• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Revista] Playboy

A Playboy não é bem uma revista masculina, apenas por causa das mulheres nuas pode ser considerada, mas as entrevistas e matérias são direcionadas a um público que quer saber do bom e do melhor. Revista masculina, na minha opinião, é a VIP; totalmente dedicada ao universo masculino: matérias, piadas, colunas, etc.
 
Com certeza Pip´s, o caso é que a playboy traz isso consigo, tem matérias sobre comida, carros, textos dedicados apenas as mulheres, porém o destaque é a boazuda que vai sair na capa, só falam disso, só divulgam isso, nunca falam dos textos, o que deixa a revista do jeito que está.
 
Adorei esse tópico, realmente essa da Playboy me surpreendeu...
Mas me imaginei comprando uma e dando pro meu filho de 15 anos ler...affff!!!:iei: ele diria q estou surtando!!!! mas na idade dele, ele não ia "ler" nada...talvez não saísse da capa.:doh:
 
Hérmia disse:
Adorei esse tópico, realmente essa da Playboy me surpreendeu...
Mas me imaginei comprando uma e dando pro meu filho de 15 anos ler...affff!!!:iei: ele diria q estou surtando!!!! mas na idade dele, ele não ia "ler" nada...talvez não saísse da capa.:doh:

Sabe que pode funcionar.
É fato que ele não vai ler logo de cara, mas um dia ele vai ler. Minha mãe lê as minhas e ela sabia que quando eu tinha 15 anos, não só lia. Fazer parte desse universo do filho é legal, porque você deixa de ser só a mãe chata que fala as coisa que não queremos ouvir e passa a ser a amiga e concelheira que nos mostrou muita mais do que esperavamos (literalmente).
Tem com o seu filho, mas deixa passar a edição desse mês, porque tem um enseio de fotos que vai prender muito a atenção dele...XD eu fiquei horas vendo as mesmas fotos (visão técnica de quem já trabalhou com fotografo, é claro!)
 
hauhauauahuahuah... sério... sem zueira... esse ensaio da Gisele do BBB foi um dos melhor que eu já vi em termos de nu artistico, mas não vou cair para esse lado, se não esse tópico vai sair do rumo...
 
Olá pessoas, que papo mais irado!!!

De minha parte afirmo que li várias playboys por conta das reportagens, como disseram aí, há de tudo um pouco os nus, artísticos ou não, deixo pra quem gosta e não, não é o meu caso, pelo menos em se tratando de coelhinhas, se fossem coelhinhos aí não saberia dizer :hihihi:

bjs galerinha, da :lily:
 
Angélica disse:
Olá pessoas, que papo mais irado!!!

De minha parte afirmo que li várias playboys por conta das reportagens, como disseram aí, há de tudo um pouco os nus, artísticos ou não, deixo pra quem gosta e não, não é o meu caso, pelo menos em se tratando de coelhinhas, se fossem coelhinhos aí não saberia dizer :hihihi:

bjs galerinha, da :lily:

Se fosse coelhinhos a revista não ia vender...:dente:
 
ferreiro_romano disse:
Sendo ou não consumidor, é preciso admitir que o símbolo do coelhinho virou um dos ícones do XX centênio ...

Saiu em algum lugar que é um dos simbolos de reconhecimento automático, ou seja, nossa cabeça já liga aquele coelho a revista automaticamente.
eu ligo a outras coisas...:hahano: (sem histórias ¬¬)
 
:lol:

Seria difícil imaginar que os homens ligassem a Playboy APENAS aos coelhos, né? XD
 
Liv disse:
:lol:

Seria difícil imaginar que os homens ligassem a Playboy APENAS aos coelhos, né? XD

Por incrível que pareça eu ligo diretamente a imagem a um coelhinho fofinho, mas não sei porque, acho que minha cabeça gravou uma associação entre Playboy-coelho, por causa do símbolo...uhahhaa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo