• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2024

Esse preço de R$50 seria mais para alguém do fórum mesmo, porque vocês moram no meu coração e sei que vocês não comprariam só para revender. Desde o ano passado venho tentando tirar alguns livros da estante — para ter espaço para novos, claro — e aí surgiu a oportunidade de tirar mais esse. A oferta continua válida :g:
 
Essa edição do Esopo tem duas versões mesmo. A da capa com textura foi a primeira, posteriormente saiu essa versão lisa. Várias edições da Cosac rolaram isso, uma espécie de primeira edição na versão luxo e as demais em um formato econômico que na realidade seguia sendo uma versão de luxo dentro do nosso mercado.
De cabeça lembro disso ocorrer com Guerra e Paz, Esopo e as Aventuras de pinóquio.
 
Mabinogion - Harper Collins.jpgMabinogion - Harper Collins (2).jpg

A Harper Collins Brasil vai lançar "Mabinogion", obra que reúne algumas das primeiras narrativas em prosa da língua galesa. Ela contém onze contos que exploram mitos antigos e a versão galesa de alguns dos primeiros relatos das lendas arturianas.

Segundo a editora, foi traduzido diretamente do galês antigo, sendo parte de Feéria, uma coleção que apresenta narrativas únicas para você mergulhar no universo da fantasia.
 
Ivan Bunin - Alamedas Escuras.jpg
A editora Ars et Vita está lançando o livro de contos Alamedas escuras, de Ivan Búnin (inclusive já está em pré-venda com desconto).

Alamedas escuras é um das principais obras de Ivan Búnin, que foi o primeiro escritor russo a ganhar o prêmio Nobel de literatura em 1933. O livro foi escrito entre 1937 e 1945, durante a estadia do autor no sul da França. Segundo as palavras do próprio autor, “o livro tem o nome do primeiro conto, Alamedas escuras, e todos os outros contos tratam também, por assim dizer, das escuras e, na maioria das vezes, muito cruéis alamedas do amor”.

Segundo informação da editora, Búnin considerava Alamedas escuras o seu melhor livro. Nos 38 contos que compõem o volume, a arte literária do escritor e poeta alcança a sua mais plena perfeição, encantando os leitores com a absoluta formal – poética e musical – de cada frase, de cada pequeno detalhe e da composição, tudo aquilo que compõe o afamado estilo literário deste escritor que os leitores lusófonos agora poderão apreciar graças à brilhante tradução direta de Irineu Franco Perpétuo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo