• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

edlene disse:
é... estou meio atrapalhada.... :osigh: :lily:
Acontece no começo msmo. =)
De qualquer jeito, consertei sua msg... :wink:
(qualquer duvida é só me mandar mp)


E sim, a globo costuma realmente copiar obras diferentes, como eu disse a criatividade dos autores acabou tem alguns anos...de qualquer jeito, é engraçado. =P
 
fala sério..o Tolkien deve estar revirando em seu túmulo!!!cara...eu acho isso como um isulto...aquela novela passa de qualquer limite humanamente possivel de se aguentar!além de cometer um horrososo plágio q mostra a falta de criatividae do autor..ainda mata td a essencia (vamos dizer isso pq eu esquici a palavra ^_^") dos vampiros....fala sério!!!!!!so faltam colocar um Elfo lá..ai eu mando uma bomba para a globo!!!! :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil:
 
ainda mais se fosse iguais aos elfos de SDA com direito a penteado igual ainda.....bem..não sei sobre vc mais eu REALMENTE ia mandar uma bomba...
Mãe do ceu!!!eu ia fazer era uma ataque!!!não quero nem pensar q isso ainda possa acontecer...acho que eu teria um enfarto!!! 8O
 
Fabíola disse:
ainda mais se fosse iguais aos elfos de SDA com direito a penteado igual ainda.....bem..não sei sobre vc mais eu REALMENTE ia mandar uma bomba...
Mãe do ceu!!!eu ia fazer era uma ataque!!!não quero nem pensar q isso ainda possa acontecer...acho que eu teria um enfarto!!! 8O

eu iria fazer o dono da novela ter um enfarto..ja pensou eles se baseando no meu legolas pra fazer um elfo e fazer tudo mal feito!!!!ai jezuis!!!ainda bem que não tem porque eles colocarem elfos nessa novela...to aliviada..ou tem? 8O
 
Ahaha era só o q faltava,já ñ basta a humilhação q essa novela faz em relação aos vampiros e agora isso?
É muita falta de criatividade pra uma novela só!
 
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
A mas eu sei um q eles ñ vão colocar:Gimli,esse anão ninguém plageia. :D

é o gurizinho que fica imaginando expressões do povo..sabe aquele polaquinho?então... :mrgreen:
Ñ faço a mínima idéia...é impossível eles plagiarem o Gimli mas deixa eu ver outro então...o Gollum,esse é difícil!!!!
 
*Nimrodel* disse:
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
A mas eu sei um q eles ñ vão colocar:Gimli,esse anão ninguém plageia. :D

é o gurizinho que fica imaginando expressões do povo..sabe aquele polaquinho?então... :mrgreen:
Ñ faço a mínima idéia...é impossível eles plagiarem o Gimli mas deixa eu ver outro então...o Gollum,esse é difícil!!!!

hahahaha..esse foi o primeiro filha......o rodrigo..pergunte pra qualquer um...
 
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
A mas eu sei um q eles ñ vão colocar:Gimli,esse anão ninguém plageia. :D

é o gurizinho que fica imaginando expressões do povo..sabe aquele polaquinho?então... :mrgreen:
Ñ faço a mínima idéia...é impossível eles plagiarem o Gimli mas deixa eu ver outro então...o Gollum,esse é difícil!!!!

hahahaha..esse foi o primeiro filha......o rodrigo..pergunte pra qualquer um...
Rodrigo????Nem...
É,pelo visto, vc é amarrada nessa novela,sabe tudo sobre os personagens! :lol:
 
*Nimrodel* disse:
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
A mas eu sei um q eles ñ vão colocar:Gimli,esse anão ninguém plageia. :D

é o gurizinho que fica imaginando expressões do povo..sabe aquele polaquinho?então... :mrgreen:
Ñ faço a mínima idéia...é impossível eles plagiarem o Gimli mas deixa eu ver outro então...o Gollum,esse é difícil!!!!

hahahaha..esse foi o primeiro filha......o rodrigo..pergunte pra qualquer um...
Rodrigo????Nem...
É,pelo visto, vc é amarrada nessa novela,sabe tudo sobre os personagens! :lol:

ei p.orra!!! :lol: ..nem..ta loco..é que eu vejo as vezes...quando num tem nada pra fazer...mais não gosto....prefiro esperança...putz..brincadeirinha!!!eu juuuroo!!!odeio as duas..sério.
 
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
Nayra taureloth disse:
*Nimrodel* disse:
A mas eu sei um q eles ñ vão colocar:Gimli,esse anão ninguém plageia. :D

é o gurizinho que fica imaginando expressões do povo..sabe aquele polaquinho?então... :mrgreen:
Ñ faço a mínima idéia...é impossível eles plagiarem o Gimli mas deixa eu ver outro então...o Gollum,esse é difícil!!!!

hahahaha..esse foi o primeiro filha......o rodrigo..pergunte pra qualquer um...
Rodrigo????Nem...
É,pelo visto, vc é amarrada nessa novela,sabe tudo sobre os personagens! :lol:

ei p.orra!!! :lol: ..nem..ta loco..é que eu vejo as vezes...quando num tem nada pra fazer...mais não gosto....prefiro esperança...putz..brincadeirinha!!!eu juuuroo!!!odeio as duas..sério.
Já q vc insiste :roll: ,tudo bem,eu acredito. :lol:
 
Hm..eu odeio fazer isso, mas vou ter que ser chato de novo....."chat" aqui, nem rola, né gente? :mrgreen:

Se as duas quiserem continuar o papo sobre como a nayra conheceu a novela, façam por mp... :wink:

E prossigam falando o que acham dessa "copia" na novela...(se ja falaram, não precisa repetir, hehehe! :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo