• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Fim de semana ninguém posta Naring, nem os mestres ai temos que aguardar apenas. Só segunda feira.

EDIT: Né por nada não mas infelizmente acho que Dezembro e Janeiro os rpgs vão ficar muito mais lentos, eu inclusive não vou ter a assiduidade comum.
 
Última edição:
Eu optei postar separado o ataque do que apagar e postar denovo, sen ão fica duvida se apaguei por que o numero foi baixo. Mals pela msg extra.
 
Acho que o Ferhaix não estápodendo entrar como normalmente entrava não geralmente ele posta pela manhã e a noite.
 
é, sabia que ia falhar nesse teste... xP

e desculpem a demora entre os posts, é que esse mês eu preciso ir em alguns eventos pela agência onde eu trabalho, então eu fico sem tempo de pensar em mim mesmo, quem dirá passar aqui no fórum, mas vou tentar passar pelo menos uma vez por dia quando eu tiver nos dias entre eventos.
 
Acompanhe meu raciocínio... se o Kayto perguntar aonde o cão esta lhe mordendo, eu não vou ter uma dimensão exata da posição dele> acho que um simples interpretação pode acabar com esse teste louco ae xD
 
Lembrei agora daquela cena do filme Guerra nas Estrelas, quando o grupo está preso dentro de um compactador de lixo e uma criatura com tentáculos agarra o Luke e o puxa pra dentro d'água. Ele emerge alguns segundos depois e grita para o Han Solo:

"-ATIRA!"

O companheiro confuso pergunta:

"- AONDE?"

o Luke responde desesperado:

"- EM QUALQUER LUGAR!"
 
Não vi guerra nas estrelas xD
Mas se o Lyed me responde, no braço esquerdo: eu sei que a boca do bixo ta presa ao braço esquerdo dele, o resto do corpo ta preso a boca... logo da pra chutar a cabeça dele xD
 
Já estou preparando as cordas! para amarrá-lo!

PREPAREM A FOGUEIRA!

Edit: O jogo ta parado desde quarta, vai ficar quinta, sexta, sábado e domingo? Vamo lá quem falta postar agilizem ai pro dimeneira dar continuidade!
 
Última edição:
vou falar que eu só assisti star wars pq meu irmão quase me obrigou num dos natais da vida em que um canal passou os três na sequência...

eu editei o mue post só pra acrescentar uma coisinha. eu tava com tanta pressa que nem pensei em falar com o kayto depois do ataque, mas eu evitei onffar e dizer um "ele tá nas minhas costas!"
 
Dessa vez eu sabia que era você dimeneira kkkkkk, é que to curioso pra saber se finalmente com todas as circunstâncias, o barão liberta a Andariel kkkkkkkkkkkkkk.
 
contra os ratos só saiu resultado bom, agora contra um bicho bem mais forte eu tiro um erro crítico...
 
se nessa rodada ele nao matar um de nos, acho que matamos ele na proxima xD
eu quero um critico pra usar chute giratorio T.T!!!!
 
Não provoquem a velha, eu não posso fugir completamente da personagem e a interpretação como fica? Pode pedir pro barão prender ela dinovo se achar melhor. Ferhalix. Se que a frase que falei ofoi extremamente pesada kkkkk, mas é a Andariel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo