• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Revista] Playboy

Breno C. disse:
Nú disse:
hahahaha....eu só consigo ligar a imagem do coelinho a páscoa.

Puts! :doh: Se bem que eu gostaria muito de receber um ovo de pascoa de um das coelhinhas...:timido:

Hmmmm..bem pensado rsr, eu queria receber da Kendra Wilkinson, que é a mais gostosa!
033.gif
 
Fernando Giacon disse:
Eu! \o/ Cara eu sou fascinado de verdade pelo mundo Playboy e sua história com o Hugh Hefner, o criador. Sou tão fanático que tenho aqui em casa os DVDs do seriado que passa na E!, que é o Girls of The Playboy Mansion, com as namoradas do Hefner: Holly, Bridget e Kendra (a mais gostosa), é simplismente foda demais.
lge_Play_080114124058028_wideweb__300x300.jpg

Agora revista eu tenho algumas, mas gostaria de ter um acervo de edições antigas, principalmente das coelhinhas dos EUA da década de 60, 70 e 80...XD


Obs: O melhor do seriado são as festas que eles fazem na Mansão.

Breno C. disse:
já ouvi falar desse seriado, sou doido para ver, mas... a falta de tempo não permite que eu baixe da internet...

Gente, para falar a verdade, esse é o único heality que assisto. Eu acho muito engraçado e ñ gostei quando acabou. As festas eram ótimas mesmo. A Kendra era a mais engraçada mesmo. A Holly super falsa e a Bridget muito sem graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo