• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Hahaha, isso parece um déjà vu, mas vou prosseguir.

Tenho grande afeição pelo Povo de Aulë. Adoro o sentido da sua criação, bem como toda a sua participação no legendárium. (excluindo , é claro, o traidor Mîm, que é um dos personagens mais odiados por mim).

É uma pena não termos tanta informações sobre eles.
 
Elfos, eles sao extremamente sabios, altivos, habilidosos, destemidos, belos, enfim, os outros podem possuir algumas dessas caracteristicas tambem, mas eles tem todas e ao extremo!
 
Votei em elfos....mas não tenho uma "preferida" de verdade...gosto de algumas outras os Ainur, Orcs, Ents e os Dragões rsrsrs... >:}
 
Elfos, pela escencia e beleza deles, mesmo o mais humilde lhe passa um ar superior *-*
os de Noldor são meius preferidos
 
Gosto muito dos ents, eles são fortes e precavidos, não estão em um número muito grande e não gostam de se meter nos assuntos dos outros.
Também gosto dos dragões, só que eles normalmente são orgulhosos demais, por isso minha preferência por ents.
Não gosto muito dos hobbits por que eles não tem muita disposição para grandes lutas, em especial contra os bolseiros :hihihi:
 
A raça que eu mais gosto são os Ainur, porque se vc for um Valar voce iria dominar a terra-media e se vc fosse um Maiar voce iria viver algumas boas eras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo