1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outras Cores (Orhan Pamuk)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 18 Nov 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Orhan Pamuk garantiu seu lugar em minha estante por dois motivos: a declaração apaixonada de um amigo numa reunião de leitores e a própria leitura de seu romance "Neve". "Outras Cores", editado pela Companhia das Letras, no entanto, não é um romance. É uma coletânea de "Ensaios e um conto", que garantem uma certa proximidade com o autor, com sua sensibilidade e suas raízes.

    É dividido em seis partes: "Viver e preocupar-se"; "Livros e leituras" ; "Política, Europa e outros problemas de sermos quem somos"; "Meus livros são minha vida", "Imagens e textos" e "Outras cidades, outras civilizações". Ao final, encontramos também algumas entrevistas e discursos, mormente o discurso proferido quando o autor foi laureado com o Prêmio Nobel, intitulado "A maleta de meu pai".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar