• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro que você mais leu

A Revolução dos Bichos - G. Orwell
Detetives por Acaso - Carlos de Marigny
O Pequeno Príncipe - A.S. Exupéry

O terceiro da lista, em especial por justamente a cada leitura eu sempre tirei uma nova interpretação levemente diferente da anterior.
 
O Hobbit seria um que me vem a mente, mas não me lembro de tantos livros assim que eu tenha relido. Mas sempre estarei revisitando Tolkien.
 
Eu já devo ter lido O Senhor dos Anéis umas 7 ou 8x. Os primeiros livros de HP também já li muitas, mas acho que nenhum chegou a tanto.
 
Nunca li nenhum mais do que duas vezes. Mas, se eu concluir o Drácula agora, terá sido o único a ler três vezes. Questão de mais uma semaninha :hihihi:

Outros que li duas vezes: O Silmarillion (Tolkien), Sidarta (Hesse), O Encontro Marcado (Sabino), As Cidades Invisíveis (Calvino), Poesias (Bilac), A Divina Quimera (Guimaraens), Odisseia (Homero) e não lembro mais. Se lembrar, atualizo. :timido:
 
Última edição:
De cabo a rabo, acho que só li duas vezes o Silmarillion, Cem Anos de Solidão e o Drácula.
Eu até releio trechos, dou umas consultadas aqui e acolá, principalmente os de poesia. Mas de reler assim, completinho e ordenadamente, não tenho o hábito.
 
Depois que li um livro mais de uma vez, eu não consigo precisar mais quantidade. Apenas diferenciar os que seguramente li cinco ou mais vezes :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo