• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marca Páginas

Não uso marcadores, pois nunca leio mais de três livros ao mesmo tempo, para poder lembrar o número das páginas mentalmente.

Parece tão fácil...

Sim! :yep: Tenho, por exemplo, vermelho, amarelo, verde, lilás, etc.

O meu era verde. Achei que tivesse a única opção em cordinhas de marca-páginas...
Será que ainda distribuem? Minha prima trabalha lá, talvez ela me arranje. :think:

Livros velhos são legais! Pena que me atacam a alergia 90% do tempo...

Pois é, gosto de livros velhos, mas eles não gostam de mim. :-(
Minha rinite sempre aparece depois de algumas páginas...
 
O meu era verde. Achei que tivesse a única opção em cordinhas de marca-páginas...
Será que ainda distribuem? Minha prima trabalha lá, talvez ela me arranje. :think:

Acho que não. Nas últimas vezes que comprei lá, ganhei marcadores comuns. Faz muitoooo tempo que não ganho um daqueles, o que é uma pena. Eram simples, mas bem criativos.
 
No momento estou usando um Ás de Espadas, o baralho era a coisa mais próxima que tinha pra eu marcar a página. Mas eu gosto mesmo de um marcador tradicional, mas não faço coleção nem tenho preferencia por um ou outro, a não ser uns que eu tinha do Gandalf que era da loja Terramédia. Não gosto de pedaços de papel e tal, e como eu gosto de colecionar livros e não apenas le-los eu não faço dobras nas páginas, não uso as abas da capa, não marco com lapis nem nada que possa estragar a integridade do livro.
 
No momento estou usando um cartão que eu ganhei de uns amigos no meu aniversário junto com um livro que eles me deram. Mas estou sempre mudando de marcadores, já tenho uma pequena coleção deles, vivo fazendo uns diferentes. :mrgreen:
 
Eu nunca tive tempo nem saúde financeira para fazer coleção de marcadores. :/

Por falar nisso perdi um que eu mesmo fiz... T_T
 
Eu nunca tive tempo nem saúde financeira para fazer coleção de marcadores. :/

Mas tu não precisa de saúde financeira pra ter uma coleção dessas. A maioria dos marcadores que tenho eu ganhei quando comprei algum livro.
 
Mas tu não precisa de saúde financeira pra ter uma coleção dessas. A maioria dos marcadores que tenho eu ganhei quando comprei algum livro.

Eu também. Além disso eles não são tão caros assim.

Ele disse que fez um, então é só fazer um monte e tu tem uma coleção estilizada :mrgreen:
 
Eu uso aqueles de cordinha, com penduricalhos. Mas acho que vou dar uso às minhas fitas também, já que esses são meio caros.

Os que ganho nas livrarias jogo fora. São muito feios.
 
Orelhas nos livros : NUNCA

Mas cada vez eu marco com alguma coisa... Geralmente qndo eu acabo de ler eu perco o marcador.. então ter alguma coisa bonitinha nao vira sabendo que eu perco.. mas eu faço os meus proprios.. geralmente papel cartao cortado com o desenho em cima de alguma coisa que tenha na capa do livro... :D
 
Nem pensar mesmo! É por isso que, quando empresto algum livro, já mando uma marcador de página junto.
Eu não gosto de emprestar meus livros, por isso não tenho esses problemas com marca páginas. Mesmo porque os meus eu sempre perco, até os que eu compro, assim ou eu marco com qualquer coisa que estiver por perto, ou me lembro do trecho que eu estou lendo senão tiver lendo mais de um livro.
 
Meu marca página costuma ser uma fita de cetim, que eu compro de várias cores,só p/ ficar bonitinho!!!Mas consigo lembrar o número da página de cabeça, por puro hábito mesmo, é quase automático.Isso facilita muito as coisas, principalmente porque minha vó costuma roubar as minhas fitinhas...:(
 
No ano passado eu ganhei um marcador de páginas muito lindo de uma tia minha que mora no Japão. É feito de ouro, e tem uma daquelas ilustrações japonesas legais marcada nele. :grinlove:
 
Marcadores de páginas mesmo, ou um pedaço de papel. Mas nunca faço orelhas nas folhas ou uso a orelha do livro. Sou chato com meus livros.

Idem! Eu até tenho alguns marcadores, mas nunca os encontro, quando preciso. No momento, estou usando aquelas orações que a gente ganha na rua. :D
 
Um amigo meu fez um marca páginas uma vez para mim, só que eu acabei perdendo. Era de algum personagem do Final Fantasy que ele gostava.

Hoje em dia uso os marcadores que vêm com os livros (algumas livrarias já mandam direto), então tem do Pessoa, Harry Potter, Fronteiras do Universo, etc.
 
Eu adoro marcadores de páginas! :grinlove:

Geralmente utilizo em cartão, mas meu irmão me ofereceu um muito lindo!

Parecido com estes:

1733.jpeg
 
Uma amiga me deu um marca página do Pan, com uma imagem do pôr-do-sol linda *_*

Mas geralmente eu costumo usar uns bem práticos que eu mesma faço =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo