1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 8 Jul 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Mais um ano... mais um Encontro Nacional Valinor pela frente. Portanto, preparem-se, pois em Setembro realizaremos nosso VII Encontro Nacional, e contamos com a presença de vocês!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 8 Jul 2006
  2. Falassion

Falassion Usuário

=/

Acredito ser a única desvantagem de morar no RS: Estar sempre fisicamente LONGE dessas coisas..

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não querem organizar um desses encontros em Portugal? Para eu poder ir? :D Vá lá, não é tão longe assim. :assobio:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Bem, ano passado, Skywalker, Gabriel e Smaug, por exemplo, foram daí do RS pra SP. =]

Vocês, portugueses, bem que poderiam organizar encontros entre vocês, ein. Ou já os organizam, mas não abrem tópicos no Forum? Afinal, há um bom número de patrícios aqui, não?

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Sinceramente acho que não somos assim muitos. Para além de mim só me lembro da Níniel... Já houve mais, mas foi na altura em que os filmes estavam em alta. Depois disso o interesse baixou muito.

6. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Será que esta vai ser uma oportunidade para outra das minhas aparições??? :think:

:mrgreen:

7. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

que pena, gostaria muito de ir mais não da moro em Niterói, e seria um sufoco para eu chegar aí.

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Muita gente do Rio e de Niterói sempre vai ao Nacional, e costumam combinar caravanas, etc. Fique ligado, entre em contato com o pessoal. =]
    No subforum de
    o pessoal vai começar a se organizar logo, logo.

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É... Vou ter que escolher entre a HobbitCon e o Nacional. A primeira opção ainda é a opção (SE eu realmente for em uma delas).

10. Styx

Styx Banned

Podiam colocar a hobbitcon e o nacional juntos no mesmo lugar e na mesma data, pois fica muito caro ir aos dois em lugares totalmente diferentes sendo melhor para ambos os eventos.

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Isso já foi discutido e chegamos a conclusão que não é viável. Sabemos que o melhor lugar para o Nacional Valinor é São Paulo, não só pela presença do público ser mais garantida, mas pela presença, na cidade, de gente que organize o evento, como Ugluk, deathie e outros.
    Se o Nacional Valinor fosse em Vitória-ES, neste ano, não seria melhor que o do ano passado, com certeza, devido aos fatores que citei acima, por exemplo.

12. Asca

Asca Usuário

O Pará é fisicamente mais distante de SP do que o RS Falassion :mrgreen:

Tomara que o pai queira visitar meus tios.

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

E o Mith faz o que lá no ES?! Manda aquele vagabundo trabalhar um pouco!

Tisc... esses índios... :tsc:

14. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Sabe, existe uma palavrinha chamada equipe. :roll:

Mas fique à vontade para organizar o próximo sozinho aí em Minas. Nós insistimos :twisted:

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Depois do ano passado eu fiquei com vontade de ir, mas agora que estou namorando, fica complicado.

16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Snaga, ano passado a Hobbitcon foi junta e meio que não deu certo. Os usuários da Valinor, ou pelo menos a maioria deles, mostraram total desinteresse pela Hobbitcon enquanto o pessoal da FTB acabou atrapalhado pela falta de interesse desses usuários(do qual eu me incluo)

Quando a FTB resolveu fazer a Hobbitcon fora do eixo Rio-SP foi uma escolha dela, mas a gente não tem pq fazer lá já que o intuito é outro. Hobbitcon é um evento Tolkien enquanto a o Encontro Valinor é um encontro social. Os objetivos são diferentes e um encontro social necessita de coro. Enquanto São Paulo é a única cidade hoje capaz de reunir mais de 100 pessoas em um churrasco como feito ano passado(nem o Rio mais reuniria isso) e por isso não existe motivo pro Nacional da Valinor sair de lá esse ano ou nos próximos se ele voltar a se realizar, a não ser que algo de novo aconteça.

17. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Esse ano não sei se vou poder ir.

Vou ter que decidir em cima da hora. E até lá, muita água vai rolar.

18. Smaug

Smaug Cacho

Gostei da data, vamos ver como vão ser as coisas para saber se posso ir :D

Todas as atividades que a 2ª HobbitCon proporcionou, em Santo André, foram interessantes. Tinham palestras muito inteligentes, contações de histórias, sorteios, exposições de objetos Tolkienianos... mão tinha como não se interessar. Snaga, você que leu a cobertura que a Heren fez do evento ano passado sabe disso. Porém um dos problemas foi a conversa que atrapalhava algumas contações de histórias, dessas pessoas desinteressadas, sabe.

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

Esse ano é quase certo que não vou poder ir... mas sabe como é. Quase certo = talvez eu vá :wink:

20. Olórin

Olórin ai que uó

Levando em conta que EU vou pra HobbitCon, VC também VAI pra HobbitCon. :hanhan:
    Bah, sozinho não, eu tmb to aqui...:roll:

:lol:

Compartilhar