• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outras Cores (Orhan Pamuk)

Meia Palavra

Usuário
Orhan Pamuk garantiu seu lugar em minha estante por dois motivos: a declaração apaixonada de um amigo numa reunião de leitores e a própria leitura de seu romance "Neve". "Outras Cores", editado pela Companhia das Letras, no entanto, não é um romance. É uma coletânea de "Ensaios e um conto", que garantem uma certa proximidade com o autor, com sua sensibilidade e suas raízes.

É dividido em seis partes: "Viver e preocupar-se"; "Livros e leituras" ; "Política, Europa e outros problemas de sermos quem somos"; "Meus livros são minha vida", "Imagens e textos" e "Outras cidades, outras civilizações". Ao final, encontramos também algumas entrevistas e discursos, mormente o discurso proferido quando o autor foi laureado com o Prêmio Nobel, intitulado "A maleta de meu pai".

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo