
O Flamengo tinha que pôr o pé no chão mesmo. De que adianta montar a Seleção na gávea se ninguém receber por isso. Absurdo !
aí é o ponto q SEMPRE vejo contradições nas declarações......principalmente na dos comentaristas esportivos de televisão.....
um dia eles dizem q os times tem q começar a colocar o pé no chão e naum fazer nenhuma loucura pq o clube tá xeio de dividas e tem q pagar em dia os jogadores......aí o time num faz nenhuma contratação de um cracaço e esses mesmos caras caem em cima dizendo q a diretoria naum tá montando um time a altura da história do clube.....
ou seja, só atrapalha......ou tem uma posição ou fica calado, po.....
fica fomentando polemicas dizendo q tem q montar timaços todos os anos (mesmo q esses craques sejam os chinelões do Felipe, Romário, Edmundo, etc)......mas depois ficam reclamando q só contratam jogadores decadentes......


particularmente, eu esperaria amarradão alguns anos de secura de titulos e craques no Flamengo (coisa q naum seria assim tão diferente da situação atual, considerando em niveis nacional e internacional) se me fosse garantido q focariam no problema das dividas do clube e do reinicio do investimento nas categorias de base.....problema é q pegando os ultimos 3 presidentes do Flamengo, fica MTO complicado acreditar nesses caras.....
 
Olhem essa noticia:

Palmeiras quer 'reforço de peso' até sexta-feira

O novo presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica, pretende anunciar ainda nesta semana o tão sonhado "reforço de peso" para a Taça Libertadores.
O clube, que já contratou quatro jogadores para a temporada (o lateral Bruno, os meias Cristian e Marcel e o atacante Warley), tem dado prioridade para a aquisição de um meia experiente para comandar o time -a posição é considerada pelo técnico Estevam Soares como a mais carente do elenco do Palmeiras.
Um dos nomes cogitados é o de Juninho Paulista, 31, que também está nos planos do Botafogo.

Fonte

Acho uma boa contratação a do Juninho, jah o lateral Bruno nao conheço, mas deve ser concerteza melhor que o Lucio :lol:
Esse Warley é o do São Caetano? Se for tb é uma boa contratação
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Primeira atitude do Passarella como consultor: mandar todos cortarem o cabelo.. :) Quem não se lembra dessa ditadura linha dura na seleção argentina da Copa de 94?

Se repetir Vagner Love pode dizer adeus as trancinhas... ahahah

Essa MSI tá beirando o ridiculo esculachando o time esculachado e ridiculo do país.. Não seria mais pratico transferir a sede do Corinthians pra Buenos Aires e disputar logo o campeonato Argentino? :lol:

Agora perdi a paciência de vez.

Antes torcer para uma "piada" que vai deixar de ser piada quando o time começar a jogar pra valer que torcer para um time de frango que não ganha nada que preste há dez anos e mesmo assim ainda fica se achando pra caramba.

E essa história do Passarella não tem nada a ver. Ele vem para ser diretor e consultor, não para ser técnico. Acho que o Corinthians tem mais para que se preocupar do que trancinha de homem.

FÚRIA Da Cidade disse:
O MSI e não Corinhians que vc torce simplesmente não existe, sua alma está vendida pra um empresa comandada por um sósia do João Kleber no mínimo 10 anos e o final do filme todos conhecemos.

Não comento aberrações como estas e sim clubes sérios com estrutura decente e honesta.

Pelo menos meu time vai ganhar muitos títulos nesses 10 anos, coisa que o seu time não sabe o que é já faz um bom tempo.

E não me venha falar de decência e honestidade. O São Paulo fez de tudo para tentar tirar do então Palestra Itália o Parque Antarctica em 1942, inclusive acusando o time de ser racista e alinhado com o Eixo. Foi por esse motivo, mais a lei que havia sido imposta para que times com nomes de países ligados ao Eixo, que o Palestra Itália mudou seu nome para Palmeiras.
Sem contar a marmelada do Paulistão 2003, em que o São Paulo empatou com o Santo André de propósito para escolher adversário e tirar o Santos da fase seguinte. Tudo isso para acaber sendo vice do Corinthians. Ai, ai...

Faz tempo que eu tava me segurando, mas hoje me pegaram num mau dia. :evil:

Cara, eu sempre te respeitei pra caramba, mas cansei dessa tripudiação em cima do meu time. Cansei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo