• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Os 9 Nazgul, são muito interessantes além de serem invisíveis, difíceis de matar e tals...
Mas eu também gosto de dragões como o Glaurung.
 
ADORO OS NAZGÛL!!! Especialmente o poderoso Senhor dos Nazgûl, o Rei-Bruxo de Angmar, lugar-tenente dos Exércitos de Sauron de Mordor, peça quase fundamental para a queda de Arnor, conquistador de Minas Morgul!!!

Mas também gosto do Gothmog, ele é legal.
 
Eleandïr disse:
Os Nazgul com certeza, são impiedosos, assustadores e temidos!

Caraca, tirou as palavras da minha boca (ou melhor, dos meus dedos!)!

São os mais assutadores, principalmente qdo estão em perseguição dos Hobbits.

Cuio vae!
 
bm eu fiquei em duvida entre os Nazgûl e Sauron, mas votei em Sauron (outros). Por quê?????
Resp: Só um cara tao foda quanto ele poderia dominar tais criaturas e contra todo um continente criar 2 guerras e tendo um exercito com criaturas mais fracas do que as da ultima aliança e as da guerra do anel (eu ñ to me esquecendo dos orientais ñ, so to dando ênfase aos orcs, trolls, e outros)
 
Votei na última opção, "outro".
Porquê? Porque o único vilão de SdA que eu gosto é o Sméagol/Gollum. Fantástico, com os seus conflitos interiores e dupla personalidade.
 
Ah, sou muito mais o Saruman...
Sei lá, ele passa um ar de sabedoria deturpada pelo poder... *calafrios*
 
Que nada, sou mais aquela arvore da Floresta Velha... aquela floresta devia ser mto macabra. Imagina se o Tom Bombadil não morasse lah... dava pra fazer ateh um filme de terror...
 
Andrëas The Blind_Noldo disse:
Nem. Eu prefiro uma morte rápida com Sauron do que uma morte lenta e agoniznte nas entranhas da floresta...

bm mas vc tm que se lembrar tb que vc ao chegar prisioneiro em Barad-Dûr passaria por uma tortura beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm longa ate finalmente ser decidido como vc morrera (isso se vc ñ morrer durante os "exarcicios" do Sauron)
 
bom é pergunta dificil! mais eu prefiro os 9 nâzguls por que as amaduras de
sã o bonitas é tabem são bem assutadores é fortes:D
 
Última edição:
Votei na Ungoliant... Destruir as Duas Árvores e ser uma aranha (ADORO ARANHAS!) deu muito crédito à ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo