• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

Tava lendo o Lance e vi as novidades do mercado esportivo. Para onde vai cada jogador da Primeira Divisão...
Vou comentar as novidades do meu clube, Fluminense, façam o mesmo com o seu....

O Fluminense tá contratando:
Leonardo Moura (LD), um bom lateral q vai poder ajudar muito no setor ofensivo do clube. Boa contratação!
Juan (LE), completamente desconhecido, não dá p avaliar.
Euller, um atacante rápido q se destaca no conjunto e velocidade. Contratação regular a pedido do craque do time (Romário).
Maicon (MO), esse cara é uma das revelações do Madureira, um bom jogador ofensivo q pode substituir o Carlos Alberto.

e tem a volta de :
Marco Brito, um bom atacante q deve ter uma chance, se revezando com o Euller.
Valdyr Espinosa, um técnico campeão mundial q pode melhorar muito o Flu.
 
Eu acho que o cruzeiro fez as melhores contratações.. tanto no ano passado como nesse ano novo

Edu Dracena, Maurinho
e esse ano Dudu Cearense, que joga muita bola mesmo, e Lima.. um bom atacante...
teve outras contratações mas foram essas q eu gostei...

Do meu time...
Corinthians:
Julinho(LE)do Ituano.. naum conheço...
Dinelson(Meia) do Guarani.. tb naum conheço.. nem nunca ouvi falar dele... mas dizem q eh craque..
Adrianinho(Meia) Ponte Preta... dessa eu gostei.. revelação das ultimos 5 anos.. eh desse que eu espero mais
Samir(Meia) do Vitoria... ele jogava bem, despontava bem no campeonato, ateh que se contundiu e depois naum jogou mais..
Rodrigo(Meia) do Everton... um excelente jogador.. come a bola.. mas sofreu uma contusão forte.. eh o segundo q eu espero mais..
Rafael Silva(Atacante) Não espero dele.. naum vi jogar nada

Regis Pitbull da Ponte Preta... naum gosto de nenhum jogador q tenha "pitbull" no nome.. sempre desconfio desse nome.. mas ele faz seus golzinhos...

Fabio costa do Santos...Prefiro o Doni.. que defende mais, e briga menos.. e ganha menos...
 
Eu acho q uma boa contratação foi a do São Paulo, trazendo o Grafitte do Goias... durante o campeonato ele me pareceu um bom atacante.

O Vasco só se desfaz de jogadores... mas por algum motivo manteve o Beto :?

Eurico disse que hoje ia interferir na negociação com o Ramon e fechar o contrato. O maior problema é o salário... antes Ramon recebia U$ 100k (+ou- 290k) e o Vasco tá oferencendo apenas 55k mas com garantias de pagar em dia.
 
O Corinthians tb contratou Jabá, jogador q atualmente jogava pelo Paulista. Pra quem naum c lembra, ele teve uma passagem pelo Marília e foi akele jogador em q houve uma polemica, por ele ter tomado cartaum amarelo por pedalar na frente do André Luis no jogo entre Marília e Santos...
 
Enquanto isso, no Flamengo, a "novidade" é o Júnior Baiano... :roll:

Ê laiá!!! Começo a chorar agora ou espero o início do estadual? :lol:
 
Enquanto isso, no Flamengo, a "novidade" é o Júnior Baiano...
é um zagueiro veterano q joga muito mais do q os caras q estavam lá no Fla este ano...

O Corinthians tb contratou Jabá, jogador q atualmente jogava pelo Paulista.
não gosto muito desse cara não, acho mascarado demais....

Fabio costa do Santos...Prefiro o Doni.. que defende mais, e briga menos.. e ganha menos...
hehe, (Doni) q ganha BEM menos....
:D :D
mas o Fabio Costa é um bom goleiro.... :wink:
 
Júnio Baiano? Aquele que estava parado há um ano e meio? Resolver alguma coisa? :lol: Realmente o futebol carioca é divertido :lol:

Por causa do Rivaldo, a renovação do Mota e do Aristzabal no Cruzeiro andam encrencadas. Talvez sobrem dois excelentes jogadores pros outros times ;)

O Doni briga menos? Aquele da voadoira no Fabiano? Vocês são muito cômicos :lol:
 
essa é pro povo de sampa, eu queria saber quais sao as possiveis contratacoes do Palmeiras, já q aqui no Rio quase num sai nada nos jornais... pelo rumo q a situacao tá sendo levada só deve contratar esses zé da silva por aí.... vou ter q aturar.... :disgusti:

Parmera - rumo a tóquio 2005 :mrgreen:
 
Nossa.. O palmeiras.. quase sem contratações..

contratou soh o zagueiro Nem do Gama por enquanto...
o Lucio parece q jah ta sendo descartado..

o Palmeiras ta kerendo contratar o Adriano Chuva, Ex-Paraná, Ex-Gremio e q joga no Sport
 
Ryu, esqueceu de um do Corinthians: Rincón, que está dando mostras de que físico ainda tem muito. Vamos ver se a técnica continua a mesma.

Se estiver, El Capitón pode começar a treinar levantamento de taça. :P
 
...Por causa do Rivaldo, a renovação do Mota e do Aristzabal no Cruzeiro andam encrencadas. Talvez sobrem dois excelentes jogadores pros outros times...

Quanto ao Mota, ele estah habituado a jogar tanto no ataque como no meio, além d q, ele eh um jogador jovem, futura promessa e acho dificil o Cruzeiro c descartar dele. Jah o Aristizabal, c naum me engano, ele parece ainda ter alguns laços federativos com o Santos, q pode tentar a sua contratação caso naum consiga um atacante d peso
 
Atualizando as notícias:

Euller foi reprovado nos exames médicos pelo Fluminense;

Doni trocou o Corinthians pelo Santos;

Marcelinho Carioca assina com o Vasco;

Alex Mineiro foi emprestado para o Atlético MG;

Corinthians contratou Marcelo Ramos;

Roger, ex Corinthians, foi para o Flamengo;

Carlos Alberto, ex Fluminense, foi contratado pelo Porto.
 
O Terra tem uma tabela bem interessante sobre quem entra e quem sai de alguns dos maiores times nacionais. Dá pra ter uma visão macro de tudo que está rolando: Mercado do Futebol
 
ae....o Ramon vai fazer oq?
Jah é certo que o marcelinho vai pro Vasco?
Jah se foi meu sonho de ser campeão carioca...
 
Olhando por esse site que o deriel passou....
essa lista não eh muito completa....

as melhores contratações(por ordem de times):
Corinthians:
Adrianinho(Ponte Preta)
Rodrigo(Everton)
Gilberto ou Lucio(os dois são bons-Gremio ou Palmeiras)

São Paulo:
Vélber(Paysandu)
Cicinho(Galo)
Danilo(Goiás)
Grafite(Goiás)

Santos:
Paulo César(PSG)
Preto(Bahia)
Doni (Corinthians)

Cruzeiro
Dudu Cearense(Vitoria)
Lima(Coritiba)
Rivaldo(Milan)

Galo:
Zé Luis(Marilia)
Wagner(Guarani)

Atlético-Pr:
Washington(Fenerbahce)
Rena(Fortaleza)

Bahia
Waldomiro(Remo)

Vitoria:
Magnum(Paysandu)

Botafogo
Alex Dias(Cruzeiro)
Marquinhos(Guarani)

Coritiba:
Capixaba(São Caetano)

São Caetano:
Fernandinho(Figueirense)
Triguinho(Figueirense)
Anderson Lima(Gremio)
 
O Flu passou a apostar em Ramon, Roni e Edmundo (Marques disse que não vem.), além disso pensa em Zinho que não renovou com o cruzeiro.
vou montar o time que se formaria:

Kleber
L. Moura Rodolfo Cesar (Serginho?) Juan
Marcão
Zinho Ramon
Edmundo Roni
Romário

Euller foi cortado.... :disgusti:

Com esse time, sá pra disputar o carioca com o Vasco e o Flamengo e mais nada.
Se colocasse ali marcelinho, tirava o Edmundo e ficava um bom 4-4-2, mas assim, fica um improvisado 4-3-3 (que o Espinoza adora)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo