• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

Vocês veem isso mesmo?
A unica vez que vi, ou ouvi sobre um anel de poder... foi o motivador pra eu parar de ver a novela na hora
 
não é plagio...mas é simplesmente ridículo... pra não dizer cara-de-pau...podiam ao menos esperar passar um pouco essa febre de SDA né não??

chega a ser cômico de tão ridículo...
eu aqui em meu quarto lendo e de repente ouço a´pérola "Sou o Senhor do Anel" lá na TV da sala...
lamentável... :osigh:
 
Tauraherion disse:
não é plagio...mas é simplesmente ridículo... pra não dizer cara-de-pau...podiam ao menos esperar passar um pouco essa febre de SDA né não??

chega a ser cômico de tão ridículo...
eu aqui em meu quarto lendo e de repente ouço a´pérola "Sou o Senhor do Anel" lá na TV da sala...
lamentável... :osigh:

meu,falando sério...não foi quando aquele cara tava falando com um bonzinho lá?na hora eu tava pegando meu tênis do colégio,quando eu ouvi...eu pensei "ja ouvi isso antes..." andei até o quarto da minha mãe olhei pra tv e vi o suposto homem com um anel de travesti no dedo dando risada de malvado..foi ridículo...
 
Poxa pessoal, essa novelinha é mó engraçada. Melhor programa humorístico da Tv aberta atualmente. Agora, ponham-se no lugar dos atores que a fazem. O set de gravação deve ser uma espécie de saco de risadas gigante! :mrgreen:
 
Só falta os personagem dizerem..."it's mine....my ring....my precious"..... :aham:

Isso realmente me chamou a atenção...e como já foi dito, tb percebi o q aconteceu na novela Esperança/ Moulin Rouge...é triste o q acontece.....mostra q os escritores e roteiristas estão preferindo usar algo q já existe a trabalhar sua criatividade e oferecer algo novo...ou então não confiam na sua própria criatividade e apelam para a cópia descarada.... :?
 
Knolex disse:
Ristow disse:
Vejam, por exemplo, a novela Esperança. Um prostituta se apaixona por um homem, mas ela tem turbeculose e sabe que vai morrer mas decide não contar para o amado.

Alguém disse Moulin Rouge?

existe um filme da década de 50(que vou tentar relembrar o nome) que já tinha esse tema... Ou seja, Moulin rouge não criou essa idéia. :roll:

Antes de qualquer filme com este tema, é só dar uma olhadinha no livro A Dama das Camélia, do Alexandre Dumas. A estória, que segundo algumas fontes é baseada em fatos reais, é quase a mesma de Moulin Rouge... E antes mesmo de qualquer filme, a ópera La Traviata (se eu não me engano) teve o libreto baseado no livro...
 
Realmente... :roll:

Eu estava mexendo no PC hj, e liguei a TV. Tava passando essa novela.

Até lá, eu achava exagero o que tavam falando sobre SDA e a novela.

Qual foi minha surpresa, hoje foram confirmadas as especulações. Bom, eu vi ele falando isso no capítulo de hoje e, o que foi que eu fiz ?! Ri.
 
Putz, muito ridiculo mesmo. Sem contar que o anel eh pior que aqueles de chiclete, e parece que foi tirado da mao da Priscila, a rainha do deserto ou de alguma dançarina do The Bird Cage. Hehehe, Nayara, concordo contigo.

A ideia original da novela, a meu ver, era parodiar as historias de vampiros. O estranho eh que o autor optou, depois de um tempo, por parodiar a si mesmo, ou seja, tornando ridículas as proprias piadas.O que se observa na tela eh uma total descaracterizaçao dos pobres vampiros (ops, meus velhos tempos de RPG voltando à tona, controle-se Voronwë!! :mrgreen: ).
Se tem um lado positivo? Bom...ai depende, mas eu naum acredito que isso divulgue de qualquer maneira o SdA, apenas serve pra gente dar risada ou ficar irritado; eu, particularmente, morro de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah! Mais uma coisinha. O ator que usa o anel convence vcs com aquela cara de maníaco-comedor-de-criancinha exgeradamente aterrorizante e, por isso, ridícula??
E a gargalhada fatal?? Eu, pra falar a verdade gostava mas da do Mal do castelo Ra-tim-bum. :wink:
 
Knolex disse:
nhé...

Como se Tolkien que tivesse criadoo conceito de Anel Mágico.. vocês vêem plágio em tudo..

Ah, claro. É "muito" mais provável que o autor/autora (sei lá) tenha lido O Anel dos Nibelungos ou os Eddas do que ter lido o SdA e visto os filmes, né?

Aham, sei...
 
Pô gente... isso dá visibilidade pro Filme!

Até minha vó veio falar comigo: Olha, eles tão pegando coisa daquele filme que vc não pára de falar!!!!! :lol: :lol:
 
Knolex disse:
nhé...

Como se Tolkien que tivesse criadoo conceito de Anel Mágico.. vocês vêem plágio em tudo..

Grande Knola, deixe de ser chato e vamos rir um pouco...fala sério...vc nao acha mesmo q essa "ideia" q eles tiveram nao foi motivada pelo sucesso recente do filme? Eles aproveitaram a onda, a novela ja nao tem pe nem cabeça mesmo...

:lol:
 
essa é para o Knolex

Bom, eu tava vendo os comentários e li uma coisa que o Knolex disse.
"Como se Tolkien que tivesse criadoo conceito de Anel Mágico.. vocês vêem plágio em tudo.."

Cara, Tolkien inventou o genero estória sobre fantasias!!!! A partir daí tudo tem relação com a obra dele!
Vc tem idéia de quando o Senhor dos Anéis foi escrito e lançado?
Não tem nenhum problema ter alguma relação, semelhança ou até mesmo idéias em relação a alguma coisa que serviu de parâmetro para todo o resto, isso só engrandece o original. O problema é quando a coisa é uma cópia descarada....aí sim mostra a incapacidade do autor........não é por nada, mas essa novelinha é medíocre!!!!!! Horrível mesmo!!!!!!!!
Faz tempo que a Globo não faz uma novela descente!
 
Cara eu não vi isso! Eu teria iniciado uma revolução se tivesse tido a infelicidade! Isso já é esculhambação!!!
 
Nossa, eu queria ter estado no lugar do Tauraherion naquela hora!!!!

Lendo um livro do Tolkien e ouvindo uma cena hilária daquelas, ficaria mais ou menos uma meia hora rindo. A comédia do momento todo seria demais. :D

Linda Sacola disse:
Mas os autores de novelas globais não são os primeiro e unicos. Se alguem já assistiu o seria Smallville q passa na waner, já deve ter visto algo parecido!
Por um acaso o cara do seriado é o SuperHomem e em um dos episodios ele ganha um anel q o transforma para o mau! Eu só parei para assistir esse dia pq eu estava mudando de canal e vi um pedacinho o pai do Supreman dizer: É esse anel q está fazendo isso com vc!" Ai eu: "Hã? 8O " E parei para assistir, claro o anel foi destruido e ele voltou a ser bonzzzzinho.

É sim preciossssssssssso! :lol:

Não, não foi aquele anel que alterou o Clark. Foi o meteorito vermelho adornando aquele anel.

A kriptonita vermelha já desde antigamente era conhecida por alterar a personalidade do Super Homem.
 
Eu vi essa bobagem ! Agora, fico pensando: só falta o tal fulano que usa o anel começar a virar os olhos :roll: :roll: :mrgreen: :lol:

O lance Moulin Rouge da novela das oito eu também percebi. Os autores já não sabem o que fazer pra manter a audiência... 8O
 
Não é por nada não, mas havia um tópico na área sobre TV que já falava disso. Estava tendo uma discussão legal e foi trancado.

Bem, de qualquer forma eu acho uma falta de criatividade e muito oportunismo do autor da novela, o que é típico, pois quando o assunto anjos tá em alta ele faz uma novela sobre anjos, quando é vampiros, sobre vampiros.
 
Não é por nada não, mas havia um tópico na área sobre TV que já falava disso. Estava tendo uma discussão legal e foi trancado.

Não, não estava sendo uma discussão legal. Depois de um tempo se resumiu a "foi plágio sim" ou "não foi plágio não". :roll:
 
Ristow disse:
Eu ando vendo outras semelhanças em outros programas da Globo também.

Vejam, por exemplo, a novela Esperança. Um prostituta se apaixona por um homem, mas ela tem turbeculose e sabe que vai morrer mas decide não contar para o amado.

Alguém disse Moulin Rouge?

Eu diria primeiro "Dama das Camélias" com Greta Garbo, em preto e branco, acho q da década de 30. :lol:

Como dizia o Chacrinha "Na TV nada se cria, tudo se copia." :lol: :lol:


Eu não assisto nenhuma dessas novelas, mas pelo q ja me contaram a dos vampiros é puro besteirol, faz parte do besteirol esse plagio discarado.
 
Puxa! Tive uma idéia (e não é ficar enchendo o Knolex, heheh)!

Vem o Vampiro Meira e faz um acordo com um Tremere para fazer um anel mágico. O Tremere (quem joga RPG sabe do que estou falando) que normalmente são FDP com letra maiúscula não pensa duas vezes em fazer o acordo, pois o Vampiro Meira vai ter rabo preso com ele.

O anel em questão é para enfeitiçar seu portador a amar a pessoa que o deu de forma incondicional (pelo que me lembro, tem uma minazinha que é o alvo do Vampiro Meira... só vi um capítulo e lembrei de Drácula e desisti...)

O Tremere FDP faz o dito anel, e avisa: se você não conseguir faze-la usar antes da lua de sangue você se tornará um Samedi (quem sabe RPG sabe do que estou falando).

*pra quem não joga RPG:

Tremere: clã de vampiros bruxos, que usam o poder do Vitae como base de sua magia.

Samedi: dentre os Amaldiçoados, um dos que tem mais desvantagens que vantagens na vida eterna (tanto ou mais que o clã Nosferatu). De alguma forma, o processo de decomposição não foi interrompido com a vampirização. Alguns chegam até mesmo a tornar-se apenas esqueletos ambulantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo