• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Ou foi por isso ou foi pela hora que todo mundo caiu na gargalhada qdo ele ficou pelado na casa do orc.

Tu estava lá na hora? É verdade que ele tatuou o símbolo do Internacional na nádega?

Cara, depois daquele encontro me contaram isso, e eu fiquei assustado.
 
:O

O mundo é um lugar tosco...não é culpa minha...

ehehhehe

O mundo é legal... :mrgreen: talvez... quem sabe... ou não... :ahn?:

cadê a Vana? cadê a Vana? 8-O

To aqui!! E eu vi!! Nem acreditei!! Já tava achando que ele e a outra indígena eram mitos inventados aqui na Valinor pra eu me sentir mais em casa!!! :lol:

Ei, ainda rola aquele surubão com as novatas nos encontros??????

Chega perto com esse papo de surubão que, chefe ou não, tá morto... :disgusti:

+ou- ... é assim... os novatOs seguem o Tisf... prefiro nem pensar pra fazer oq...

já as novatAs, passam pela peneira do TT1 (a regra do jogou na água fez tibum tá dentro, principalmente pq elas são jogadas na água de camiseta branca) antes de serem admitidas no surubão...

mas isso eram os bons tempos... no ultimo só colocaram elas pra servir carne topless :tsc:

Mas a definição de "carne servida" fica por sua conta e imaginação

TT1... gente boa... mas é a mesma regra... papo torto, tá morto!! :disgusti:
 
Tá bom.. tá bom.. eu aviso lá.. ainda mais que suspeito que o sr. esteja na lista do rio agora...
Acho que ainda estou nas duas litas, ma seu não posto mais em nenhuma delas. :dente:


Ah, chame as pessoas aí. Manda todo mundo depositar a grana. :dente:


Ver o pessoal da Toca-SP uma vez por ano, aliás várias vagabundos da Valinor, até os que moram aqui no Rio; mó legal, né não? :dente:
 
Tu estava lá na hora? É verdade que ele tatuou o símbolo do Internacional na nádega?

Cara, depois daquele encontro me contaram isso, e eu fiquei assustado.

Olha tem gente q afirma q tatuou, mas eu não quis ficar olhando pra bunda dele né...
 
Acho que ainda estou nas duas litas, ma seu não posto mais em nenhuma delas. :dente:

Ah, chame as pessoas aí. Manda todo mundo depositar a grana. :dente:

Ver o pessoal da Toca-SP uma vez por ano, aliás várias vagabundos da Valinor, até os que moram aqui no Rio; mó legal, né não? :dente:

Tô chamando, tô chamando.... ainda mais que a maoiria dos que vão aos encontros ultimamente só conhece vc pela fama ou pela TV...
Ah, e se vc ou alguém mais estiver por aqui já no dia 07, pode aproveitar e ir no pique-nique da Toca....logo deve ter mais detalhes lá no site...

Humm... falando em depositar, preciso parar de enrolar e depositar logo... daqui a pouco fico sem a vaga e sem a grana...
 
Tô chamando, tô chamando.... ainda mais que a maoiria dos que vão aos encontros ultimamente só conhece vc pela fama ou pela TV...
Ah, e se vc ou alguém mais estiver por aqui já no dia 07, pode aproveitar e ir no pique-nique da Toca....logo deve ter mais detalhes lá no site...

Humm... falando em depositar, preciso parar de enrolar e depositar logo... daqui a pouco fico sem a vaga e sem a grana...
Ih, eu quero ir nesse pique nique, qual é o site?
 
pronto li tudo fiquei zonza e falo que eu e mayoros estaremos presentes.

Era isso mesmo que eu tinha de dizer ou era para dar o número do depósito?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo