• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Pandatur

Usuário
valinor.jpg
Mais um ano... mais um Encontro Nacional Valinor pela frente. Portanto, preparem-se, pois em Setembro realizaremos nosso VII Encontro Nacional, e contamos com a presença de vocês!

Leia mais...
 
Última edição:
Não querem organizar um desses encontros em Portugal? Para eu poder ir? :D Vá lá, não é tão longe assim. :assobio:
 
Falassion disse:
=/

Acredito ser a única desvantagem de morar no RS: Estar sempre fisicamente LONGE dessas coisas..
Bem, ano passado, Skywalker, Gabriel e Smaug, por exemplo, foram daí do RS pra SP. =]

O 10º membro da Sociedade disse:
Não querem organizar um desses encontros em Portugal? Para eu poder ir? :D Vá lá, não é tão longe assim. :assobio:
Vocês, portugueses, bem que poderiam organizar encontros entre vocês, ein. Ou já os organizam, mas não abrem tópicos no Forum? Afinal, há um bom número de patrícios aqui, não?
 
Pandatur disse:
Vocês, portugueses, bem que poderiam organizar encontros entre vocês, ein. Ou já os organizam, mas não abrem tópicos no Forum? Afinal, há um bom número de patrícios aqui, não?

Sinceramente acho que não somos assim muitos. Para além de mim só me lembro da Níniel... Já houve mais, mas foi na altura em que os filmes estavam em alta. Depois disso o interesse baixou muito.
 
Elfo de Valfenda disse:
que pena, gostaria muito de ir mais não da moro em Niterói, e seria um sufoco para eu chegar aí.
Muita gente do Rio e de Niterói sempre vai ao Nacional, e costumam combinar caravanas, etc. Fique ligado, entre em contato com o pessoal. =]
No subforum de Encontros o pessoal vai começar a se organizar logo, logo.
 
É... Vou ter que escolher entre a HobbitCon e o Nacional. A primeira opção ainda é a opção (SE eu realmente for em uma delas).
 
Podiam colocar a hobbitcon e o nacional juntos no mesmo lugar e na mesma data, pois fica muito caro ir aos dois em lugares totalmente diferentes sendo melhor para ambos os eventos.
 
Styx disse:
Podiam colocar a hobbitcon e o nacional juntos no mesmo lugar e na mesma data, pois fica muito caro ir aos dois em lugares totalmente diferentes sendo melhor para ambos os eventos.
Isso já foi discutido e chegamos a conclusão que não é viável. Sabemos que o melhor lugar para o Nacional Valinor é São Paulo, não só pela presença do público ser mais garantida, mas pela presença, na cidade, de gente que organize o evento, como Ugluk, deathie e outros.
Se o Nacional Valinor fosse em Vitória-ES, neste ano, não seria melhor que o do ano passado, com certeza, devido aos fatores que citei acima, por exemplo.
 
O Pará é fisicamente mais distante de SP do que o RS Falassion :mrgreen:

Tomara que o pai queira visitar meus tios.
 
Panda disse:
Isso já foi discutido e chegamos a conclusão que não é viável. Sabemos que o melhor lugar para o Nacional Valinor é São Paulo, não só pela presença do público ser mais garantida, mas pela presença, na cidade, de gente que organize o evento, como Ugluk, deathie e outros.
Se o Nacional Valinor fosse em Vitória-ES, neste ano, não seria melhor que o do ano passado, com certeza, devido aos fatores que citei acima, por exemplo.
E o Mith faz o que lá no ES?! Manda aquele vagabundo trabalhar um pouco!

.{Ascagalad}. disse:
O Pará é fisicamente mais distante de SP do que o RS Falassion :mrgreen:
Tisc... esses índios... :tsc:
 
Snaga disse:
E o Mith faz o que lá no ES?! Manda aquele vagabundo trabalhar um pouco!

Sabe, existe uma palavrinha chamada equipe. :roll:

Mas fique à vontade para organizar o próximo sozinho aí em Minas. Nós insistimos :twisted:
 
Snaga, ano passado a Hobbitcon foi junta e meio que não deu certo. Os usuários da Valinor, ou pelo menos a maioria deles, mostraram total desinteresse pela Hobbitcon enquanto o pessoal da FTB acabou atrapalhado pela falta de interesse desses usuários(do qual eu me incluo)

Quando a FTB resolveu fazer a Hobbitcon fora do eixo Rio-SP foi uma escolha dela, mas a gente não tem pq fazer lá já que o intuito é outro. Hobbitcon é um evento Tolkien enquanto a o Encontro Valinor é um encontro social. Os objetivos são diferentes e um encontro social necessita de coro. Enquanto São Paulo é a única cidade hoje capaz de reunir mais de 100 pessoas em um churrasco como feito ano passado(nem o Rio mais reuniria isso) e por isso não existe motivo pro Nacional da Valinor sair de lá esse ano ou nos próximos se ele voltar a se realizar, a não ser que algo de novo aconteça.
 
Esse ano não sei se vou poder ir.

Vou ter que decidir em cima da hora. E até lá, muita água vai rolar.
 
Gostei da data, vamos ver como vão ser as coisas para saber se posso ir :D

Fingolfin disse:
Snaga, ano passado a Hobbitcon foi junta e meio que não deu certo. Os usuários da Valinor, ou pelo menos a maioria deles, mostraram total desinteresse pela Hobbitcon enquanto o pessoal da FTB acabou atrapalhado pela falta de interesse desses usuários(do qual eu me incluo)
Todas as atividades que a 2ª HobbitCon proporcionou, em Santo André, foram interessantes. Tinham palestras muito inteligentes, contações de histórias, sorteios, exposições de objetos Tolkienianos... mão tinha como não se interessar. Snaga, você que leu a cobertura que a Heren fez do evento ano passado sabe disso. Porém um dos problemas foi a conversa que atrapalhava algumas contações de histórias, dessas pessoas desinteressadas, sabe.
 
Snaga disse:
É... Vou ter que escolher entre a HobbitCon e o Nacional. A primeira opção ainda é a opção (SE eu realmente for em uma delas).
Levando em conta que EU vou pra HobbitCon, VC também VAI pra HobbitCon. :hanhan:
Primula disse:
Mas fique à vontade para organizar o próximo sozinho aí em Minas. Nós insistimos
Bah, sozinho não, eu tmb to aqui...:roll:

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo