• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas

Eu compro mangá, mas agora ando meio desanimada pra ler...u.u pelo menos ler mangá
Meu avô me traz umas revistas de vez em qdo tbém...ele me trazia akeles fascículos do Fascinante Mundo Dos Perfumes, era mto legal!^^ Falava cada coisa interessante lá!^^
 
Dirhito disse:
Estamos nos referindo a mais coisa do que apenas mulher pelada, filhinho :mrgreen:

Ué, tem mais coisas do que mulhr pelada lá? :mrgreen:

Sei lá, a playboy realmente tinha uns textos legais antigamente, uns contos rlz, as entrevistas tbm eram com pessoas mais interessantes... a revista ficou muito fraca mesmo!
 
Acho que ler mesmo, todo mês, soh a super interressante... mas jah tive assinatura da revista da mtv e , alguns anos atras, da Capricho( essa daí faz parte do meu passado negro :oops: ) de informação mesmo acho que soh a Istoé, eu acho a Veja meio parcial demais :roll: ....
 
Eu assino a Cadernos do Terceiro Mundo, alguem conhece??? é uma das melhores revistas de atualidades, e politicas que tem.. nada tendenciosa, e sempre mostra muito mais coisas do que as revistas de grande circulação..
e tem a Carta Capital tbm, que é muito boa..... de vez quando eu leio dos meus colegas.. ou da facul da minha mãe....
X-men de vez quando....
revista feminina só em salão, quando eu vou, porque tbm eu custo a ir....
 
National Geographic, Politica Externa, Yuu yuu hakusho (manga), Terra, Potala's magazine, Almost Perfect
sao as que eu compro sempre
 
Quanto a ler, eu leio Veja, Istoé, Super Interessante, SET, National Geographic e Carta Capital quando encontro.

Quanto a assinaturas, assino só a Super e a Veja.
 
- Veja
- HSM Management
- Roadie Crew
- Você S/A

As duas últimas apenas quando tem algo realmente interessante (antes comprava todo mês).
Gostaria de ler aquelas novas de História mas ficaria muito caro pra comprar todo mês e tal.
A Você S/A tem bastante artigos interessantes, principalmente pros estudantes de Administração como eu.
A HSM nem preciso comentar né. O único problema é que é bem carinha. Mas é sensacional. E os vídeos-palestras? Nossssssssssssa! Imprecindíveis pra qualquer estudante de Administração. Mas nem todo mundo tem dinheiro pra pagar 200 reais por uma fita. Eu mesmo peguei emprestado tais fitas. Só se tivesse muita grana mesmo, ou como investimento na empresa.

Mas a minha preferida ainda é a Veja. Podem falar o que quiserem. Eu adoro a revista, seu jeito direto, falando o que realmente pensam e que se fodam. Adoro a coluna do Mainairdi, do Kanitz e dos outros em menor quantidade. Claro que tem muita porcaria na revista também (como as críticas da Izabela "Tapada" Boscov), mas no geral concordo com muito da opinião da revista e seus editores.

Já tentei ler A Carta Capital e a Caros Amigos por diversas vezes mas não achei muito interessante. Pra mim ficou muito no senso comum. E eu gosto de opiniões de ângulos diferentes.
 
Época, Isto É Aeromagazine (algumas perolas aeronauticas dentro da revista e tal mas nada grave) e Avião Review
 
Eu sou assinante das revistas Carta Capital, SET e Galileu.
A melhor delas é com certeza a Carta Capital, IMHO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo