1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual sua raça preferida?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mithquendu, 30 Dez 2002.

?

Qual sua Raça preferida

1. Elfos

92,6%
  2. Homens

1,6%
  3. Anões

1,6%
  4. Orcs

0,2%
  5. Ainur(Valar e Maiar)

1,3%
  6. Dragões

0,4%
  7. Ents

0,9%
  8. Hobbits

1,4%
  1. Os elfos...lógico, lindos, inteligentes, são superiores e tb são tão bonzinhos (quando querem ser) e ainda tem aqueles cabelões...tudo muito convidativo, possuem belas casas, belas roupas, belos corpos, belos rostos e dá terra média eram os melhores partidos para uma donzela.

2. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Eu adoro os elfos porque são muito sábios.

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

"Gazelas Saltitantes", porque o Edrahil fala bonito! :mrgreen:

4. Corlindel

Corlindel Usuário

5. Eu adoro os Elfos.... Eles são sábios, altivos... sei lá, sabem como deixar a gente apaixonada!!! (pela raça em geral)

6. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

Gosto muito dos hobbits. Simples, alegres e reservados.

7. _aika

_aika Diclonius

Eu fikei entre uma grande dúvida: elfos ou hobbits. Bem, os elfos são lindos, misteriosos, poderosos, enigmáticos.........mas os hobbits são gentis, alegres, de bem com a vida........ Mas eu ainda fiko com os elfos........... :wink:

8. Lärien Oronär

Lärien Oronär Usuário

É dificil escolher. Fiquei entre os hobbits, elfos e humanos. Mas votei nos humanos, pois eles são mais próximos de nós (isso é óbvio). Sem falar, acho que alguns, como os Dunedain (eu escrevi errado, mas não sei onde está o erro) tem um 'quê' de mistério.

9. Decipher

Decipher Usuário

Elfos, pela grande sabedoria...

10. *Isil*

*Isil* Usuário

Elfos.. pelo jeito que eles tem e principalmente pelas musicas...

11. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Ah! Eu gosto dos hobbits, eles são bonachões, preguiçosos e comilões e só se preocupam quando devem, eu prezo isso :cheers:

12. Adoro o modo de vida dos hobbits..., são falastrões, brincalhões, só não gostam de aventuras...

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

Para isso há os Tooks. :wink:

14. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Os elfos...eles saum perfeitos pakas...eles saum especiais...eles saum bons em tudu! =D

15. Minha raça preferida é a dos Ainur pois entre eles estão incluídos os Istari, detentores de grandes poderes que "abrem" mão da sua bem-aventurança em Valinor para vir ajudar os povos livres contra a ameaça de Sauron em Endor. Além é claro de todo o seu ar misterioso. Sei que só um deles (por sinal, meu favorito dentre os cinco conhecidos) conseguiu cumprir o desígnio pelo qual foi enviado, mas mesmo assim os Istari me agradam.

16. >> Yavanna <<

>> Yavanna << Usuário

Prefiro os homens!! São corajosos e destemidos... os elfos "se acham" demais!!

17. Smaug

Smaug Cacho

Esqueceu do nosso querido Bolseiro: Bilbo, do Condado. O lado Tûk dele sempre queria estar em casa, quanto o seu lado Bolseiro queria mais e mais aventura na comitiva para Erebor. Além de Frodo, que enfrentou todo o perigo de Mordor e de toda a aventura da Sociedade. :grinlove:

18. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

anoes por serem mto parecidos comigo em personalidade :P
    ou entao homens pq temos q ser uq somos
    :mrgreen:

19. Tori Ukawa

Tori Ukawa Usuário

Concordo plenamente. Alem de que eeu acho eles covardes.Os elfos podem existir ha mais tempo que os homens(na tm), mas os homens que salvaram a terra media do principal exercito de Sauron.

20. Anakruss

Anakruss Usuário

Elfos, sem dúvida!

Compartilhar