• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

8O 8O 8O

Eu quero muito rever você e o pessoal todo da Toca SP, porque você não chama todo mundo para ir nesse Encontro Nacional? Porque por enquanto esses Encontos Nacionais têm sido minha única oportunidade de aparecer em São Paulo, portanto gostaria de ver todos os meus amigos numa tacada só. :D
Humm.... andei faltando nos encontros de julho, mas vou agitar isso agora em agosto, ok?
Se nada mais atrapalhar de novo, apareço com certeza!!
 
Estou providenciando isso... estou fuçando a net... tô guardando meu trocadinhos... vamos ver se isso será suficiente!! :mrgreen:
Só acredito vendo. :jornal:

Humm.... andei faltando nos encontros de julho, mas vou agitar isso agora em agosto, ok?
Se nada mais atrapalhar de novo, apareço com certeza!!
Fala pras pessoas que eu vou! :mrpurple:

Ó, é que em 2005 me deram uma bronca porque eu não falei a todos da Toca SP que eu iria na Hobbitcon daquele ano, mas não dá pra avisar a todos! 8O
 
:O

O mundo é um lugar tosco...não é culpa minha...

ehehhehe

huge8obt8.gif
 
Poderia especificar melhor? Antes não era liberado?

+ou- ... é assim... os novatOs seguem o Tisf... prefiro nem pensar pra fazer oq...

já as novatAs, passam pela peneira do TT1 (a regra do jogou na água fez tibum tá dentro, principalmente pq elas são jogadas na água de camiseta branca) antes de serem admitidas no surubão...

mas isso eram os bons tempos... no ultimo só colocaram elas pra servir carne topless :tsc:

Mas a definição de "carne servida" fica por sua conta e imaginação
 
+ou- ... é assim... os novatOs seguem o Tisf... prefiro nem pensar pra fazer oq...

já as novatAs, passam pela peneira do TT1 (a regra do jogou na água fez tibum tá dentro, principalmente pq elas são jogadas na água de camiseta branca) antes de serem admitidas no surubão...

mas isso eram os bons tempos... no ultimo só colocaram elas pra servir carne topless :tsc:
Olha, acho que o encontro já é uma tradição, o que fica legal mesmo. Mas ficar mudando as regras complica.

Poxa, tem gente que só vai por isso, e vai preparado para por fogo na brasa. Aí chega lá e já mudou o esquema?!?

Vamos manter um esquema geral.
 
Ka Bral, tu ri porque não é você que acaba se decepcionando. Tem gente que vai do RS só para ter esse momento de ... como dizer ... contato pessoal com os demais membros do fórum. Aí chega lá e não rola o esquema, o cara nem volta mais.

Acho que foi por isso que o Skywalker decidiu não voltar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo