• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hamilton Mourão apresentou projeto de anistia para os criminosos do 8/jan. Tem consulta pública no senado e o "sim" está ganhando. Se vc é contra a anistia(perdão) aos criminosos, vote NÃO e compartilhe essa mensagem entre os seus contatos que defendem a democracia e a justiça:


Votem. Nada de anistia pra vagabundo.
Votei "SIM"; tenho conhecidos e amigos que foram presos na ocasião, e entendo que foram manipulados para agir daquela forma.
 
Última edição:
Biroliro pede penico anistia e que o Executivo (aka presidência da República) pense nos "pobres coitados" que foram presos e cujos filhos são "órfãos de pais vivos" nessa cuestão aê. :uhum:

 
Votei "SIM"; tenho conhecidos e amigos que foram presos na ocasião, e entendo que foram manipulados para agir daquela forma.
E claro que nada de anistia, eles queriam dar um golpe de estado e quebraram patrimônio nacional, e gente que pensa assim só terá um pingo de noção do que fez por meio de cadeia, e se parassem um pouco para pensar no que estavam fazendo, não estariam lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo