• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Ka Bral o Negro disse:
Desde o início dessa porcaria de Fórum há a presença de vagabundo de Niterói nos Encontros, incluindo eu.

Noooossa, essa merda de Encontro promete, srá bem divertido pelo visto, ainda mais com a presença desses novos membros que vem se destacando, como essa Vana da Selva, esse menegroth, o casal Pityë e Surfista! :dente: Edrahil deveria ir também.
[...]
Eu gosto dos eventos Tolkien e dos encontros sociais, mas até que prefiro ir em um de cada vez, porque na maioria das vezes quem gosta de um não gosta do outro, aí eu tenho de ficar me divindo entre dois grupos, isso sem fala nas panelas que já existem na própria Valinor, ô pessoalzinho complicado...

Acho que este ano, finalmente, consigo ir num encontro da Valinor...
Evento Tolkien, de Anime, de HP.. evento é evento, o que deixa qualquer coisa legal mesmo é o povo!!!

Aí quem sabe eu te vejo sem ser nas novelas, hein Sr. Solzinho??
 
Alcarinquë disse:
Aí quem sabe eu te vejo sem ser nas novelas, hein Sr. Solzinho??
8O 8O 8O

Eu quero muito rever você e o pessoal todo da Toca SP, porque você não chama todo mundo para ir nesse Encontro Nacional? Porque por enquanto esses Encontos Nacionais têm sido minha única oportunidade de aparecer em São Paulo, portanto gostaria de ver todos os meus amigos numa tacada só. :D
 
bom...
a minha casa esta aberta para qualquer um que esteja indo para o encontro da valinor. Principalmente se for uma mulher:lol:
 
Estamos terminando de calcular os valores e organizar a logísitica. Logo postaremos mais detalhes do Nacional
 
Claro, questão de seguro. O custo fica mais caro pra lugares mais arriscados.

Imagina um onibus se perder ou um avião cair entre manaus e macapá! Quem acha?!?!?
 
Vou postar aqui tambem.
:cheer:
Vai vir a São Paulo para o encontro?
:dance:eu também vou ao encontro....
Necessita de abrigo por uma ou duas noites?^_^
O Lord Sauron autorizou, então mande MP para titia Neera. Tenho 03 vagas.
Até busco na Rodoviária.
E falo com papais e mamães...

bjus :kiss:
 
Ele é índio mesmo?! :ahn?:

Mas Snaga... vc fazendo esse tipo de pergunta?? Eu já não te falei que aqui todo mundo é índio, mora em ocas, tem onças de estimação (isso muda pra jacarés, macacos, cobras, capivaras...) e as nossas estradas são os igarapés??? A tribo dos manauaras é grande e muito bem organizada, apesar de alguns constumes serem ainda um pouco antiquados.... :roll:

Ai ai... esse orc!! :obiggraz:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo