• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Eu pensava que era lenda :yep:

Não... é um negócio muito sério!! Mas índio também gosta de tecnologia... então a gente tem no meio da tribo a lan-oca!!! Onde todos os índios que precisem usar a internet possa ter acesso a esta maravilha tecnológica trazida pelos caraíbas!! :mrgreen:
 
Conhecendo o Kanawati, duvido da sua afirmação =] Ele deve ter sido a causa do declínio cultural, com as coisas que levou :g:
 
Conhecendo o Kanawati, duvido da sua afirmação =] Ele deve ter sido a causa do declínio cultural, com as coisas que levou :g:

Nada... o Kanawati era da outra tribo!! Só que teve uma "pequena" guerra entreas duas tribos e vamos dizer que a tribo dele perdeu!! hehehe :mrgreen:

Por que cê acha que o rapaz não apareceu mais por aqui? :hanhan:
 
A Vinagre usa internet banda larga... são 3 fogueiras fazendo sinais de fumaça que até o computador mais perto, provavelmente em Goiania ou Belém.
 
oras, manaus não é tão ruim... o ruim é que as vezes, pra chegar a civilização vc precisa dividir com 3 pessoas o mesmo cipó!... e também precisa ter cuidado com os macacos-saqueadores...XD
 
A Vinagre usa internet banda larga... são 3 fogueiras fazendo sinais de fumaça que até o computador mais perto, provavelmente em Goiania ou Belém.

Não é que o menino está por dentro!! Já veio por aqui é, fio?? :hanhan:

oras, manaus não é tão ruim... o ruim é que as vezes, pra chegar a civilização vc precisa dividir com 3 pessoas o mesmo cipó!... e também precisa ter cuidado com os macacos-saqueadores...XD

E quem está dizendo que Manaus é ruim?? Esse lugar é bom demais!! :joy: Mas realmente os macacos estão ficando demais... cê acredita que semana passada eles levaram um cocar novinho que eu tinha ganho do filho do cacique da tribo vizinha??? :ahn?:
 
Vanagristiel tá enrolando pra caralho, e falando um monte neste tópico. É bom que apareça nessa porcaria de encontro. :evil:

Falando nisso, quais as etnias indígenas que residem por aí? Há muitos descendentes indígenas no meio urbano?
 
E quem está dizendo que Manaus é ruim?? Esse lugar é bom demais!! :joy: Mas realmente os macacos estão ficando demais... cê acredita que semana passada eles levaram um cocar novinho que eu tinha ganho do filho do cacique da tribo vizinha??? :ahn?:

malditos macacos!!!
eu os odeio!
 
Não mas como funcionário CVRD eu conheço o Pará q recebe os sinais

Aaaah... tá explicado!! :think:

Vanagristiel tá enrolando pra caralho, e falando um monte neste tópico. É bom que apareça nessa porcaria de encontro. :evil:

Falando nisso, quais as etnias indígenas que residem por aí? Há muitos descendentes indígenas no meio urbano?

Estou providenciando isso... estou fuçando a net... tô guardando meu trocadinhos... vamos ver se isso será suficiente!! :mrgreen:

malditos macacos!!!
eu os odeio!

Realmente... :disgusti: eu tinha amado aquele cocar... :raiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo