• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Os anões

eu adoro os anões eles saum tudo de bom, adorei Gimly eu o acho sinistro

o melhor de todos o mais ilario sem comentarios ninguem ganha de Gimly :lol: 8O :lol:
 
Os elfos. :grinlove:

Me encanta a maneira como os hobbits vivem, mas escolhi os elfos, são misteriosos e sábios (bom, nem todos, mas... :roll: ).
 
Ainur (mesmo sendo esmagados pela grande maioria)...


Gosto pq são poderosos, e mudaram muitas coisas em Arda, ao meu ver.
 
Ninguém vota nos Hobbits? A raca mais original criada por Tolkien...
Mas os elfos também servem... 8-)
 
Dificil decisão, mas não sei por q acabei votando nos Dragões, por causa do Smaug principalmente, ele teve uma participação muito importante e legal de se ler n'O Hobbit.

Mesmo assim gosto dos elfos, mair e valar tbm...
 
Dragões, gosto deles e de suas participações, votei neles mas penssei em votar nos homens, essas são as duas raças que eu mais gosto.
 
Dragóes curto o Ancalagon, o Negro... Tipo, é muito poderoso... Pena é que tinha o Earendil. 8-)
 
Sarcasmo disse:
Po votem nos ANÕES ae eles saum mto fodas

Para você. 8-)
Não é correto ficar a induzir os outros em erro. :wink:
Mas isso não vai acontecer, acho que ninguém gosta dos anões, não é. Acho que só têm uns 4 votos. Os elfos não deixam hipóteses... :wink:
Mas não ligue, to consigo nesta luta!!! ABAIXO OS ELFOS!!!!!!!!!! SERES IRRITANTES!!!
 
eu acho q naum tem como explicar oq são os elfos em poucas palavras ...eles são tudo...pena q eles naum caibam nesse mundo d hj em dia... :(
 
Sou encantada pelos elfos, talvez pelo mistério que representam para mim, talvez por imaginá-los completam,ente diferentes doo que os dos filmes... O facto de terem ido para Valinor e possuirem imortalidade torna-os ainda mais fascinantes...

Mas não posso negar que adoro os hobbits! Seres pequeninos, que parecem crianças, mas que escondem uma coragem e valentia enormes dentro de si...

Pronto... Escolhi os elfos, afinal são seres magníficos que se eu algum dia encontrasse ficaria maravilhada... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo