• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas

Olá pessoal!
Vi que aqui no Fórum não tem nenhuma área específica para revistas (que não sejam mangás) e achei que o Geral seria o local mais apropriado para isso.
Bem, gostaria de saber que revistas vocês compram, quais vocês colecionam, quais vocês lêm as dos outros...
Enfim, tudo relativo à revistas.
Logo voltarei com minha opnião.
:lily:
 
Acho que esse tópico se encaixa mais no Literatura.

Eu gosto da SET. Apesar de não ser bem uma coleção, pois não é uma coisa regrada.

Às vezes compro HQs também. :mrgreen:
 
tenho coleção da revista tatuagem arte e conhecimento e metalhead tattoo
antes eu comprava muitas Mad...mas agora nem compro mais
 
Eu leio de tudo... mas comprar mesmo só a Época e Istoé. Além da Made in Japan, a cargo de curiosidade :eek: ...

Queria muito comprar a Bravo!, que é bem interessante. Mas como é cara essa revista. Acho que vou trocar a Made in Jpan por ela :eek: ...

A Exame também é muito legal. A Geographic Universal é maravilhosa, mas também tem o lance da grana... As capas da TPM me chamam atenção, ohohoho! Eu leio também as Arquitetura&Construção da minha irmã.
 
É de lei eu comprar todo mes :

- Roadie Crew;
- Sci Fi News;
- Info;
- Você SA.
 
compro bastante inclusive tolkien, super interessante, mas eu leio na blib da escola quando n tem nada pra fazer...

Vcs compram a tolkien??/ :o?:
 
Eu não comprava nenhuma....
Apenas super Game Power e Herói...
as vezes assinava Época.. mas eh tosca.. pra isso serve a internet
 
Eu compro direto a Sci-Fi e Nintendo World. :grinlove:
Às vezes compro uma Tolkien ou qndo tenho mta grana, compro uma Entertainment Weekly q fale sobre SdA ou ADT :mrgreen:
 
De vez em quando eu compro a Rock Brigade, mas é muito de vez em quando. Normalmente gosto de ler revistas velhas, e detesto aquelas revistas adolescentes como Capricho e as revistas femininas que só falam de sexo. Parece que não tem mais assunto... Aqui em casa a gente assina a Veja, então sempre dou uma olhada, mas nada muito profundo... só faço questão do Diogo Mainardi...
 
Bah, faz tempo que não compro uma revista "culta"...eu tinha assinatura da Super Interessante, mas por falta de $$$ parei...
Eu compro a Roadie Crew sempre que possível...
Ah, e esses tempos compri umas de Biscuit, eheheheh :mrgreen:
 
Acho que a única revista que coleciono mesmo é a Super Interessante. Agora, as que leio com bastante frequencia também são a Veja e a Info. Ah, e uma revista que eu sempre compro quando vou viajar sabendo que vou ficar muito tempo sem fazer nada durante a viagem é a Revista dos Curiosos.
 
Po.... se fosse citar revistas de musica ficaria dificil... ja que hj em dia naum tem nenhuma revista que eu curto mais... :disgusti: Tinha a ShowBizz, mas acabou! :disgusti:

Entaum revista em geral sobra a Quem!, Caras e Contigo... :mrgreen:
bricadeira...
eu compro a Veja, a Superinteressante e de vez enquando a Revista dos Curiosos
 
Bom, eu coleciono a Revista MTV, desde que começou.
Antes eu comprava várias revistas de Game, mas hoje nem compro mais.
Fora isso, leio a Contigo da minha mãe pra ficar informado ( :lily: ).
 
eu compro qse sempre: o universo fantástico de tolkien...comprava muito a inquest, mas parei de jogar card games profissionalmente...e muitos mangás :mrgreen: inu-yasha, love hina, ribon no kishi (a princesa e o cavaleiro), samurai x, holy avenger, DBZ, CDZ, EVA, one piece, vagabond...e algumas mini-séries da marvel :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo