1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revistas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rúmil de Lórien, 26 Jan 2003.

1. Olá pessoal!
    Vi que aqui no Fórum não tem nenhuma área específica para revistas (que não sejam mangás) e achei que o Geral seria o local mais apropriado para isso.
    Bem, gostaria de saber que revistas vocês compram, quais vocês colecionam, quais vocês lêm as dos outros...
    Enfim, tudo relativo à revistas.
    Logo voltarei com minha opnião.
    :lily:

2. Quisito

Quisito GOD

Acho que esse tópico se encaixa mais no Literatura.

Eu gosto da SET. Apesar de não ser bem uma coleção, pois não é uma coisa regrada.

Às vezes compro HQs também. :mrgreen:

3. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

sempre q dah eu compro super interessante, acho q eh uma das melhores revistas!!!

4. Gabão

Gabão Usuário

tenho coleção da revista tatuagem arte e conhecimento e metalhead tattoo
    antes eu comprava muitas Mad...mas agora nem compro mais

5. [-Olórin-]

[-Olórin-] Usuário

Gosto da Caros AMigos, naum sei c muitos aqui conhecem.
    :D :D :D

6. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu leio de tudo... mas comprar mesmo só a Época e Istoé. Além da Made in Japan, a cargo de curiosidade :eek: ...

Queria muito comprar a Bravo!, que é bem interessante. Mas como é cara essa revista. Acho que vou trocar a Made in Jpan por ela :eek: ...

A Exame também é muito legal. A Geographic Universal é maravilhosa, mas também tem o lance da grana... As capas da TPM me chamam atenção, ohohoho! Eu leio também as Arquitetura&Construção da minha irmã.

7. TT1

TT1 Dilbert

É de lei eu comprar todo mes :

- Roadie Crew;
    - Sci Fi News;
    - Info;
    - Você SA.

8. lyg

lyg Usuário

compro bastante inclusive tolkien, super interessante, mas eu leio na blib da escola quando n tem nada pra fazer...

Vcs compram a tolkien??/ :o?:

9. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Veja e Superinteressante. 8-)

10. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu não comprava nenhuma....
    Apenas super Game Power e Herói...
    as vezes assinava Época.. mas eh tosca.. pra isso serve a internet

11. Engethor

Engethor Son of Jango

Alguém lê a Scientific American Brasil ?

12. Eu compro direto a Sci-Fi e Nintendo World. :grinlove:
    Às vezes compro uma Tolkien ou qndo tenho mta grana, compro uma Entertainment Weekly q fale sobre SdA ou ADT :mrgreen:

13. Lórien

Lórien Última General de Nanto

De vez em quando eu compro a Rock Brigade, mas é muito de vez em quando. Normalmente gosto de ler revistas velhas, e detesto aquelas revistas adolescentes como Capricho e as revistas femininas que só falam de sexo. Parece que não tem mais assunto... Aqui em casa a gente assina a Veja, então sempre dou uma olhada, mas nada muito profundo... só faço questão do Diogo Mainardi...

14. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Bah, faz tempo que não compro uma revista "culta"...eu tinha assinatura da Super Interessante, mas por falta de $$$ parei...
    Eu compro a Roadie Crew sempre que possível...
    Ah, e esses tempos compri umas de Biscuit, eheheheh :mrgreen:

15. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Acho que a única revista que coleciono mesmo é a Super Interessante. Agora, as que leio com bastante frequencia também são a Veja e a Info. Ah, e uma revista que eu sempre compro quando vou viajar sabendo que vou ficar muito tempo sem fazer nada durante a viagem é a Revista dos Curiosos.

16. Thico

Thico The Passenger

Po.... se fosse citar revistas de musica ficaria dificil... ja que hj em dia naum tem nenhuma revista que eu curto mais... :disgusti: Tinha a ShowBizz, mas acabou! :disgusti:

Entaum revista em geral sobra a Quem!, Caras e Contigo... :mrgreen:
    bricadeira...
    eu compro a Veja, a Superinteressante e de vez enquando a Revista dos Curiosos

17. Essa revista é boa, mas não compro com muita frequencia...
    Eu costumo comprar a Super Interessante...

18. Mycow

Mycow Andúril

Eu gosto ateh da revista, tenho algumas aki mas ainda nao li inteiras hehehe, tem alguns assuntos q eu fico mto perdido :lol:

19. Bom, eu coleciono a Revista MTV, desde que começou.
    Antes eu comprava várias revistas de Game, mas hoje nem compro mais.
    Fora isso, leio a Contigo da minha mãe pra ficar informado ( :lily: ).

20. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu compro qse sempre: o universo fantástico de tolkien...comprava muito a inquest, mas parei de jogar card games profissionalmente...e muitos mangás :mrgreen: inu-yasha, love hina, ribon no kishi (a princesa e o cavaleiro), samurai x, holy avenger, DBZ, CDZ, EVA, one piece, vagabond...e algumas mini-séries da marvel :P

Compartilhar