• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
num vem que num tem dale elfos....

Apesar de muitos menores em estatura e força do que os Valar, os Elfos dividiram a natureza dos poderes destes mais do que os Segundo Nascidos o fazem. É dito que os Elfos tem uma aura como o brilho da Lua, logo abaixo da borda da Terra. Seus cabelos são como cordões de ouro ou tecidos de prata ou azeviche polido, e a luz de estrelas brilha ao redor deles, em seus cabelos, olhos, roupas prateadas e preciosas mãos. Sempre existe luz na face dos Elfos, e o som de suas vozes é variado e bonito, sutil como água. Dentre todas as suas artes, são mestres em oratória e lingüística, canções e poesia

os Elfos teriam e construiriam maiores belezas do que qualquer outra raça, que possuiriam as maiores felicidades e a maiores tristezas. Deveriam ser imortais e eternos, e deveriam viver tanto quanto a terra viveria.
 
.escolhi os elfos.pois....eh deles q vem aquela grande misticidade... q deixa tudo mais interesante.! :wink:
 
:) Tudo bem que sou uma menina e parece-me que a maioria das meninas gostam dos elfos, mas eu gosto, particularmente, porque eles são uns amores em se tratando de gentileza, educação... além disso, são muito sábios e ÓTIMOS guerreiros... Legolas que o diga!

Fui!!!!
 
É meio óbvio, mas eu vou dizer: ELFOS!!
Não vou falar muito, senão me empolgo e rende umas 15 páginas, até a net cair :gotinha: ...
 
Creio q com a maioria e os atuais 45%, meu voto foi previsível.

Sempre amei a cultura dos elfos, suas histórias, reinos, escritas, línguas... Dos povos é o q mais me identifico.

Curto muito outras raças, mas eles foram os q mais me facinaram nos livros.
 
Os Eldar são a raça com que mais me identifico. Tudo neles é maravilhoso: a sua cultura , linguas, arte,etc. :D
 
Elfos!
Mas quase votei nos Maia e Valar...
Depois q li o Silmarillion meu encanto pelos elfos aumentou mais ainda, pois afinal no começo do livro fala-se bastante deles...
 
Os Ainur são os melhores...
simplesmente, se não fosse eles não haveria
nem elfos, nem humanos nem nada.
O que seria da guerra da Ira sem a intervenção dos valar?
e a Guerra da Anel, teria o mesmo fim sem a ajuda de Ólórin?
Acho que não...
 
Os Elfos são os mais legais...
Acho que é pq me chamam de Elfa... Eu tenho cabelos castanhos claros olhas verdes e tenho 1 metro e 81 centímetros com 13 anos...
Também são muito inteligentes...

Mirk 8-)
 
Sem dúvida alguma os elfos. Tá certo que nao deve ser bom viver pra sempre, mas isso os torna mais sábios. Seres belos em contato com a natureza...ah, perfeito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo