• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro que você mais leu

Bem os livros que mais i foram
- todos os Harry Potter (li uma 7 vezes cada um)
- O Fantasma da òpera (li umas 5 vezes, sendo 3 seguidas - terminava e começava de novo)
- A Mediadora (os 3 livros finais - A Hora Mais Sombria, Assombrado e Crepúsculo - só tinha levado os 3 para a praia e não consegui fazer a carteirinha na biblioteca de lá então fiquei lendo os 3 durante 3 semanas inteiras. Agora aprendi, quando for viajar vou levar uma mala de roupas e uma de livros XD)
 
A série Ramsés, lí 08 vezes os cinco volumes e o Hobbit e O Senhor dos Anéis que já lí 06 vezes...mas, como considero todos eles como leitura anual obrigatória, até o final do ano já soma mais uma vez cada...XD
 
já estou lendo lua nova, e vou voltar a ler crepusculo enquanto não compro eclipse, comecei a ler ha pouco tempo e estou gostando mutiOo.....
 
Tem três livros do Érico Veríssimo que li várias e várias vezes. São eles: Caminhos Cruzados, Um lugar ao sol e Música ao longe. Este último, perdi a conta de leituras...:amor:
 
Sinceramente estava pensando e reparei que eu não gosto de reler livros, o caso do cão dos baskervilles é que foram três edições diferentes e com um espaço de ano gigantesco entre uma leitura e outra, j´asei tudo oq ue vai acontecer, no meu caso, isso tira um pouco a graça.
 
Não tenho certeza... mas acho que foi Antologia Poética do Fernando Pessoa, ou Poesia Soviética, um livro da editora Algol. Li SDA e o Silma duas vezes, mas não é nem de longe os livros que mais li (embora sejam um dos meus livros de prosa preferidos).
 
Harry Potter. Já li tantas, tantas, tantas, taaaaaaaaaaaaaaaantas vezes os livros de Harry Potter que minhas capas estão todas acabadas e velhas. Lembro de detalhes que nem eu sei como minha mente consegue "captar" :rofl:
 
Eu não tenho certeza se foi O Imperador-Deus de Duna, O Morro do Ventos Uivantes ou A Rainha dos Condenados. Mas esses três volta e meia eu pego de novo pra dar umas olhadas, e acabo lendo tudo. Não resisto. XD
 
Rafaela disse:
Mi, Orgulho e Preconceito tb vai entrar para minha lista dos mais lidos agora que comprei ele!!!! :amor:

Rafa e eu só li ele a primeira vez, ano passado e já reli facinho umas 5 vezes... pego e não consigo largar, leio super rápido!

estrelinhas coloridas...
 
engraçado, eu já tentei começar o Orgulho e Preconceito, mas desisti logo no começo, vou tentar de novo!
 
O livro que eu li e reli sem me cansar na minha terna infância foi

Histórias para pensar com a barriga - Marilia Pacheco

Umas 30 vezes :rofl::rofl:
 
Não sou muito de reler livros.
Mas quando não tinha mais nenhum pra ler peguei o "Vampiro armand" de Anne rice umas tres vezes.

Além de Agatha christie e Sidney sheldon que sempre vai dando vontade de relembrar.. XD
 
Na minha época de Valinor, com certeza: Senhor dos Anéis, Silmarillion e O Hobbit. Mas o livro que eu maaaaais li foi O Morro dos Ventos Uivantes. Tenho duas edições até. :grinlove:
 
Ulisses do James Joyce (tem capítulos que possuem o espaço certo para que eu coloque o dedo) e Dom Quixote... Acho que o Quixote excede o Ulisses, mas vai saber. Sou do tipo que criaria uma biblioteca só com edições desses dois livros...
 
Todo ano, leio O apanhador no campo de centeio... :amor:
Até hoje não me deu vontade de matar nenhum ídolo. :pipoca:
Ainda.. :think:
Brinks! :hahano:
 
[align=justify]O Apanhador no Campo de Centeio e O Senhor dos Anéis. O segundo eu lia uma vez por ano, mas aí pensei que, por ser muito longo, acabava me tirando outras novas leituras, e deixei para ler de tempos em tempos mesmo, embora eu pense que nunca irei me cansar de lê-lo.[/align]
 
A trilogia "O Senhor dos Anéis", sem dúvida.

Mas não sei dizer quantas vezes eu li.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo