• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os vagabundos tinham certeza que a CPMI não aconteceria e eles iam requentar ad aeternum a mentira de que foram infiltrados petistas que cometeram os atos terroristas de 8 de janeiro e por isso o governo não queria a CPMI.
Daí que a treco vai acontecer e agora este é o clima nos gabinetes bolsonarentos:

oie_231326212S0Q5Lm0-1.png

SCREEN1.png
 
:rofl:

Ala da oposição já se arrepende da CPMI dos Atos Golpistas


Uma ala da oposição já se arrepende da futura criação da CPMI dos Atos Golpistas e não descarta a possibilidade de desistir da comissão, caso o governo Lula tenha total controle dos trabalhos, com a indicação de um presidente e relator alinhados com o Palácio do Planalto.

Neste caso, avalia um oposicionista, o risco é de a oposição ser "massacrada" durante o funcionamento do colegiado.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, por sinal, teme se transformar no principal alvo da CPMI dos Atos Golpistas e trabalha para que não apenas seu filho na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), mas também o do Senado, Flávio Bolsonaro (PL-SP), participem como titulares da comissão para defendê-lo no Congresso.

Um oposicionista disse reservadamente ao blog que a CPMI dos Atos Golpistas era mais para assustar e acuar o governo, mas que seu funcionamento, com controle total do Planalto, vira um risco principalmente para o ex-presidente da República.

Essa ala da oposição aposta agora em uma briga entre governistas do Senado e da Câmara pelos principais cargos da CPMI para tentar inviabilizá-la.
 
E agora, o que o capitão-podrão vai dizer? Que o patric olha a faca planejou tudo sozinho, já que só ele seria beneficiado? :uhum:

 

¯\_(ツ)_/¯​

PF vai pedir ao STF prisão de deputado que afirmou ter dado dinheiro a golpistas

“A Polícia Federal encaminha ainda nesta sexta-feira ao STF o pedido de prisão do deputado estadual Amauri Ribeiro (União Brasil) que, anteontem, em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás afirmou que ‘deveria estar preso' por ter ajudado ‘a bancar’ manifestantes golpistas”, informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no jornal O Globo.

“Ribeiro deu a declaração para defender a liberdade do coronel Benito Franco, preso em abril pela PF durante uma operação que investigava atos golpistas”, explica Jardim.
 
Laughing Out Loud Lol GIF by Studios 2016
Fuck Yeah Yes GIF by The Voice
 
Mais indícios do envolvimento dos milicos nos atos terroristas.
Para surpresa de absolutamente ninguém. :tsc:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo