1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vaivém do Mercado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 4 Jan 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tava lendo o Lance e vi as novidades do mercado esportivo. Para onde vai cada jogador da Primeira Divisão...
    Vou comentar as novidades do meu clube, Fluminense, façam o mesmo com o seu....

O Fluminense tá contratando:
    Leonardo Moura (LD), um bom lateral q vai poder ajudar muito no setor ofensivo do clube. Boa contratação!
    Juan (LE), completamente desconhecido, não dá p avaliar.
    Euller, um atacante rápido q se destaca no conjunto e velocidade. Contratação regular a pedido do craque do time (Romário).
    Maicon (MO), esse cara é uma das revelações do Madureira, um bom jogador ofensivo q pode substituir o Carlos Alberto.

e tem a volta de :
    Marco Brito, um bom atacante q deve ter uma chance, se revezando com o Euller.
    Valdyr Espinosa, um técnico campeão mundial q pode melhorar muito o Flu.

2. Deriel

Deriel Administrador

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu acho que o cruzeiro fez as melhores contratações.. tanto no ano passado como nesse ano novo

Edu Dracena, Maurinho
    e esse ano Dudu Cearense, que joga muita bola mesmo, e Lima.. um bom atacante...
    teve outras contratações mas foram essas q eu gostei...

Do meu time...
    Corinthians:
    Julinho(LE)do Ituano.. naum conheço...
    Dinelson(Meia) do Guarani.. tb naum conheço.. nem nunca ouvi falar dele... mas dizem q eh craque..
    Adrianinho(Meia) Ponte Preta... dessa eu gostei.. revelação das ultimos 5 anos.. eh desse que eu espero mais
    Samir(Meia) do Vitoria... ele jogava bem, despontava bem no campeonato, ateh que se contundiu e depois naum jogou mais..
    Rodrigo(Meia) do Everton... um excelente jogador.. come a bola.. mas sofreu uma contusão forte.. eh o segundo q eu espero mais..
    Rafael Silva(Atacante) Não espero dele.. naum vi jogar nada

Regis Pitbull da Ponte Preta... naum gosto de nenhum jogador q tenha "pitbull" no nome.. sempre desconfio desse nome.. mas ele faz seus golzinhos...

Fabio costa do Santos...Prefiro o Doni.. que defende mais, e briga menos.. e ganha menos...

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu acho q uma boa contratação foi a do São Paulo, trazendo o Grafitte do Goias... durante o campeonato ele me pareceu um bom atacante.

O Vasco só se desfaz de jogadores... mas por algum motivo manteve o Beto :?

Eurico disse que hoje ia interferir na negociação com o Ramon e fechar o contrato. O maior problema é o salário... antes Ramon recebia U$ 100k (+ou- 290k) e o Vasco tá oferencendo apenas 55k mas com garantias de pagar em dia.

5. desnecessário

desnecessário Usuário

O Corinthians tb contratou Jabá, jogador q atualmente jogava pelo Paulista. Pra quem naum c lembra, ele teve uma passagem pelo Marília e foi akele jogador em q houve uma polemica, por ele ter tomado cartaum amarelo por pedalar na frente do André Luis no jogo entre Marília e Santos...

6. Mentor

Mentor Usuário

Enquanto isso, no Flamengo, a "novidade" é o Júnior Baiano... :roll:

Ê laiá!!! Começo a chorar agora ou espero o início do estadual? :lol:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

é um zagueiro veterano q joga muito mais do q os caras q estavam lá no Fla este ano...

não gosto muito desse cara não, acho mascarado demais....

hehe, (Doni) q ganha BEM menos....
    :D :D
    mas o Fabio Costa é um bom goleiro.... :wink:

8. Deriel

Deriel Administrador

Júnio Baiano? Aquele que estava parado há um ano e meio? Resolver alguma coisa? :lol: Realmente o futebol carioca é divertido :lol:

Por causa do Rivaldo, a renovação do Mota e do Aristzabal no Cruzeiro andam encrencadas. Talvez sobrem dois excelentes jogadores pros outros times ;)

O Doni briga menos? Aquele da voadoira no Fabiano? Vocês são muito cômicos :lol:

9. essa é pro povo de sampa, eu queria saber quais sao as possiveis contratacoes do Palmeiras, já q aqui no Rio quase num sai nada nos jornais... pelo rumo q a situacao tá sendo levada só deve contratar esses zé da silva por aí.... vou ter q aturar.... :disgusti:

Parmera - rumo a tóquio 2005 :mrgreen:

10. #Ryu

#Ryu Usuário

Nossa.. O palmeiras.. quase sem contratações..

contratou soh o zagueiro Nem do Gama por enquanto...
    o Lucio parece q jah ta sendo descartado..

o Palmeiras ta kerendo contratar o Adriano Chuva, Ex-Paraná, Ex-Gremio e q joga no Sport

11. Ryu, esqueceu de um do Corinthians: Rincón, que está dando mostras de que físico ainda tem muito. Vamos ver se a técnica continua a mesma.

Se estiver, El Capitón pode começar a treinar levantamento de taça. :P

12. desnecessário

desnecessário Usuário

Quanto ao Mota, ele estah habituado a jogar tanto no ataque como no meio, além d q, ele eh um jogador jovem, futura promessa e acho dificil o Cruzeiro c descartar dele. Jah o Aristizabal, c naum me engano, ele parece ainda ter alguns laços federativos com o Santos, q pode tentar a sua contratação caso naum consiga um atacante d peso

13. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Atualizando as notícias:

Euller foi reprovado nos exames médicos pelo Fluminense;

Doni trocou o Corinthians pelo Santos;

Marcelinho Carioca assina com o Vasco;

Alex Mineiro foi emprestado para o Atlético MG;

Corinthians contratou Marcelo Ramos;

Roger, ex Corinthians, foi para o Flamengo;

Carlos Alberto, ex Fluminense, foi contratado pelo Porto.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

q Roger???

9 milhões de reais.... :disgusti:

15. Deriel

Deriel Administrador

O Terra tem uma tabela bem interessante sobre quem entra e quem sai de alguns dos maiores times nacionais. Dá pra ter uma visão macro de tudo que está rolando:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

O lateral-esquerdo.

Valeu Deriel, bem legal essa tabela do Terra.

17. Beregond

Beregond Usuário

ae....o Ramon vai fazer oq?
    Jah é certo que o marcelinho vai pro Vasco?
    Jah se foi meu sonho de ser campeão carioca...

18. #Ryu

#Ryu Usuário

Olhando por esse site que o deriel passou....
    essa lista não eh muito completa....

as melhores contratações(por ordem de times):
    Corinthians:
    Adrianinho(Ponte Preta)
    Rodrigo(Everton)
    Gilberto ou Lucio(os dois são bons-Gremio ou Palmeiras)

São Paulo:
    Vélber(Paysandu)
    Cicinho(Galo)
    Danilo(Goiás)
    Grafite(Goiás)

Santos:
    Paulo César(PSG)
    Preto(Bahia)
    Doni (Corinthians)

Cruzeiro
    Dudu Cearense(Vitoria)
    Lima(Coritiba)
    Rivaldo(Milan)

Galo:
    Zé Luis(Marilia)
    Wagner(Guarani)

Atlético-Pr:
    Washington(Fenerbahce)
    Rena(Fortaleza)

Bahia
    Waldomiro(Remo)

Vitoria:
    Magnum(Paysandu)

Botafogo
    Alex Dias(Cruzeiro)
    Marquinhos(Guarani)

Coritiba:
    Capixaba(São Caetano)

São Caetano:
    Fernandinho(Figueirense)
    Triguinho(Figueirense)
    Anderson Lima(Gremio)

19. É, o lateral que o Geninho queimou jogando ele numa fria contra o River Plate na Libertadores.

20. Beregond

Beregond Usuário

O Flu passou a apostar em Ramon, Roni e Edmundo (Marques disse que não vem.), além disso pensa em Zinho que não renovou com o cruzeiro.
    vou montar o time que se formaria:

Kleber
    L. Moura Rodolfo Cesar (Serginho?) Juan
    Marcão
    Zinho Ramon
    Edmundo Roni
    Romário

Euller foi cortado.... :disgusti:

Com esse time, sá pra disputar o carioca com o Vasco e o Flamengo e mais nada.
    Se colocasse ali marcelinho, tirava o Edmundo e ficava um bom 4-4-2, mas assim, fica um improvisado 4-3-3 (que o Espinoza adora)...

Compartilhar