• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marca Páginas

Já tive vários marcadores, mas vou perdendo todos. O único que eu guardo com cuidado é o do sebo onde costumo comprar meua livros. Ele tem uma frase bem legal que é assim:

"Um livro aberto é um cérebro que fala
Fechado, um amigo que espera
Destruído, um coração que chora."
 
Eu tenho mais de 30 marca paginas, sempre que vou numa livraria pego alguns. Meus livros são como se fossem meus filhos. Uma dobra , uma mancha, um rasgo e ai eu fico doido ..to doido ...TO DOIDO ... TO DOIDO...
 
Eu tenho uma tendência à perda de marcas página. Tenho que sempre procurar em todos os cantos do meu quarto para achar um, ou pego um novo.
Quando eu não acho nenhum, pego qualquer folha de papel rasgada, apenas provisoriamente.

Usar as abas da capa e fazer orelha é terrível. Sempre reclamo coms meus amigos quando eles fazem isso, principalmente quando é livro da biblioteca. Onde já se viu?
 
Meus livros são como se fossem meus filhos. Uma dobra , uma mancha, um rasgo e ai eu fico doido ..to doido ...TO DOIDO ... TO DOIDO...

:yep: Concordo plenamente!!

Ñ tenho uma coleção de marcadores, pq eu tenho uma habilidade especial pra destruição de marcadores de pág. :lol:
Todos os poucos q já tive, eram de cartolina ou coisa parecida e enquanto eu ia lendo ia destruindo eles...daí, eu destruia e ia pegar nas livrarias outros..
preciso achar 1 q ñ seja de papel, q então ñ estrago mais... =]

Mas quanto aos livros, eu trato impecavelmente,e uma única vez cometi o erro de emprestar um livro pra uma amiga e ele voltou deteriorado...
:fire:
Depois desse episódio, ñ emprestei mais pra ngm meus livros.
 
eu tenho uma coleção de marcadoes... mas uso uns com fotinhos do Sociedade do Anel que eu plastifiquei :D
O meu xodó é um em que estão o Legolas e o Gimli e veio uma cordinha pendurada com uma folha de mallorn que eu cuidadosamente tirei e coloquei numa corrente... :D
o marcador fica guardado e o pingente fica comigo... se eu perder algum dia, eu morro...
Fico putíssima com quem abre o livro 180°...
 
eu tb tenho uma coleção de marcadores de página. que só tende a aumentar cada vez mais, pq eu faço a maioria dos meus marcadores.

tenho os de adesivo retangulares, que têm o formato desses marcadores normais que se encontra por aí. Tenho vários adesivos, que estão sendo plastificados. Os meus xodós são o do Alucard (do Hellsing) e o com um nâzgul

tenho os de origami, que eu tb faço.

e os de pingente, que ou eu fiz ou comprei

e quem abrir os meus livros 180° morre
 
eu tb tenho uma coleção de marcadores de página. que só tende a aumentar cada vez mais, pq eu faço a maioria dos meus marcadores.

tenho os de adesivo retangulares, que têm o formato desses marcadores normais que se encontra por aí. Tenho vários adesivos, que estão sendo plastificados. Os meus xodós são o do Alucard (do Hellsing) e o com um nâzgul

tenho os de origami, que eu tb faço.

e os de pingente, que ou eu fiz ou comprei

e quem abrir os meus livros 180° morre

Legal, já tive vontade de fazer, desisti porque toda vez que dava vontade era quando eu estava lendo, aí a vontade passava.

Enquanto eu não faço os meus eu uso uma fitinha preta que era um marcador fixo de um livro de uma coleção pré-histórica da editora Abril que tenho aqui em casa, cada livro tem (ou tinha) um marcador fixo.

E marcadores de livraria eu sempre os perco, ou me roubam, ou eu os destruo, não dou muita importância também, são feios, geralmente propagandas de outros livros ou filmes.
 
bom, vc é de volta redonda... não muito longe daqui do rio... se algum dia vc der uma passeada aqui num dos encontros, me fala que eu faço uns pra vc...

aliás, quem for do rio eu faço se quiserem.. é passatempo pra mim...

se não for e quiser um por correio... ^^
 
Não uso absolutamente nada. XD Acabo sempre decorando, sem querer (acidentalmente, mesmo :think: muuito estranho) a página em que eu havia parado. Nem precisa de marcador, nem nada :mrgreen:
Costumava usar aquelas dobras toscas, na capa e contra-capa do livro xD mas elas deformam as páginas ¬¬'
 
eu tb tenho uma coleção de marcadores de página. que só tende a aumentar cada vez mais, pq eu faço a maioria dos meus marcadores.

tenho os de adesivo retangulares, que têm o formato desses marcadores normais que se encontra por aí. Tenho vários adesivos, que estão sendo plastificados. Os meus xodós são o do Alucard (do Hellsing) e o com um nâzgul

tenho os de origami, que eu tb faço.

e os de pingente, que ou eu fiz ou comprei

e quem abrir os meus livros 180° morre

Eu também adoro fazer marcadores, mas como minha mãe acha que é lixo, eu perco a maioria :disgusti: ...

Quem abrir os meus 180° também morre, a menos é claro, que seja eu que abra.
 
Ceinwyn?
eu acho lindos os com pingentes e não tenho nenhum :-(
e como você disse que poderia fazer, eu me interessei...
mas eu comentei sobre isso e você não respondeu...
responde vai, pra dizer se você faria um pra mim ou não! =]
:joy:
 
Menina, desculpa!! Não tinha visto que vc pediu!! Tem uma MP pra vc ^_^
Graças a mim :D
xDDDD

Estou usando post-its como marcadores... XD
Por falta de cérebro o bastante para lembrar de pegar marcador antes de colocar o livro na mochila/bolsa..
 
Na verdade faço uma coleçao de marcadores. Logo q lançou o primeiro filme do SDA, nas livrarias surgiram tudo q vc possa imaginar, e os marcadores, claro q em menos de uma semana jah tinham sido extintos, mas eh interessante pq depois dessa, livros famosos como Harry Potter, e de escritores famosos, ou livros adaptados para filmes começaram a ter marcadores, isso coisa de 'lançamento' pq depois vc nem mais ve. E alem desses q eu consegui, ainda tem os que ganhei... Ou qd to de saco cheio da vida, o negocio eh pegar qualquer coisa e colocar no meio do livro... Mas aquele Silmarillion precisei de uma folha de anotaçoes para nao esquecer todos os nomes...
 
Na verdade faço uma coleçao de marcadores. Logo q lançou o primeiro filme do SDA, nas livrarias surgiram tudo q vc possa imaginar, e os marcadores, claro q em menos de uma semana jah tinham sido extintos, mas eh interessante pq depois dessa, livros famosos como Harry Potter, e de escritores famosos, ou livros adaptados para filmes começaram a ter marcadores, isso coisa de 'lançamento' pq depois vc nem mais ve. E alem desses q eu consegui, ainda tem os que ganhei... Ou qd to de saco cheio da vida, o negocio eh pegar qualquer coisa e colocar no meio do livro... Mas aquele Silmarillion precisei de uma folha de anotaçoes para nao esquecer todos os nomes...
O negócio é ler com o Contos Inacabados do lado, aberto naquele glossário :X
Se der branco, olha quem é rapidão XD
 
Ah sei lah, agora jah era. Minha folinha de anotaçoes ainda esta dentro do livro pra qd eu for ler de novo...:obiggraz:
 
Eu também adoro fazer marcadores, mas como minha mãe acha que é lixo, eu perco a maioria :disgusti: ...

Quem abrir os meus 180° também morre, a menos é claro, que seja eu que abra.

Até dois anos atrás (Ou seja, até quando eu tinha 14 anos) eu abria qualquer livro, geralmente, em 180º
 
Eu tenho um marcado muito legal, de imã.
Uso ele direto.
E como outros já disseram detesto abrir meus livros 180º morre.
E se pegar neles com as mãos engorduradas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo