• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
To em duvida: elfos ou hobbits?
Gostos dos hobbits por sua alegria de viver, nao se preucupam mtu com q vai acontecer...
Os elfos pela sua inteligencia, pela sua nobreza...viver pra sempre e aprender com o mundo...
 
Acho que apesar de parecer meio modismo acbo ficando com Élfos... cara só pelo tempo de vida já vale a pena... apesar do estilode vida dos hobbits ser invejável... cinco refeições no mínimo e muita alegria e paz... acho que os Élfos também viviam bem melhor que nós humanos...

É , definitivamente Élfo
 
O poder e magestade dos Valar são incomparáveis com qualquer ser de Eä...
Por isso escolhi os Ainur.

E Manwë é fodão demais... :amem:
 
Gosto dos elfos por sua sabedoria e tals.
Mas também me interesso muito pelos dragões, são fortes, resistentes, na minha opinião são as mais perfeitas "máquinas de matar", pena que tem uma "queda" por tesouros e tem uma barriga tão macia e fácil de ferir acho que estas são as únicas fraquezas deles.
 
Ah mas se vale esses seres mais refinados minha escolha é outra! Pensei que se limitava aos povos livres da Terra-Média.

Bom se vale tudo , fico com o Unigêno (Único da Espécie) Tom Bombadil, o cara é feliz, tem uma vida boa e despreocupada ao lado de sua mulher Fruta D'ouro, canta o tempo todo e ainda faz proesas inigualáveis com seu canto!

Além do fato de ter pegado no Um Anel como se fosse balinha... resumindo :

Tom deve ser de uma raça muuuuuuito poderosa mesmo, é de fato minha raça preferida... pelo poder adido de simplicidade e felicidade.
 
Anões..pela habilidade com os metais e pq me identifico bastante com essa raça
deve ser pq sou pequenininha..rsrsrsrs
 
Ahmm.. eu prefiro os Dragões Alados... os caras voam, são locos por ouro, tem poderes com os olhos e ainda cospem fogo...... quer mais?
 
Muito dificil de escolher pois cada uma das raças tem caracteristicas especiais que diferenciam muito, mas apesar da dúvida eu fico com os elfos por serem sábios, belos, poderosos e nobres, tah certo que tem uns arrogantes mas toda regra tem sua excessão! Vale lembrar que os elfos descritos por Tolkien revolucionaram de certa forma a mentalidade das pessoas p/ com os elfos de outrora que na verdade eram fadas e não elfos de fato. Ia voltar nos dragões mas esses dragões são muito mais diabólicos que o normal =p~~
 
Votei nos Elfos pela sua imensa sabedoria, mas gosto muito dos Hobbts por terem uma vida simples e alegre, alem das cinco refeições heheeheheh
 
Hobbit! ah como eu queria morar no Condado... vidinha tranquila, natureza, muita comida, alegria e simplicidade. Admiro muito as outras raças, nem tem comparaçoes, mas me identifico mais com os hobbits.
 
Os Elfos são os seres mais fantásticos da TM, pq desde o início eles estão ligados a ela e fazem parte da sua história.
São seres místicos, que estão ligados à natureza, à terra, às árvores....enfim, tudo q me interessa tbm. Por isso q eu seria dessa raça com certeza.

Cuio vae! :tchaumam:
 
Elfos: nobres, nostálgicos, primogênitos, sábios, belos (quem não gostaria de uma Arwen "quero-ser-Glorfindel" em casa? - mesmo considerando a exposição excessiva do filme, que acabou tirando boa parte do encanto dela), ou seja, uma raça "quase" perfeita...
 
Eu adoro todas as raças, pois o que faz a terra Média ser um sucesso é o conjunto... mas ultimamente ando fascinada pelos Entes e os Istari
 
Adoro os Elfos! Acho que eles são perfeitos, e reflectem o oposto dos Homens. São belos, sábios, imortais.. bom, fascinam-me!!
 
Vale colocar os dragões???? Que raça magnifica!!!!!
Se não os anões, é claro!!!! Sua habilidade e força fazem deles amigos perfeitos e inimigos temíveis!!!!!!!!!!!!!!! alem do que não tem muita conversa............. rsrsrsrsrsrs só pancada pra resolver problemas....
 
Elfos! Eu tô sempre lendo e relendo as passagens onde se fala dos reinos élficos e seus senhores. Gosto mesmo.

Nos últimos tempos eu tenho dado uma pesquisada sobre os orcs e sobre os humanos meio desconhecidos (Harad, e por aí vai), que também me fascinam. Votei nos elfos pela sua maior freqüencia nas minhas preferências.
 
Os Elfos pra mim são os melhores.. desde que eu li SdA eu já gostava deles depois que eu li o Silma amei mais ainda pra mim é a melhor raça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo