• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Não, porque se eu usar o raio eu vou terminar meu turno olhando para ele, aí ele pode se virar e me matar.
 
Se somar todos o danos dele levados até agora mais seus ráios( pelo seu nível são 2) poderiam matar ele, tem gente que não gosta, mas eu olho os pv's e estatisticas dos monstros.

8d6 ( os 2 raios) + os mais de 30 pontos que o bisão causou dá uns 60 de dano e ele tem 45 se o dimena não modificou, além disso vc só usará uma ação padrão, assim que atacar vc usa a de movimento e vira as costas.
 
Pra que? Ele já perdeu essa luta, não quero arriscar errar o raio ou tirar dados ruins e depois perder uma luta ganha.
 
Sei não em Naring...se ele aguentar e tranformar o bisão em pedra? prefiro erra por excesso kkkkkk. Mas de qualquer forma, vc tem outras portas para abriri e outras criaturas para enfrentar então é bom poupar magia. Mas guenta ai que Andariel, Rafur e principalmente fucho (kkk) estão chegando.
 
Última edição:
O rafur vai precisar dormir urgentemente. Gastei quase todas as minhas magias para salvar Aleina.
Não sei se o anão vai ser de grande ajuda assim.

Vamos ver.

Depois até tenho que olhar com o mestre dimena mas ver o que tenho de saldo de magias e PVs ainda.
 
Vc tem a varinha de curar ferimentos leves e eu a varinha escudo arcano, caso nossas magias acabem podemos dar apoio aos demais e vc ainda pode combater coisa que eu não posso.
 
Realmente Lyvio, e eu estava dando uma recapitulada na aventura. Vi que cheguei a ficar com 17 Pvs aí usei duas vezes a minha varinha em mim mesmo e uma vez na Aleina.

Com isso fiquei com 24, aí Andariel me curou mais 9 PVs aí fiquei com 33 (quase o total que é 34)
Já as magias usei apenas o Santuário, Criar água, e Invocar Criaturas Nv. II.

Ainda tenho umas cartas na manga, então. rs
 
Eu vou guardar uma magia de transformação para combater caso seja necessário. Gárgula ou Minotauro? Dúvida cruel, vou pder ao barão um machado de batalha grande para utiliza-lo a forma de minotauro. kkkkkkk
 
Dimena:

Eu sei que fiquei devendo este aviso, mas onde estava era interiorzão e não pude usar internet nem mesmo do meu 3G. Mas eu estou no momento na casa de um parente meu que mora em fortaleza e resolvi avisar da minha situação. Eu quero continuar a mestrar essa aventura assim como também continuar as outras aventuras que jogo, mas percebo que somente terei minha frequência de antes quando voltar para casa. Peço desculpas aos demais pela demora por avisar isso, mas eu acreditei que conseguiria manter minha frequência de postagem, o que se mostrou impossível. Eu farei o possível para postar nas aventuras que estou jogando, entretanto, nesta aventura que estou narrando e que exije mais tempo e dedicação, só retornarei com as postagem só no dia 2 de janeiro que é quando retorno para casa. Agradeço a todos de antemão pela compreensão e desejo à todos um feliz natal e um próspero ano novo!

Esse é o post do Garudius.

Para o jogo não ficar parado, posso controlá-lo? Ou você prefere controla-lo?
 
Arthern, e agora> xD
Vou gastar meu turno de movimento(mesmo pela metade acho que da) até a pilha de destroços e gasto 3 turnos removendo os escombros, vou por posição defensiva e tirar 5 do BA pra por no ataque.Se eles se esforçaram tanto pra impedir a passagem pra la é por que la que ta o Squim ou melhor... algo que eles querem esconder xD
 
Vocês podem MORRER, to só avisando, estão passando dos limites da ousadia, são 4 homes ratos todos com flechas, estrepes, barricada e por ai vai...

o Griffith pela CA 29 acho dificil, mas o Arthen é alvo facil. Sugestão: Griffth ataca os ratos, os mata e Arthen sobe depois.
 
Última edição:
Concordo com você, mas acho que nesse momento seria bom o Griffith tankar os ratos e o Arthen matar a distância. Depois vocês continuam subindo.

E Náring acho melhor você ir conferir o sino na entrada. (visto que você o ouviu) antes de abrir outra porta.
 
Não sei quanto é o HP e a CA dos homens-ratos, possivelmente levaremos mais tempo tentando mata-los do que subindo. Se subirmos direto alem de mais rapido fica dificil eles irem atras justamente pelas armadillhas que eles mesmos fizeram.
 
Mas se vocês conseguirem passar e eles chegarem estarão lascados visto que serão muitos contra apenas vocês 2.
Mas vocês devem saber o que estão fazendo com certeza.

Boa sorte, tomara que o plano funcione.
 
A minha ideia era que até eles subirem( pensando em todos esses obstaculos) demore algum tempo, e ae enfrentariamos eles diretamente, sem obstaculos.O foco do Kayto é o Squim, é ele que ele quer enfrentar.
 
um 20 e eu tiro 2 no dano...

griffith, eu acho melhor a gente matar esses ratos logo e depois subir. pensa que a gente pode conseguir subir sem tomar muito ou nenhum dano, mas lá em cima pode ter o squim e mais uns 6 ratos... mais os 4 desse andar. são muitos pra enfrentar de uma vez.
 
Estamos falando de passar pelos estrepes, ir até cada rato e acertar.você acha que faz isso em 3 rodadas> eu nao tenho ataque a distancia T.T
 
é um bom plano, se eles realmente estão protegendo algo( ou alguem) que esta la em cima, então todos os ataques serão em mim.Ai você vai no rato 4 enquanto eu abro o caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo